Dica do editor - Brechocão de Porto Alegre sairá neste domingo

Cancelada em função da chuva, no final de semana passado, a edição de julho do Brechocão está confirmada para este domingo, das 9h às 16h, no Parque Farroupilha, Porto Alegre. Em seus 30 boxes, estarão disponíveis uma seleção de artigos de vestuário masculino e feminino, além de bijuterias, acessórios de beleza, bolsas, carteiras, utensílios domésticos e eletrônicos.

2 comentários:

Anônimo disse...

Vamos ajudar, colaborar com o trabalho das sociedades protetoras de animais e os protetores individuais voluntários da causa animal. São gente em geral abnegada, dedicada, bem intencionada... os bichinhos de quatro patas são seres "superiores", inocentes e muito mais iluminados do que tantos milhões de seres bípedes, os tais "humanos", espalhados pelo planeta. Você mostra toda a sua grandeza divulgando o Brechócão de Porto Alegre, Polibio! Parabéns!

Anônimo disse...

Parabéns para os destemidos voluntários da causa animal.
Principalmente aos que tentam conscientizar as pessoas sobre a posse responsável. Se as pessoas fossem mais responsáveis não haveria tantos animais abandonados!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/