TCU pagou mico no caso Coaf x Greenwald

O Tribunal de Contas da União pagou mico ao exigir que o ministro Paulo Guedes informe em 24 horas se o Coaf investiga as contas do jornalista estrangeiro americano Glenn Greenwald.

Era fake a informação na qual foi baseado o pedido.

O TCU foi usado pelo lulopetismo, mas acha que na verdade foi usado pela PF, que queria testá-lo.

10 comentários:

Anônimo disse...

JÁ TEM 1 COMENTÁRIO AGORA :
ESSA GORDA NOJENTA QUE APARECE NO QUADRO AO LADO E VOLTA ENCHENDO O MEU SACO
PODE TER CERTEZA QUE NÃO GASTO MEU DINHEIRO NA LOJA DELA.
AINDA VOU RECOMENDAR A TODOS OS CONHECIDOS QUE COMPREM EM OUTRO LUGAR.

Nelson Magalhaes

Anônimo disse...

Quando o sujeito é um ilustre desconhecido, faz tudo para aparecer. Um idiota

Anônimo disse...

As empreiteiras famosas vinculadas ao PT & Cia fraudaram Bilhões de Reais em várias licitações e carteis formados, mas isso o TCU não notou nada de errado.

Anônimo disse...

Era só para ver quem são os voluntários do TCU. Mesmo fake, os do TCU arriscam a ter que prestar contas de verdade sobre as roubalheiras de Petrobras, BNDES e outros e outros tantos. E sem o oportuno e convincente argumento do "não sei de nada, não vi nada", por não ver nada onde passou uma boiada berrando!

Anônimo disse...

Também nao viu quando o BNDES distribuia o dinheiro do trabalhador brasileiro, oriundo do FAT, a Cuba, Venezuela e a países da África, parceiros do preso de luxo .!!!

livio disse...

Onde estava o tcu durante todas essas décadas de roubalheiras? Não viu os 500 bilhões desviados do bndes?

Anônimo disse...

O Tribunal de Faz de Conta é uma impostura. Licitação fraudulenta ele não vê. Mas quer se meter em investigação do COAF. Depois de Humberto Martins agora é Bruno Dantas querendo ser STF

Anônimo disse...

Se é quem eu tô pensando, ganhou muito dinheiro barato do BNDES dos ladrões do desgoverno PT.
Boicotemos!

Justiniano disse...

Tomaram fundo no redondo essa turma lulopetista do TCU. Esse TCU é um circo com um bando de palhaços, pagaram mico e mostraram que são enganados com qualquer fake news.

A credibilidade do TCU foi para o ralo do esgoto. Quando roubaram e desviavam bilhões no governo PT não viam nada.

Anônimo disse...

Graças ao pedido do TCU se confirmou a fake news “Em resposta a pedido de explicações do Tribunal de Contas da União, o ministro da Economia, Paulo Guedes, e o presidente substituto do Coaf, Jorge Luiz Alves Caetano, negaram que tenham pedido investigação das contas bancárias do jornalista Glenn Greenwald, fundador do site The Intercept Brasil.”

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/