Ciro Gomes, o perfeito canalha brasileiro, chama Moro de canalha

O candidato presidencial do PDT, Ciro Gomes, aliou-se aos hackers que interceptaram criminosamente mensagens trocadas entre membros da Lava Jato e xingou o ministrro Sérgio Moro:

- Um dia todos vão ver que Moro é um canalha.

Isto não acontrecerá, porque todos já viram que Ciro Gomes é um canalha, o que invalida qualquer avaliação sua sobre pessoas de bem.

17 comentários:

João C. Ferreira disse...

Ciro Gomes demonstra a decadencia do PDT, partido que tem um eterno candidato a presidencia do pais desse nivel pode fechar as portas. O PDT virou um partideco a serviço do PT o partido mais corrupto do mundo.

Anônimo disse...

É impressionante a falta de caráter desse asqueroso. Na verdade, ele não regula bem da cabeça. Deveria ser internado imediatamente em uma casa para doentes mentais.
Carlos Alberto

Anônimo disse...

Os Gomes disputam as eleicoes presidenciais fazem 100 anos.
Esse Ciro não é aquele que deu pau na guria do rei do gado.??

Anônimo disse...

Esse CANALHA DO CIRO GOMES tem que vir aqui no RS para tomar uma sumanta de relho, para aprender a respeitar gente séria.

Anônimo disse...

O Ministro Moro, apesar de ser um homem civilizado e de paz, precisa começar a processar esses difamadores. Isso não é liberdade de expressão é má educação e, no limite, delito.

José Corrêa disse...

O Coroné Chomes, o cangaCiro sendo autêntico!!!

E ainda tem "jente" que o acha uma "maravilha" ...

Anônimo disse...

Quer fazer media com o PeTralhas.

Anônimo disse...

Este Cito Gomes é o legítimo salafrário esquerdista falando para seu séquito de seguidores, disputando o espólio político do morimbundo preso em Curitiba. Isto se chama "manotaço de afogado".

Anônimo disse...

Nem educação e honra deu ao próprio filho que foi preso com maconha e cocaína, mais tem papai rico para abafar o caso, vai se tratar Ciro não viaja.

Anônimo disse...

Toda a raiva do Ciro está em que ainda virá o dia em que se verá que Moro é um canalha, justo ao contrário da situação dele próprio, em que tal já todos sabem !

Anônimo disse...

Viva a CIROCRACIA!!!!

Unknown disse...

O Ciro estava se olhando no espelho; apenas isso. E o que viu....um canalha

Anônimo disse...

Este vagabundo nunca teve caráter. É a imagem da política brasileira.

Afonso Zelotes disse...

O Loló da Caatinga continua fumando bosta seca.

Anônimo disse...

O cangaciro é um canalha imperfeito, mentiroso, puxa saco de Lula. Jamais será presidente do Brasil. Pode estrebuchar a vontade, babaca.

Anônimo disse...

Cangaceiro ,sem competencia,asqueroso.

abaixo a corja petista disse...


Este senhor nordestino não passa de fdp, pois mãe que gera um filho destes deve ter estrume na cabeça ou em outro local. Este canalha não passa de serviçal da corja petista ordinária. Todos os petistas deveriam ser colocados no paredão e fuzilados, a bem da nação.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/