Assessora de Moro, nora de Miriam Leitão, pede demissão

A jornalista Giselly Siqueira acaba de pedir demissão do cargo de assessora especial de comunicação do Ministério da Justiça.

Ela é esposa de Vladimir Netto, repórter da TV Globo e filho de Miriam Leitão, da GloboNews.

A nora de Miriam Leitão já foi assessora-chefe do Supremo Tribunal Federal (STF) na gestão do ministro Gilmar Mendes e trabalhou como assessora da Procuradoria-Geral da República (PGR) quando se casou com Vladimir;

23 comentários:

Anônimo disse...

Já vai tarde, comunistas devem procurar suas turmas.

Anônimo disse...

Tudo agarrado na mamata

Anônimo disse...

Mixtério 🤔

Anônimo disse...

Esta deve ser cobra das bem criadas.

Anônimo disse...

quando Moro entrou pro governo achei meio inocente quando veio com aquele papo de colocar aquela esquerdista para fazer parte do tal conselho que trataria da questão da violência e criminalidade...

ele ainda estava viajando na maionese, achando que estava na social democracia da Dinamarca, da Suécia, sei la, achando que era possível conviver no governo com pessoas de opiniões "divergentes" e com gente que ja tinha colaborado com tudo o que ja tinha dado de errado ate então...

aprendeu rápido que esta no Bananão e o buraco é mais embaixo...

talvez agora ja esteja mais ciente das pessoas que podem fazer parte do seu circulo profissional mais intimo...

mas também pode ter sido apenas uma troca rotineira, va saber...

Anônimo disse...

Petralha! Já vai tarde

Anônimo disse...

Grandes bosta...nunca ouvi falar dessa camarada.

Anônimo disse...

Caraca! A nora da Mirian Leitão era detentora dos segredos ministeriais do Moro? Esta explicado por que o ministro tem levado bolas nas costas.
Conviver com o inimigo dentro da trincheira, só pode acabar em tiro pelas costas. É muita ingenuidade do Bolsonaro e seus ministro, que não promoveram uma limpeza geral nos cargos, que ainda estão repletos de devotos da divindade petista.
No mínimo, descobriram alguma "mandraca" dela neste rolo das escutas, e tardiamente "aconselharam" a guria a pedir o boné.
Procurem, porque tal como esta, devem ter mais "caveiras de burro" enterradas no quintal do capitão.
A carga sobre o Moro, tem como última instância, defenestrar o próprio Bolsonaro, que deve ficar "esperto" e mandar fazer uma "pajelança" no governo.
Dizem que homem "incorruptível" não existe, o que depende é quanto se deve pagar pelo indivíduo. Será? No Brasil não da para duvidar do fato.


Zé do Brejo

Anônimo disse...

Já vai tarde.
Carlos Alberto

Anônimo disse...

Estaria vazando algo? Que gente despreparada! Colocar num cargo desses alguem com esse pedigree....

Gasparzinho disse...

A sogra mandou a nora pedir demissão ... BOA!!!

Anônimo disse...

O que esse tipo de gente ainda está fazendo lá!??? Foi tarde! E tem que retirar o restante já!

Anônimo disse...

Fiquei tristinho.

Anônimo disse...

Já foi tarde!

Anônimo disse...


Interessante o parentesco da assessora.

Anônimo disse...

Só vamos torcer que o Moro não esteja é fechando a barraca e indo trabalhar fora do país, a ganhar milhões prestando honestas e seguras assessorias, ou seja, a saída da nora da petista Miriam Leitão mais está parecendo um telegrama para os petistas de que Moro desistiu e entregou os pontos, naquela do "foi sem querer querendo", dado ser esposa do filho de Miriam, justo o que escreveu a biografia do Moro. Vale salientar que Miriam foi tão terrorista quanto a Dilma e na mesma época e, igualmente a outros jornalistas, claramente torce parcialmente contra o governo Bolsonaro, assim como outros, tais como, Kennedy Alencar, Reinaldo Lula Odebrecht Azevedo, Nassif, Cristiana Lobo, PHA, Noblat, Chico Pinheiro, Cássia Godoy, Petrea Chaves, afora toda a Globo, Globo News, CBN, UOL, Folha, Veja e outras tranqueiras mais.

Anônimo disse...

A petista comunista e lulista Miriam hoje inicia o seu comentário na CBN achando que, ontem, com a discussão da "vaquejada" contava como certo que a "vaca estava era indo pro brejo", o que demonstra como é parcial essa coisa !

Anônimo disse...

Inimigos na trincheira.

Anônimo disse...

o cara das 09:00 não é deste mundo.
O Moro não conseguirá emprego em nenhum lugar do MUNDO. Ele é notícia mundial de ter sido um juiz partidário que não respeitava a lei e a constituição.
Quero ver ele ir para os EUA fazer palestrinhas fakes, ganhando em dólares.
Pelo andar da carruagem, muito em breve, vamos ver Moro no banco dos réus.
O bicho vai pegar quando começarem aparecer os esquemas de "delações" muito premiadas.
O Moro é muito pretensioso, seus objetivos eram: ser presidente da república ou ministro do supremo.

Anônimo disse...

Gente nao posso acreditar no que li, Nora da maior comunista secretario de Moro, ai nao sabe, de onde sai as noticias, Trabalho pa Lewandoswiski e STF . quer pior curruculun .Dormindo com o inimogo. Agorda Moro Nolsonario, cade a faxina dos comunas que iriam fazer?

Anônimo disse...

Essa elite sempre orbitando o “puder”.

Anônimo disse...

Go to hell !!!

Anônimo disse...

ó "cara" , Moro é top, igual só na Itália (Mãos Limpas), teu chefe tá preso mortadella.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/