Depoimento de Palocci na CPI do BNDES foi um divisor de águas


Palocci confirmou caixa preta no BNDES e disse que Lula controlava os empréstimos para amigos do PT no exterior, desviando, também, dinheiro de propinas para eleições na Bolívia e no peru.

Titular da CPI do BNDES, o deputado Elias Vaz (PSB-GO), que hoje ouvirá João Santana e Mônica Moura, ex-marqueteiros de Lula, de Dilma e do PT, não tem dúvida em afirmar que o depoimento prestado na semana passada pelo ex-ministro Antonio Palocci à Comissão, funcionou como um “divisor de águas” dentro das investigações. Na audiência secreta, realizada semana passada, o petista teria dito à CPI que o ex-presidente Lula e outros integrantes de governos petistas interferiam politicamente no BNDES para facilitar operações que beneficiariam irregularmente empresas como a Odebrecht. 

Palocci foi “muito contundente e convincente”.

- Esta CPI não termina em pizza. Essa CPI vai apontar responsáveis por irregularidades cometidas.

CLIQUE AQUI para saber que Lula tinha caixa preta de R$ 500 bilhões no BNDES.

8 comentários:

Anônimo disse...

NÃO CONFIO e não acredito em 50% do que está escrito.

ACREDITAR em políticos pós reunião secreta é o mesmo que acreditar num PSICOPATA te falando no ouvido.


Anônimo disse...

Bom pra ti.

Anônimo disse...

Pois é... usavam nosso dinheiro inclusive, para financiar outras marionetes de outros países. Que cachorrada, heim? Dá para perceber inclusive, pq essas canalhas, mete o pau no Bolsonaro, e quer tanto o Lula livre.

Anti-Comunista disse...

Nos governos do PT se roubou muito, crime do colarinho branco nos governos do PT. Roubalheira generalizada, roubalheira sistêmica, roubalheira em todo o governo do PT, roubaram até destruir o Brasil com terra arrasada,.... Queriam fazer do Brasil uma Venezuela pobre, falida, quebrada, sem dinheiro e os mandatários ricos, milionários, bilionários, com o dinheiro público, do Tesouro Nacional.....
Você ainda vão conseguir fazer do Brasil uma Venezuela porque o povo é escravo, o povo brasileiro é escravo...

Anônimo disse...

NÃO CONFIA EM 50%

ENTÃO CONFIA NOS 50% RESTANTES,NÉ...

ORA OS 50% RESTANTES QUE AFIRMA SEREM VERIDICOS,JÁ SÃO MAIS QUE SUFICIENTES ´PARA BOTAR O RESTO DO PT EM CANA PARA SEMPRE, E EXTINGUIR A QUADRILHA CHAMADA PT.

O PT BOTOU O BRASIL EM VERGONHA MUNDIAL,TEREMOS QUE PEDIR DESCULPA PARA A HUMANIDADE.

Anônimo disse...

A Caixa preta fantasma.

O próprio Levi referiu que não existe caixa-preta alguma.

E o Paloffi ;e tão confiável que mudou várias vezes a sua versão pra conseguir uma delação aos moldes dos giricos da lava jato pra livrar a própria pele.

Teve insucesso duas vezes a na terceira quando falou o que queriam passou a ter credibilidade.

Como disse o Moro sobre as denúncias do Tacla DUran "as declarações de criminosos não merecem credibilidade"

Há tá, só dos criminosos que delatam o Lula é que merecem.

E ainda tem uns idiotas que acham que o Moro é um ídolo.

É não aprenderam nada com a cegueira da esquerda e agora estão trilhando o mesmo caminho da ignorância.

Precisam de um macho alfa para idolatrar.

E depois chama o Glenn de biba, kkkkk

Anônimo disse...

Quando que o PT será extinto?

Anônimo disse...

Como eu já disse antes – e continuo a repetir, os LULOPETISTAS e afins são resultado de uma mutação genética errada que produz em um estranho hibridismo de feições imitando as humanas e um micro cérebro de galinhas.

E como GALINHAS adoram tomar no cu para – masoquista e transbordantemente felizes - saírem a cacarejar inacreditáveis elogios e falsificadas defesas ao seu sádico estuprador e a atacar mentirosamente aos que não são como elas.

Por isso estão tão desesperadas, frustradas, desatinadas, desnorteadas, esquizofrênicas e histéricas, pois sabem que o seu galINÁCIO-mor, o LULADRÃO (levando em conta que ainda tem que responder por mais 8 julgamentos por ser um habitual LADRÃO e CORRUPTO!!!), só sairá da sua gaiola em um "paletó-de-pinho" dos mais vagabundos.

Um exemplo é GALINHA LULOPETISTA anônima das 13:46 e uma bem gorda (que, volta e meia, aparece por aqui) a cacarejarem o seu desespero, a sua frustração, a sua saudade, o seu infortúnio, o seu desconsolo incontidos e a sua histeria - por abstinência forçada do seu vício incurável de tomar no cu.

Como só um psiquiatra (bem tarimbado e com toda a paciência do mundo!!!) é quem pode lhes dar ouvidos, tomara que essas GALINHAS petistas e demais galinácias (erquerdopatas e, como tal, debilóides!!!) tenham um ínfimo lampejo de sanidade mental - o que é bastante improvável - e se convençam que nem aqui (nem em lugar decente nenhum!!!) nunca foi, não é e nunca será o lugar delas e que vão cacarejar em qualquer um outro dos seus galinheiros imundos, fedorentos e pestilentos (que é o seu habitat natural!!!).

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/