O Tribunal de Contas da União pagou mico ao exigir que o ministro Paulo Guedes informe em 24 horas se o Coaf investiga as contas do jornalista estrangeiro americano Glenn Greenwald.
Era fake a informação na qual foi baseado o pedido.
O TCU foi usado pelo lulopetismo, mas acha que na verdade foi usado pela PF, que queria testá-lo.
10 comentários:
JÁ TEM 1 COMENTÁRIO AGORA :
ESSA GORDA NOJENTA QUE APARECE NO QUADRO AO LADO E VOLTA ENCHENDO O MEU SACO
PODE TER CERTEZA QUE NÃO GASTO MEU DINHEIRO NA LOJA DELA.
AINDA VOU RECOMENDAR A TODOS OS CONHECIDOS QUE COMPREM EM OUTRO LUGAR.
Nelson Magalhaes
Quando o sujeito é um ilustre desconhecido, faz tudo para aparecer. Um idiota
As empreiteiras famosas vinculadas ao PT & Cia fraudaram Bilhões de Reais em várias licitações e carteis formados, mas isso o TCU não notou nada de errado.
Era só para ver quem são os voluntários do TCU. Mesmo fake, os do TCU arriscam a ter que prestar contas de verdade sobre as roubalheiras de Petrobras, BNDES e outros e outros tantos. E sem o oportuno e convincente argumento do "não sei de nada, não vi nada", por não ver nada onde passou uma boiada berrando!
Também nao viu quando o BNDES distribuia o dinheiro do trabalhador brasileiro, oriundo do FAT, a Cuba, Venezuela e a países da África, parceiros do preso de luxo .!!!
Onde estava o tcu durante todas essas décadas de roubalheiras? Não viu os 500 bilhões desviados do bndes?
O Tribunal de Faz de Conta é uma impostura. Licitação fraudulenta ele não vê. Mas quer se meter em investigação do COAF. Depois de Humberto Martins agora é Bruno Dantas querendo ser STF
Se é quem eu tô pensando, ganhou muito dinheiro barato do BNDES dos ladrões do desgoverno PT.
Boicotemos!
Tomaram fundo no redondo essa turma lulopetista do TCU. Esse TCU é um circo com um bando de palhaços, pagaram mico e mostraram que são enganados com qualquer fake news.
A credibilidade do TCU foi para o ralo do esgoto. Quando roubaram e desviavam bilhões no governo PT não viam nada.
Graças ao pedido do TCU se confirmou a fake news “Em resposta a pedido de explicações do Tribunal de Contas da União, o ministro da Economia, Paulo Guedes, e o presidente substituto do Coaf, Jorge Luiz Alves Caetano, negaram que tenham pedido investigação das contas bancárias do jornalista Glenn Greenwald, fundador do site The Intercept Brasil.”
Postar um comentário