Opinião do editor - A melhor opção para Bolsonaro é repetir Getúlio e Perón: ir para o exílio e voltar para ser de novo presidente

O exílio é a única opção que o ex-presidente Bolsonaro possui, agora, para escapar da prisão política já decidida por Moraes e seus companheiros da 1a. Turma do STF, portanto para escapar da cela infecta do Presídio da Papuda, já escolhida para ele.

O editor considera que a melhor opção pessoal e política para Bolsonaro é o exílio político. Na condição de exilado, poderá repetir a trajetória de Getúlio Vargas, exilado dentro do Brasil, na sua fazenda de Itu, ou de Perón, exilado na Espanha. Ambos voltaram com anistias e reelegeram-se presidentes. Do exterior, exerceram suas lideranças políticas de forma permanente e em segurança.

Para chegar ao exílio, Bolsonaro terá que sair incógnito da sua vigiada casa e da sua implacável tornozeleira eletrônica, buscando formas rocambolescas de chegar diretamente ao exterior ou ao interior de alguma embaixada de Brasília.

Isto é possível ? Nem será preciso contratar profissionais, como fez Carlos Goshn, ex-CEO da Nissan (CLIQUE AQUI para recuperar a história da fuga da prisão inexpugnável do Japão).

CLIQUE AQUI para ler mais.

14 comentários:

Anônimo disse...

Polibio, o último bolsonarista.

Anônimo disse...

Kkkk...o velhaco ta fora da casinha! Pega um helicóptero e vai lá resgatar ele. Chinelo!

Anônimo disse...

Não foi porque não quiz. Agora é tarde.

Anônimo disse...

O tempo para Bolsonaro pedir asilo já passou.

Anônimo disse...

O Gargamel tá cada dia mais surtado e preso na própria bolha. Comparar a trajetória do idiota do Bolsonaro com a do Getúlio e Perón é de rir.

Anônimo disse...

se o atual governador do rio grande fugir vestido de mulher e até moleza fazer isso ... e ele já tem até marido para acompanhar lo...kkkkk...mas Bolsonaro.........aquele da Nissan dizem que fugiu dentro de uma caixa de som de um conjunto de rock...de qualquer maneira o mito já teve muitas chances de fazer isso e não fez...provavelmente ele vai ficar em um quartel...não irá para a papuda.........talvez aplicar um boa noite cinderela nos agentes federais que os vigiam...cortar a tornozeleira e deixa lá dentro da casa para enganar os vigias...e depois aparecer em Washington triunfante...lembram aquele caso da embaixada da Argentina em Caracas. fugiram sem deixar rastros e apareceram nos states... e dada a incompetencia clássica de nossos federais...por um hospital o negócio e ainda mais fácil....entra numa sala de exame e desaparece...sai numa maca funerária...e foge...

Anônimo disse...

Uma bala no coração? Ele não tem essa coragem. Vai terminar seus dias soluçando pelos corredores da Papuda, isso sim

Anônimo disse...

Totalmente de acordo com o comentário. Bolsonaro tem que traçar sua rota de fuga até o Paraguay onde deve se asilar élo tempo que for necessário. Melhor não confiar no Poltrão Trump.

Anônimo disse...

O editor e parte da direita deliram. Ele não tem quem se sacrifique para realizar uma operação destas. O tempo de fugir já passou. Agora é se humilhar, pedir indulto ou conseguir uma prisão domiciliar.

Anônimo disse...

A maconha que esse daqui fumou já estava vencida e adulterada.

Mas para quem vive no fantástico mundo do Projac realmente não deve existir bolsonarismo ou pessoas de direita, mesmo.

Ciro Luiz Comiran disse...

Getúlio Vargas se exilou em São Borja?

Ciro Luiz Comiran disse...

Getúlio Vargas se exilou em São Borja?

Anônimo disse...

Tio BRIZZA fugiu do Palácio Piratini só de CALCINHAS, aquela vez, né Políbio, direto para a sua fazendola em Durazno, Uruguay.
Quem sabe, agora o BOZÓ, faça o mesmo, só que o BOZÓ não tem para onde fugir? Que tal?!

Anônimo disse...

PoiZé, parece que o Políbio está meio fraco nos seus conhecimentos da história!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/