Glenn já tem equipe de 40 advogados. Será uma equipe inútil.

O advogado criminalista Nilo Batista, PDT, é o último reforço da equipe de 40 advogados lulopetistas que vão defender o jornalista estrangeiro americano Glenn Greenwald.

Nem com todos os advogados do mundo conseguirão evitar que seus crimes sejam investigados, denunciados e julgados.

E que finalmente seja condenado e deportado para os EUA.

36 comentários:

Anônimo disse...

incrivel como aparece sempre um grupo de adEvogados abnegados para defender os esquerdistas...

possivelmente estão fazendo tudo "digratis" também, como no caso do esfaqueador do presidente...

o presidiário também contava com uma equipe de adEvogados para defende-lo...

e isso porque se diz um pobrezinho coitado...

Anônimo disse...

Caro Polibio,
Permita-me discordar de ti!
Não serão inúteis. Sempre foram. Continuarão na sua inutilidade, cuja única "utilidade" se consiste em uma função perigosa e predatória: soltar comparsas que auxiliem na rapinagem!

Anônimo disse...

🇧🇷 Para quem pagou e paga os advogados de ADÉLIO nada de novo o que me espanta é que não sejam os mesmo advogados de ADÉLIO. Gleen tua hora está chegando que tenha uma vida longa na cadeia.

Anônimo disse...

Isso aí já é quadrilha. E 40 é um número cabalístico. Ali Baba e os 40 ladrões ....Nada mais natural Verdevaldo se cercar de 40.

Anônimo disse...

Ué, quem diz a verdade se garante sozinho. É tão grande a mobilização dos adivogados esquerdopatas que mostram que já sabem de muito mais coisas do submundo em que atuam e que sequer qualquer pessoa decente imagina.

Anônimo disse...

Embora todos tenham direito a defesa, aliás, não sou "dotô" mas acho que estrangeiro também tenha, aparecer 40 "dotô" para defender um crápula desses dá "prá" ver o quanto esses "dotô" são pelo estado de direito. Merecem o "Dotô" Comunista Presidente da OAB, quando é um coitado "pelado" não aparece ninguém, muitas vezes até os "defensores públicos", que tem dever de ofício, dificultam a defesa.

Anônimo disse...

Verdevaldo e os 40 ladrões. Tudo a ver.

Anônimo disse...

Com uma tropa dessa de adevogados, significa que o Pavão Misterioso não é fake e vem chumbo grosso em cima de Verdevaldo.

Gilson disse...

Tá sobrando dinheiro roubado pelo PT!

Anônimo disse...

Diz a mídia...
"Datafolha aponta que 47% são a favor e 44% contra reforma da Previdência proposta por Bolsonaro"
-- Considerando que 305 (esquerdalha, bandidos, marginais, babacas y cositas más) são contra tudo e contra todos, tá de bom tamanho.
Isso sem falar do "desvio padrão" FSP que entorta qualquer análise.

Anônimo disse...

Pode ter 1000 mil advogados, esse pilantra terá de pagar por seus crimes e ser expulso do país. Verdevaldo vai fazer militância política lá na América seu safado, daí Trump cuida de você. Aqui não!!!

Anônimo disse...

Pode ter 1000 mil advogados, esse pilantra terá de pagar por seus crimes e ser expulso do país. Verdevaldo vai fazer militância política lá na América seu safado, daí Trump cuida de você. Aqui não!!!

Anônimo disse...

Políbio, prestenção...
"Datafolha aponta que 47% são a favor e 44% contra reforma da Previdência proposta por Bolsonaro"
-- Considerando que 35% (esquerdalha, bandidos, marginais, babacas y cositas más) são contra tudo e contra todos, tá de bom tamanho.
Isso sem falar do "desvio padrão" FSP que entorta qualquer análise.

Anônimo disse...

Enquanto isso...
"Fernando Pimentel, sem mandato e sem foro privilegiado, pode ter prisão decretada"
— Pobrezinho... ele é inocente. Não sabia de nada...
(esse cara não foi aquele babaca que tentou sequestrar um cônsul americano em POA e acabou sefudendo ?)

Anônimo disse...

Tem um cheiro de Adélio nesta história e o que será que sabem de Mariele? Por que Freixo está quietinho e sendo blindado? Mera curiosidade

Anônimo disse...

Está com uma equipe digna de Rose Noronha...Davi Miranda que se cuide.

Anônimo disse...

Segundo estimativa da LAVAJATO , o PT surrupiou cerca de R$ 10 TRILHOES dos cofres públicos.
Há muito dinheiro por aí .!!!

Anônimo disse...

GG "companheiro" de David Miranda, o comuno-psolista que substituiu Jean Wyllys na Câmara dos Deputados, frequenta eventos da CAIR
Para quem nunca ouviu falar, o "Council on American-Islamic Relations" (CAIR), que se apresenta como simples organização muçulmana de direitos civis, tem ligações com a Irmandade Muçulmana e com o Hamas. É o que explica, e prova com investigações de autoridades americanas, Robert Spencer, estudioso sobre o assunto que acompanha as manobras do terrorismo islâmico.
Por qual motivo um judeu homossexual ficaria do da dos terroristas do Hams e Hezbollah e contra o estado de Iarael?
Se os terroristas pegassem o verdevaldo, na certa jogariam de um prédio por ser gay ou seria explodido por ser judeu.
Então tem outro motivo e só pode ser porquê os terroristas islâmicos querem destruir o Cristianismo, na certa, porque tanto os islâmicos quanto dos democratas americanos querem a destruição dos valores morais do Cristianismo!

Delmar disse...

Qual o caráter de um cidadão que fica ao lado e defende c asnalhas, corruptos e assassinos confessor? Nenhum, caso contrário não aceitar iriam as causas

Anônimo disse...

"ABRE-TE CÉSAMO!"

OS 40 ADVOGADOS CHEGAM NO ESCRITORIO CENTRAL E DIZEM:

"ABRE-TE CÉSAMO!"

OBS.: QUALQUER SEMELHANÇA COM A HISTÓRIA DOS 40 LADRÕES É APENAS MERA COINCIDÊNCIA!APENAS UMA COINCIDÊNCIA.

Anônimo disse...

O que espanta mesmo. é que esses caras esquerdistas corruPTos qdo estão para serem processados ou presos surgem de repente, não mais que de repetem, como diz o poeta, inúmeros "adevogados" para defender o meliante.

Se o comunista é inocente, precisa no máximo de 1(um) adevogado.

Tá parecendo com os 25(vinte e cinco) adevogados que surgiram para defender a amante do meliante preso em Curitiba. Por falar na amante do lula, como é que está esse caso...???

Anônimo disse...

O isentão Políbio falando.

Primeiro que o sujeito nem investigado é, que dirá condenado.

Segundo, se ele quiser contratar 40 ou mais advogados é problema dele.

Ele contrata quem ele quiser e paga pelos serviços.

Terceiro, advogado é um profissional que estudou e trabalha de forma honesta, diferente de alguns ignorantes que aqui opinam sem conhecimento de causa.

Quarto, espero que nenhum destes honestos dos honestos que aqui opinam necessitem em algum momento de suas vidas de um advogado, porque são todos desonestos na visão tosca de alguns.

O dia que tiver o seu direito desrespeitado por alguma autoridade que agiu de forma abusiva vão se queixar pro badanha, porque pro Papa já não dá mais porque segundo o Políbio ele também é da esquerdalha.

Anônimo disse...

E qual a razão para o impoluto, sério, ganhador do prêmio " Putz", imparcial jornalista Verdevaldo se cercar dos 40 ladrões ops advogados ( 40 ladrões eram com o Ali Babá) ? Tá com medinho gringo?

Anônimo disse...

Não sei não, mais algo me diz que GG vai sair de lá preso.
Não por uma prisão decretada pelo presidente da comissão, mais por policiais Federais...

Anônimo disse...

Tá assustado. Vai mudar de nome...
Pela cor da cueca vai mudar de greenwald para brownwald...

Anônimo disse...

Acho que se condenado, deverá pegar uma boa cana em regime fechado e só depois deportado.

Anti comunista disse...

O retardado mental 13:37, sendo um comunista puro, sabe destorcer os fatos, tal qual os bibas PSOListas. O fato em si, é somente um: esse puto pederasta do gringo GG, fez espionagem, quebrou sigilos de autoridades respeitáveis, e sabe que irá ser preso e deportado, por isso contratou umas dezenas de advogados. Ninguém está falando mal dos advogados, e sim comentando a quantidade deles, para defender um anormal e verme. Mas eu entendo teu raciocínio tendencioso, pela procedência que tens. LULA ESTÁ PRESO, BABACÃO!

Anônimo disse...

Meeeeeeee PTISTA ISENTÃO detected Lulladrao tá preso babaca

Anônimo disse...

A verdade demora, mas sempre vem a tona.

ARS disse...

Tem dinheiro de sobra do otário iraniano que acha que isso aí é jornalista.

Dias Lagostin disse...

O Papa é baitola, anônimo 13:37 chifrudo

Anônimo disse...

Quem pagará essa junta de advogados se o Verdevaldo não tem dim dim para o Jean Aerowillis, segundo o Pavão Misterioso?

Anônimo disse...

Rosemary Noronha, a Rose e amiga íntima de Lula também com 40 doutores, tudo muito estranho, por que 40?

Rose, e seu estafe de 40 advogados, a elite de doutores que atendem grandes empresas, empresários e políticos pagos em dólar por hora...
https://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/a-primeira-amiga-8211-a-milionaria-defesa-de-rosemary-noronha-ex-chefe-do-escritorio-da-presidencia-em-sao-paulo-e-seus-quase-40-advogados/
https://istoe.com.br/pegue-me-se-for-capaz/

Rosemary era chefe de gabinete da PRESIDÊNCIA em São Paulo por indicação do bem amado Lula e por conveniência (ou conivência) da Presidenta Dilma Rousseff. Salário aproximadamente 12 mil reais por mês... Continua livre, mas alguém paga a conta desses advogados, quem e quanto?

Lembrando que em 2012 a Rosemary Noronha, a Rose, amiga intima de Lula.Um descuido (ou aposta na impunidade), fez com que viesse à tona o informe, que circula pela internet, de que, numa viagem de Lula a Portugal, Doutora Rosemary Nóvoa Noronha teria levado, na “mala diplomática”, 25 milhões de Euros....
http://www.alertatotal.net/2012/12/inteligencia-descobre-que-empresas.html

Rose, e suas aplicações faraônicas no maior Fundo de Pesca da Noruega. O negócio norueguês de Rose é tão promissor que os herdeiros da família de um grande banco brasileiro também têm presença em investimento idêntico. A diferença é que os “banqueiros” têm dinheiro legal suficiente para encarar e faturar com as aplicações de retorno garantido. Este pode não ser o caso da amiga do ex-Presidente Lula da Silva, que tinha plenos poderes no escritório montado na Presidência da República em São Paulo e que acabou indiciada por formação de quadrilha, falsidade ideológica, tráfico de influência e corrupção ativa.....
http://www.alertatotal.net/2013/01/bacalhaugate-lula-teme-que-acao-anti.html

Rose, "a mulher invisível" dos diamantes africanos na Europa. http://www.alertatotal.net/2012/12/inteligencia-militar-revela-que-rose.html

E tem ainda o caso MEC
Rosemary Noronha, a Rose, a amiga intima de Lula, conforme noticiado até conseguiu que o MEC reconhecesse um diploma superior falso.
http://ucho.info/porto-seguro-oposicao-quer-ouvir-ex-marido-de-rosemary-e-representante-do-mec-sobre-diploma-falso

Massaranduba disse...

O marido do David Miranda vai ser deportado?
Coitado do Pé-de-Mesa de Pedrinhas, estava tão entusiasmado ...

Anônimo disse...

Verdevaldo fugiu de uma democracia para não ser preso por crimes cometidos. Os boxeadores cubanos que queriam fugir da ilha prisão chamada de Cuba foram presos pela PF e deportados em um avião Venezuelano sem direito nenhum de argumentarem. Já que deram o exemplo, esta noite pode parar um avião americano no Galeão e levar o criminoso para ser julgado nos USA.

Anônimo disse...

Uma pergunta: Você é um dos 40?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/