Bolsonaro convida Moro para ir com ele à final da Copa América no Maracanã

O presidente Bolsonaro avisou, hoje, que convidou o ministro Sérgio Moro par ir com ele à final de Brasil x Peru, domingo, no Maracanã.

E irá, mesmo que Tite não goste.

Bolsonaro quer prestigiar Moro diante dos novos ataques pestilentes que recebeu nesta sexta-feira por parte do estrangeiro americano Glenn Greenwald, que arrebanhou para sua organização o apoio da moribunda revista Veja.

13 comentários:

Alaor disse...

Aposto que muitos vão ao Maracanã para aplaudir a dupla Moro/Bolsonaro. O jogo fica segundo plano.

Anônimo disse...

Tite que vá morar em Cuba , se acha técnico de futebol , falaram para ele que ele é técnico e ele acreditou , mais um perfeito petista idiota

Anônimo disse...

Moro cada vez MAIOR. E os petistas pagaram caro a Verdevaldo por esses áudios que só engrandecem Sérgio Moro. A veja pagou caro por essa fraude também? Falência é pouco ...

Anônimo disse...

Miliciano traficante gosta de andar com juiz corrupto...

João C. Ferreira disse...

Min. Sergio Moro heroi do povo honesto brasileiro.

Anônimo disse...

Vai tomar uma sonara vaia mas o editor vai dizer que foram aplausos.

Anti comunista disse...

Eu admirava o Tite, porque é um gaúcho , que veio de baixo e por méritos hoje ocupa o mais alto cargo na Seleção Brasileira, mas me caiu os butiás dos bolsos, quando ele se declarou comunista. Desejo, sem nenhum constrangimento, que ele vá pra pqp ele.

Justiniano disse...

O Tite é um baba ovo dos lulopetistas e não vai ganhar nenhuma copa do mundo, porque é um covarde, ganhava de 1 a zero da Argentina e em vez de continuar atacando se agarrou no resultado. Mostrou total insegurança com a falta de Neymar.

Espero que segunda ele peça o boné e vá embora. O que seu filho inexperiente entende de futebol. Não será o cara que vai renovar a seleção, a começar pela zaga que é toda velha e não vai a copa de 22. Porque ele tem seus bruxinhos, só estes estão ficando velhos e não continuar a curto prazo.

Anônimo disse...

É, mas antes disso amanhã é dia de Nova Friburgo comparecer a favor de Sérgio Moro, contra o canalha que o xingou de ladrao, aquele cuja Santa mãezinha, parece, também roubava merenda de crianças. E aí, Estado do Rio? Vai ficar em casa?

Ultra 8 disse...

"Fútilbol" e política, boa mistura maçônica para enganar trouxas.

Anônimo disse...

Mas e se prenderem o Moro antes?!!!

Anônimo disse...

ESTOU TORCENDO CONTRA A SELEÇÃO BRASILEIRA DESDE QUE O TITE SE REVELOU O IGNORANTE MANOBRADO PELA MÍDIA QUE É, QUANDO FALOU BESTEIROL SOBRE O BOLSONARO.
TEM MAIS É QUE TOMAR NO CU.

Anônimo disse...

Esse b..ta do Tite é um petista arrogante, se acha o bom, quem ele pensa eu é perto do Presidente. Tomara que não ganhe, mas se ganhar o Pres. Bolsonaro tem que exigir a presença da seleção no Planalto e o Tite vá "catar coquinho".

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/