Bolsonaro convida Moro para ir com ele à final da Copa América no Maracanã

O presidente Bolsonaro avisou, hoje, que convidou o ministro Sérgio Moro par ir com ele à final de Brasil x Peru, domingo, no Maracanã.

E irá, mesmo que Tite não goste.

Bolsonaro quer prestigiar Moro diante dos novos ataques pestilentes que recebeu nesta sexta-feira por parte do estrangeiro americano Glenn Greenwald, que arrebanhou para sua organização o apoio da moribunda revista Veja.

13 comentários:

Alaor disse...

Aposto que muitos vão ao Maracanã para aplaudir a dupla Moro/Bolsonaro. O jogo fica segundo plano.

Anônimo disse...

Tite que vá morar em Cuba , se acha técnico de futebol , falaram para ele que ele é técnico e ele acreditou , mais um perfeito petista idiota

Anônimo disse...

Moro cada vez MAIOR. E os petistas pagaram caro a Verdevaldo por esses áudios que só engrandecem Sérgio Moro. A veja pagou caro por essa fraude também? Falência é pouco ...

Anônimo disse...

Miliciano traficante gosta de andar com juiz corrupto...

Unknown disse...

Min. Sergio Moro heroi do povo honesto brasileiro.

Anônimo disse...

Vai tomar uma sonara vaia mas o editor vai dizer que foram aplausos.

Anti comunista disse...

Eu admirava o Tite, porque é um gaúcho , que veio de baixo e por méritos hoje ocupa o mais alto cargo na Seleção Brasileira, mas me caiu os butiás dos bolsos, quando ele se declarou comunista. Desejo, sem nenhum constrangimento, que ele vá pra pqp ele.

Justiniano disse...

O Tite é um baba ovo dos lulopetistas e não vai ganhar nenhuma copa do mundo, porque é um covarde, ganhava de 1 a zero da Argentina e em vez de continuar atacando se agarrou no resultado. Mostrou total insegurança com a falta de Neymar.

Espero que segunda ele peça o boné e vá embora. O que seu filho inexperiente entende de futebol. Não será o cara que vai renovar a seleção, a começar pela zaga que é toda velha e não vai a copa de 22. Porque ele tem seus bruxinhos, só estes estão ficando velhos e não continuar a curto prazo.

Anônimo disse...

É, mas antes disso amanhã é dia de Nova Friburgo comparecer a favor de Sérgio Moro, contra o canalha que o xingou de ladrao, aquele cuja Santa mãezinha, parece, também roubava merenda de crianças. E aí, Estado do Rio? Vai ficar em casa?

Ultra 8 disse...

"Fútilbol" e política, boa mistura maçônica para enganar trouxas.

Anônimo disse...

Mas e se prenderem o Moro antes?!!!

Anônimo disse...

ESTOU TORCENDO CONTRA A SELEÇÃO BRASILEIRA DESDE QUE O TITE SE REVELOU O IGNORANTE MANOBRADO PELA MÍDIA QUE É, QUANDO FALOU BESTEIROL SOBRE O BOLSONARO.
TEM MAIS É QUE TOMAR NO CU.

Anônimo disse...

Esse b..ta do Tite é um petista arrogante, se acha o bom, quem ele pensa eu é perto do Presidente. Tomara que não ganhe, mas se ganhar o Pres. Bolsonaro tem que exigir a presença da seleção no Planalto e o Tite vá "catar coquinho".