João Victor, ex-secretário do governo Tarso, traz americanos para fazer negócios com o governo Eduardo Leite

O ex-secretário de  Infraestrutura do governo Tarso Genro, João Victor Dominues, está agora a serviço da americana BSD Manhattan, tudo para tentar vender os serviços da empresa na área penitenciária.

João Victor trouxe os americanos ao RS e manteve reuniões com autoridades do governo estadual, já que a BSD está interessada na PPP imaginada pelo Piratini para construir e manter novos presídios.

Os americanos convidaram o secretário da Administração Penitenciária, Cesar Faccioli, para conhecer a penitenciária que a empresa administra em Monterrey, no México.

8 comentários:

Anônimo disse...

Onde? Naquela penitenciária que fugiu o maior traficante mexicano?

Anônimo disse...

Oq????????? Trazendo para cá os "zomi brancu do zoio azu"?

Paulo Pilantra Bocamontes disse...

Isso é fake, Políbio.Esse João Victor não é de nada, tal como o chefe dele.

Anônimo disse...

Sao bem vindos. Meu medo é do ex-Secretário do comunista .!!!

Justiniano disse...


Anônimo 15:04 o México tem expertise em manter traficantes "fora" da cadeia, e deve ser o que pretendem esse paspalho puxa saco do ATraso.

Anti comunista disse...

Sem conhecer esse petista, mas com certeza, está tentando armar alguma arapuca pra pegar algum dos gringos. Só em ser petista, é da quadrilha dos irmãos metralhas.171

Anônimo disse...

Hahahahahahaha...mas desse jeito vai matar 'a alma mais honesta desse paiz'de ansiedade para testar o sistema 'dus americanu', quando for transferido do hotel de trânsito da PF de Curitiba.

Anônimo disse...

Intindi, João Vitor = Intere$$$e$$$ E$$$trategico$$$$, ah tá.... que decepção Milk.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/