O ex-secretário de Infraestrutura do governo Tarso Genro, João Victor Dominues, está agora a serviço da americana BSD Manhattan, tudo para tentar vender os serviços da empresa na área penitenciária.
João Victor trouxe os americanos ao RS e manteve reuniões com autoridades do governo estadual, já que a BSD está interessada na PPP imaginada pelo Piratini para construir e manter novos presídios.
Os americanos convidaram o secretário da Administração Penitenciária, Cesar Faccioli, para conhecer a penitenciária que a empresa administra em Monterrey, no México.
8 comentários:
Onde? Naquela penitenciária que fugiu o maior traficante mexicano?
Oq????????? Trazendo para cá os "zomi brancu do zoio azu"?
Isso é fake, Políbio.Esse João Victor não é de nada, tal como o chefe dele.
Sao bem vindos. Meu medo é do ex-Secretário do comunista .!!!
Anônimo 15:04 o México tem expertise em manter traficantes "fora" da cadeia, e deve ser o que pretendem esse paspalho puxa saco do ATraso.
Sem conhecer esse petista, mas com certeza, está tentando armar alguma arapuca pra pegar algum dos gringos. Só em ser petista, é da quadrilha dos irmãos metralhas.171
Hahahahahahaha...mas desse jeito vai matar 'a alma mais honesta desse paiz'de ansiedade para testar o sistema 'dus americanu', quando for transferido do hotel de trânsito da PF de Curitiba.
Intindi, João Vitor = Intere$$$e$$$ E$$$trategico$$$$, ah tá.... que decepção Milk.
Postar um comentário