A alemã Deutshe Welle conta que as forças de segurança da Venezuela estão fazendo uso de esquadrões da morte para matar opositores e vêm sistematicamente forjando situações para parecer que as vítimas resistiram à prisão, denunciou nesta quinta-feira um relatório divulgado pela Organização das Nações Unidas (ONU).
Leia a reportagem:
O relatório aponta que o governo da Venezuela registou
5.287 mortes em operações de segurança em 2018, alegando que elas ocorreram em
circunstâncias de “resistência à autoridade”, segundo o relatório apresentado
pela Alta Comissária das Nações Unidas para os Direitos Humanos, Michelle
Bachelet.
CLIQUE AQUI para ler muito mais.
23 comentários:
E seu Putin vai no papa se achando um grande estadista mas numa disputa com os EUA por regiões no mundo diz que este governo bandido petista da Venezuela é legítimo.
FORÇAS DE SEGURANÇA da Venezuela SÃO na verdade CUBANAS a serviço do criminoso Maduro.
Era vice do HUGO CHAVEZ (MILITAR) que minou a democracia na Venezuela.
O Brasil caminha pro mesmo rumo com tantos milicos no executivo e legislativo, e agora se infiltrando no Judiciário.
É o famoso "resistiram" os opositores.
Esse é o excesso de democracia que o Lula afirmava haver a Venezuela.
Era o que o PT comunista iria fazer no Brasil.
Graças a eleição do Presidente Bolsonaro, escapamos de um regime stalinista assassino. O PT.
É esse regime que os esquerdinhas querem para o brasil.
Esses coletivos que andam de motos com rostos cobertos e armados atiram em qualquer um que manifestar contra o governo. Esses coletivos são milicias cubanas a serviço de Maduro que executam o serviço sujo da ditadura.
Há um prédio em Caracas El Helicoide que era para ser um Shopping e virou o centro de inteligência do ditador Maduro onde milhares de presos políticos são mantido em condições sub-humanas sem banheiros e sem nenhuma higiene, alimentação precária, há vários casos de suicídios e de loucura por não suportar as torturas.
Maria do Rosário e Gleisi Hoffmann não se manifestam e se calam sobre essas torturas e mortes, são duas cretinas comunistas que apoiam essa ditadura.
11:07 - Deixa de ser idiota, seu. O Brasil saiu do jugo dos petralhas e caminha em sentido contrário ao da Venezuela. Os nossos militares obedecem às leis e querem ver o país progredir. Não tem sabido das notícias? Só pra lembrar: o Lula tá preso, babaca!
Nos 20 anos da Democracia Militar do Brasil há registtos de 300 e poucos mortos entre terroristas de várias facções, Militares e Civis mortos por atos tertoristas.Na Venezuela em menos de 20 anos mais de 6000 venezuelanos Civis e Militares descontentes com aditadura de chaves/maduro/bolivariana/cuban
,a Esquerda brasileira que fez e faz estardalhaço com a Democracia Militar brasileira fica num silêncio ensurdecedor em relação ao Governo Venezuelano/Cubano/russo.
Tá com medinho é maezona!!!
Nada a ver... Mais um esquerdista achando que militar é tudo igual.
No Brasil a Revolução em uma luta armada contra terroristas treinados e armados, eliminou 500 deles em 20 anos. Maduro já eliminou mais de 5.000 opositores desarmados, quem é o ditador então? A lei da anistia deve ser extinta e os prêmios devolvidos.
Genocida Maduro, e ONu, Oea, direitos humanos, não fazem absolutamente nada. Denúncias q a nada levam. Uma vergonha. Bergoglio caladinho ; se fosse contra o Brasil já estava falando . Mundo hipocrita
Anônimo das 11,07, quem defende esses bandidos venezuelanos, é o teu partido corruPTo.
TU, JUMENTO, MARCHAS JUNTO COM OS PETRALHAS DA FACÇÃO COMUNOFASCISTA BOLIVARIANA PARA O ESGOTO DA HISTÓRIA.
Vai visitar o teu líder na prisao, petralha acéfalo .!!!
Anonimo das 11:07, pelas asneiras que escrevestes, não mereces resposta, e sim um aviso: vai te tratar psicopata esquizofrênico.
É POR ISTO QUE A ESQUERDA DEFENDE O DESARMAMENTO CIVIL.
PARA PODER MASSACRAR O POVO SEM RESISTÊNCIA ALGUMA.
Alguns políticos do partido Democrata , nos EUA também querem o desarmamento da populaçao norte-americana.
A esquerda internacional é orquestrada , o menu é o mesmo!!
Aqui o presidente e seus filhos apoiam e homenageiam as milícias e os milicianos que não ficam distantes das acusações do governo da Venezuela.
Esse é o futuro que querem para o Brasil. E o Bolsonaro está tentando dar a saída, ou alternativa de defesa, com a liberação das armas, mas tem a resistência que dá contra. O dia que o governo brasileiro cair nas mãos dos comunas e se voltar contra o povo, vão lembrar do capitão que um dia tentou facilitar o armamento do povo e não quiseram.
Juan Guaidó, componente da, INTERNACIONAL SOCIALISTA, queridinho do Bolsonaro "Fabiano", dará continuidade ao genocídio global. 2/3 da população tem de ser exterminada para a vindoura, NOVA ORDEM MUNDIAL.
Postar um comentário