GSI já sabe o que quer o Sínodo dos Bispos da Amazônia

A CNBB confirmou para 6 a 27 de outubro a assembleia especial do Sínodo dos Bispos para a Região Pan-Amazônica. O sínodo foi convocado pelo próprio Papa em 2017. CLIQUE AQUI para saber mais sobre o evento que reúne 9 Países.

O GSI já sabe o que querem os bispos.

E não gosta do que sabe.

11 comentários:

Anônimo disse...

O governo deve ter observadores nesta reunião. E na primeira afronta a nossa soberania, expulsar todos os presentes (principalmente estrangeiros - sejem quem for).

João C. Ferreira disse...

Com toda certeza querem o comunismo espraiado por toda a América.

Anônimo disse...

Tudo petistas comunistas.

Anônimo disse...

🇧🇷 Ministro Sérgio Moro procuradores da República processem essa porcaria do intercept e o verdevaldo por danos morais e materiais e poque não o processaram por receptação?

Anônimo disse...

ESSA IGREJA FALSA, DA CNBB, DO PAPA ARGENTINO COMUNISTA, DOS JESUÍTAS SOCIALISTAS E DA TEORIA DA LIBERTAÇÃO É A PARTE PODRE DA IGREJA CATOLICA!

O GOVERNO TEM QUE DESPREZAR E AO MESMO TEMPO PRESTIGIAR A PARTE BOA, CONSERVADORA, ALÉM DAS SEITAS EVANGÉLICAS!

Anônimo disse...

Mas o que é isso? O que é isso? fotonovela?, Afinal, o que querem os bispos, vejam na edição de amanhã neste mesmo horário, que decadência desse blog tido por muito como o mais combativo e imparcial da região sul/sudeste, melhorem o editorial, ou chafurdarão na lama como a FSP.

Joel Robinson disse...

Papa comunista quer se apropriar da amazônia incluindo os outros países da AL. Inventaram um novo termo da esquerdalha o "inculturamento" ou seja catequizar como fizeram na época do Pizzaro e a mafia europeia. Mas não vão levar deixa o Gen. Heleno agir...

Justiniano disse...

Esse papa argentino é um cara que apoia esses canalhas comunista, tanto que agora fez um acordo com o partido comunista chinês para que, vejam a igreja católica patriótica, sob comando do PCC nomeie padres e bispos e permite perseguir padres e bispos católicos obedientes ao vaticano.
Até retiradas das cruzes das igrejas e está impondo nas igrejas câmeras para filmar os participantes e proibindo crianças de irem a missa.
Veja no blog - Pesadelos Chinês.

Anônimo disse...

"Será que querem catequizar os índios e suas riquezas em pleno século XXI"?

Anônimo disse...

Sempre existiu um só papa. Quando surgiu um segundo, era usurpador. É o caso do argentino. Bento XVI tinha tanto medo da profecia de São Malaquias que precipitou os acontecimentos.
E, voltando à Amazônia: não existe essa história de "povos indígenas" com "território demarcado"; essas são as premissas para, ato contínuo, requerer na ONU (sempre ela) o reconhecimento de nações indígenas separadas do Brasil, com suas ricas terras à mercê das ONGs estrangeiras. Será que ninguém está enxergando???

Anônimo disse...

Padrecos safados!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/