A nota a seguir é do ministro Sérgio Moro.
Ele se defende das novas tentativas de assassinato de reputação promovidas pelo site The Intercept, agora encampadas pela moribunda revista Veja, cujo controlador está em recuperação judicial e não quebrou porque foi socorrida por gente ligada ao BTG.
CLIQUE AQUI para ler a íntegra da nota, que fala por si mesma.
32 comentários:
a gente nesse país sempre pensa q virá um herói e acredita como fizemos com moro, e agora, todas essas revelações escabrosos onde o juiz do caso se mete na acusação..que dias brasil
Querem vencer pelo cansaço. Incapazes de tecer um argumento ou distinguir os fatos de factoide, os esquerdofrênicos apelam para a possibilidade remota de enganar algum trouxa desinformado, na era da internet. A mentira descarada se tornou o único método que os corruPTos sabem usar. Sensacionalismo barato.
A casa tá caindo Polibio, o Moro já deve estar pedindo asilo pro Trump essas horas...
Se Moro fosse inocente teria entregue seu celular para uma perícia independente, mas ao contrário, diz que apagou as provas...
Veja socorrida pelo BTG PACTUAL, aquele banco do Esteves do Nelson Jobim??? Estranha combinação esta que uniu um ex indiciado na Lava Jato (Esteves) como sócio de um ex ministro do STF (Jobim) e agora dando suporte para a Revista Veja, hem??? Ou não é nada disso???
O PATETA que comprou a falida Editora Abril (e VEJA) por 1,00(um real) ainda não se deu conta, que para sair do buraco, a empresa precisa ter lado.....o lado do Brasil que presta.
Isso está parecendo o camarada que está morrendo afogado e quer levar junto o Salva Vida que vai em seu socorro. Neste caso pode morrer afogado sem o devido socorro.
E pensar que a revista Veja já foi das mais respeitadas e influentes... Esse o toque de Midas dos petralhas (onde toca vira merda).
Vamos quebrar mais um pouco essa revista.....
É a Veja sendo usada como "escadinha" para auxiliar criminosos. Veja estaria trabalhando "DE GRÁTIS"??? Ah, ah,ah!!!Ela está naquela fase do "já que estamos no inferno, não custa tentar dar uma rasteira no diabo"!
Se torna urgente e necessária a prisão preventiva do marreco de Maringá, para evitar a destruição de provas. Nada diferente do que Bretas fez com Temer por exemplo.
Quando a VEJA publicava contra o LULA e a Dilma tu acreditava em tudo. Agora porque é contra um governo que tu apóia, diz q são factóides. Credibilidade ZERO pra ti e pra esse blog.
Assinei a VEJA desde janeiro de 1980. Cancelei a assinatura, faz uns dois meses, depois que essa revista passou a defender o quadrilhão do PT e atacar a lava a jato.
A cada dia Sérgio fica MAIOR. E Verdevaldo com a comparsa Veja no esgoto. André Esteves, perdeu playboy.
Caríssimo, a OAB está pulando em cima das calcinhas porque o Verdevaldo Bostalhão está sendo “invadido” pelo COAF. Deixe ver se eu entendi: o Verdevaldo Bostalhao invadir as instituições nacionais pode? Não vi a OAB pular sobre as calcinhas com isso!
Veja=BTGPactual?
É incrível que uma bosta como a Veja ainda este a perambular pelas nossas mídias, junto com uma Globo, CBN, Globo New, Band e Folha, assim como um bando de sem-vergonhas vendidos que vivem a defender o Lula, Aécio, o Temer e o Gilmar e a meter o pau no Bolsonaro, Moro e Araújo, ou seja, são uns tontos idiotas que estão cavando a própria sepultura, com toda a certeza !
Veja, que está se afogando, viu em Greewald uma bóia.
Puro desespero, o gringo é uma âncora. E pesada, bem pesada!
O editor postava semanalmente a capa da veja quando a reviata batia no lula e no pt. Agora mudou de opinião?
Atualizando a lista de comunista;
Papa Francisco.
Revista veja.
Entrou o celular para a PF. Mas você como todo petista é canalha.
O nome desse papa argentino é Jorge Bergoglio e sempre foi unha e carne com os peronistas, uma mistura de petismo e fascismo.
TEM QUE AVISAR OS EDITORES DA REVISTA ABRIL QUE DENÚNCIA SÓ É BOM QUANDO SE DENUNCIA O PT E AS ESQUERDAS!!!!
ENQUANTO A REVISTA VEJA COLOCAVA LULA NA CAPA E ENXOVALHAVA O PT E DILMA, a revista era a queridinha da direita...
Bastou mostrar os podres do outro lado e a revista caiu em desgraça!
Já fui assinante da Veja por longos anos. Depois da guinada a esquerda cancelei a assinatura. E hoje a Veja está um lixo. Só falta recontratar o Reinaldo Azevedo. Publicar mentiras sem checar é descer ao fundo do esgoto.
A Veja pertence ao banqueiro do Lula, o André Esteves, que já foi preso pela Lava jato. Suspeita -se que tenha dinheiro dele no pagamento ao hacker.
Polibio vivia chupando matérias da VEJA por conveniência do golpe agora fala mal portanto este blogueiro não é confiavel amanhã pode estar contra Moro e Bolsonaro pela mesma conveniência.
Vai visitar o teu lider na cadeia, babaca .!!!
"Uma MENTIRA repetida MIL vezes torna-se uma verdade". Joseph Goebbels, ministro da propaganda do governo Nazista. Entenderam?
As páginas AMARELAS produziam entrevistas memoráveis, agora só mentiras gigantescas...
São ZUMBIS, ninguém olha ou se importa com eles. A questão é que os ESPAÇOS precisam ser ocupados. Cadê a FOX NEWS do Brasil?
New York Times, Ministério Público RJ, Rede Bobo, Band, RBS, Artistas Lacração, galera LGBTXYZ
POR MUITO MENOS O lULA MANDOU EXPULSOU UM JORNALISTA AMERICANO , SO PORQUE CHAMOU lULA DE CACHACEIRO.
Agora esta esquedista travestido de jornalista, peisa em cima da cabeca do Povo , da justica , e um criminoso e o Minsterio publico nao investiga, e ele continua obedecento as ordens do Lula e do PT para desmoralizar Moro. A esta altura deveria esta preso repondendo por crime contra a Soberania Nacional, e deportado. Vje foi financiada pelo Corruto ex banqueiro Esteves, para tentar barrar a lava-jato que esteve tb faz parte dos investigados pela Lava-jato e revanche , foi preso, mas tem $$$$$$ foi solto e amigo do Rei( STF.)
O Anônimo das.. 5 de julho de 2019 13:19
Já deve ter cancelado a assinatura da carta capital, agora é Veja desde criancinha; só está esperando a revista contratar o Paulo Henrique amorin e o Reginaldo Azevedo, para virar assinante.
Postar um comentário