Artigo, Alexandre Garcia - Leo Pinheiro e a iminente nova sentença de Lula

Propina a Lula teria sido disfarçada na forma de um terreno para o instituto e um apartamento em São Bernardo, segundo o Ministério Público.

O Leo Pinheiro, dono da OAS, mandou uma carta para a Folha de S.Paulo - a propósito de ela publicar aquele produto do crime que a The Intercept está distribuindo. Aquilo parece uma conspiração para aliviar os corruptos.

Ele escreveu: “O que eu disse é verdadeiro, o apartamento nunca esteve a venda porque era de Lula e ele e sua família foram lá para comandar reformas de mais um quarto, mais as reformas na piscina. O apartamento foi parte do pagamento de propina da OAS para o PT por negócios com a Petrobras”. 

Está muito claro.

A propósito, esse é o terceiro caso de apartamento em que Lula é réu. Ele pode ser sentenciado na semana que vem. Era um apartamento que ficava na frente do dele , em São José dos Campos, que inclui benesses de empreiteiras, assim como o Instituto Lula. O julgamento, provavelmente, sairá na semana que vem.

9 comentários:

Anônimo disse...

Eu todos os dias ligo o celular na esperança de ler a notícia de Lula desencarnado, Gilmar desencarnado, Lewandowski desencarnado, Toffoli desencarnado...Deus precisa intervir no Brasil, já que o povo não derruba essa Bostilha.

Anônimo disse...

Lula é um "Doutor" em postes e laranjas .!!!

Anti comunista disse...

Que a justiça seja feita, e esse canalha corrupto, pegue mais uns 10 anos de cadeia, e assim os seus "sarnentos seguidores" caiam na real e abram os olhos e ouvidos, para acreditarem que esse fdp , sempre foi um verme.

Anônimo disse...

Esse alexandre já foi sucesso. Por favor avisem ele.

Anônimo disse...

Esse alexandre já foi sucesso. Por favor avisem ele.

Anônimo disse...

Eita sentença demorada... data vênia, juiz Bonat.

Anônimo disse...

Houve um erro: o apartamento em questão é em São Bernado do Campo e não São José Dos Campos.

João C. Ferreira disse...

Tomara que esse lixo corrupto lavador de dinheiro apodreça na cadeia. E mesmo assim esse traidor da Pátria não pagará por todos os seus crimes.

Anônimo disse...

São Bernardo do Campo é uma cidade de gente batalhadora que trabalha muito para viver. Esse traste tinha que escolher justo la para ir conspurcar com sua indesejável presença. Tomara que morra em Curitiba e nunca mais volte para poluir a atmosfera do ABC.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/