Heinze diz que luta pelo porte livre de armas está longe de terminar

O senador gaúcho Luiz Carlos Heinze, PP, disse esta manhã ao editor que na semana que vem apresentará projeto de lei para recuperar o texto integral do decreto 9.785/19, revogado ontem por decisão do Senado.

É o decreto das armas.

O que disse Heinze:

- Fui um dos poucos que lutou pelo direito do brasileiro defender-se, mas fomos derrotados.

E avisou:

- A luta está longe de terminar.

19 comentários:

Anônimo disse...

Sim, disse tudo um genocida de pensamentos.

Gilson disse...

Eu quero o direito de ter uma arma!

Anônimo disse...

Devagarzinho eles, as bestas marxistas, vão ceifando todas as reformas que Bolsonaro prometeu fazer e, de cereja do bolo, vão aprovar a ideologia de gênero. Sabem por quê?
Os esquerdistas que estiverem para ser preso, pra escapar, vão se declarar homossexual, assim ninguém vai poder por el(e)as nas grades. Quem tentar prender vai ser preso por homofobia!

Anônimo disse...

É isso aí Senador. O Sr. está com o povo e o povo está contigo.
Quem for contra vai sentir no lombo ( e nas urnas ) as chibatadas...

Anônimo disse...

Temos que acabar com a Segurança Pública para Parlamentares, pois esses Serviços são pagos com dinheiro público. Inclusive para Ex Presidentes. Cada um que se auto proteja da bandidagem armada até os dentes. Chega de saquear o trabalhador para dar Segurança a quem acha que não precisa. HIPÓCRITAS e ACOVARDADOS é o que o Congresso se tornou. Bandidos

Anônimo disse...

Muito obrigado Senador, o cidadão de bem tem o direito de se defender.

Anônimo disse...

Senadores Fracos e Acovardados, é o que todos são. Inclusive esse com cara desacorçoado. Baixo índice de escolaridade é a bagagem que carregam.

Justiniano disse...

Países armados como o Paraguai o índice de homicídios é proporcionalmente a população baixíssimo. A comercialização restringe armas automáticas e semi automáticas para cidadãos paraguaios.

No plebiscito mais de 60% da população foi contra o desarmamento, mas a bandalha comunista quer um povo desarmado para evitar revoltas, vide a Venezuela.

Anônimo disse...

Q vergonha Sampa!
Só o Mj. Olimpio defendeu o cidadão de bem.
Mara Gabrili e José Serra que vão se reeleger no Nordeste. O Paulista não esquecerá tamanha traição! Defensores da quebrada! Petistas disfarçados! Pelo menos do Suplicy a gente só esperava o pior! É mais sincero. Assume que gosta de bandido!

Anônimo disse...

Os políticos brasileiros, ainda se acocam para as ONGs de remelentos, midia lotada de esquerdinhas de universidade (pretensos jornalistas) e especialistas de araque. As redes sociais farão a limpeza, gradualmente.

Anônimo disse...


SERÁ QUE O GOVERNO VAI ADMITIR QUE NÃO SABE SE ARTICULAR?

GOVERNO BOLSONARO TOTALMENTE DESARTICULADO, falta só colocar a culpa na oposição "lulopetista"!!!

Anônimo disse...

Um tapir bem alimentado tem o intelecto mais desenvolvido do que alguns de nossos parlamentares.E olha que foi quase a Carmem Flores!!!

Anônimo disse...

Heize honra meu voto. Senador com S Maiúsculo. Pena que não tivemos a sensatez de desempregarmos o Paim na última eleição.

Anônimo disse...

Fica impossivel imaginar que quadrilhas de traficantes e assaltantes de bandos, de traficantes de drogas e quadrilhas de ladrões queiram a população desarmada??? Claro que é fácil de imaginar a luta deles para ver este plano concretizado, não é??? E como eles poderiam conseguir isso?
Agindo nas horas certas e com as pessoas certas!
Quais as horas certas?
As horas de votações como esta do Lei DESARMAMENTO e a LEI ANTI-CRIME do Sérgio Moro!
Quais as pessoas certas a serem contactadas para "ter sucesso" ou seja, DERRUBAR ESTES PROJETOS do Bolsonaro e do povo????
Os SENADORES e DEPUTADOS "VENDÁVEIS", "DO TIME", aqueles com "PREÇOS TABELADOS", já calejados, "confiáveis, amigáveis" por serem "velhos negociadores" com o crime organizado!
É de QUANTOS MILHÕES seria a cotação de cada SENADOR OU DEPUTADO, ou qual valor cobrado por um senador ou deputado numa votação destas, para votar a favor deste timaço de bandidos, numa votação mortal para o CRIME ORGANIZADO ???? É isso o que interessa saber, o resto não tem pressa! Pega eles, PAVÃO MISTERIOSO e conta para o Brasil os "MISTÉRIOS" destes corruptos!

Anônimo disse...

Boa , senador.
Ninguém vai tirar nossos direitos.
Muito menos os ladrões e bandidos da esquerdalha.

Anônimo disse...

Fale isso para americanos, chilenos, suíços, paraguaios, uruguaios, etc.
Todo pensamento de ditadores e defensores é contra o cidadão de bem possuir armas.

#Karambit disse...

Tem que liberar geral para os cidadãos de bem o porte. Vai andar todo mundo bem comportado e educado com todos na rua. Os que se acharem machao é que levarão a pior bando de bichonas.

Anônimo disse...

EU TAMBÉM!! (postei em caixa alta para ver se esses congressistas conseguem ler e entender melhor)

Anônimo disse...

"A luta está longe de terminar".. ainda bem, senador Heinze. Lute por nós!.. é nosso direito individual à autodefesa, neste caso que precisa ser garantido e respeitado no Brasil.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/