Agora, ao vivo, Sérgio Moro confronta senadores lulopetistas e seus aliados do Centrão

38 comentários:

Anônimo disse...

É uma vergonha o que dizem os comunistas contra o Brasil.
Temos senadores terroristas contra o povo brasileiro.

Anônimo disse...

Grande Ministro da Justiça. Se tornou o “ PÊNDULO ” da Justiça Brasileira. Orgulho do povo. Estamos todos a seu lado Dr. Sérgio Moro. Não temas a bandidagem desse Congresso Podre Nacional. A Lei é igual para todos.

Anônimo disse...

Triste pais, onde o xerife tem que dar explicações aos BANDIDOS E SEUS LACAIOS!!!

Anônimo disse...

Esses sendores corruptos vão tomar uma taca que jamais esqueceram.Estão acostumados a questionar seus parias,agora enfrentaram um homem que não tem o rabo preso.

Anônimo disse...

Pobre Moro, deve ter se arrependido de ter entrado nesse mundo podre da política brasileira, esses canalhas da esquerda maldita querem desconstruir todo seu árduo trabalho. FORÇA MOURO.

Justiniano disse...


Moro vai perder tempo porque com aquela tropilha de asininos e muares comunistas vai ser difícil.

Anônimo disse...

Que inverção de valores. Porque não chamam o PSOL para explicar sobre o atentado a Bolsonaro?

Anônimo disse...

Poste mija no cachorro.
Causa abana o cavalo.
Bandido interroga o mocinho.
Parlamentar arma bandido e desarma cidadão!
Vamos mudar o nome dessa terra para L.I.S.R.A.B. tá tudo do avesso!

Anônimo disse...

Moro é agora um herói entre aspas segundo reportagem no Washington Post:

​19 junho, 2019 - DCM

Da Folha:

Nem dois anos atrás, o correspondente do New York Times, Ernesto Londoño, estreava no país com um perfil elogioso sobre a “aposta de um juiz para limpar o Brasil”, seu título.

Agora, o novo correspondente do Washington Post, Terrence McCoy, estreia mostrando como as reportagens do site The Intercept “ameaçam o legado do juiz ‘herói’ no Brasil”, também seu título.

Segundo o WP, “agora Sergio Moro está na posição em que colocava tantos outros: no centro de um escândalo ético”. E o “abismo” entre sua personagem pública e as mensagens “atordoou o Brasil”. O NYT segue as mudanças. Seu principal crítico de cinema, A.O. Scott, resenha “The Edge of Democracy” (Democracia em Vertigem no título brasileiro), que está na Netflix.

O filme aborda a queda de Dilma e a prisão de Lula e, com Jair Bolsonaro na “onda global do populismo autoritário”, da Hungria às Filipinas, responde à pergunta que “assombra seus espectadores onde quer que estejam: O que aconteceu?”.

(…)

Anônimo disse...

Salve Moro! O Povo de Bem está com você.

Anônimo disse...

Sérgio Moro está vermelho, isso é hipertensão arterial. O Brasil que presta ama Sérgio Moro. Se acontecer algo a Sergio Moro, melhor o povo do PT e puxadinhos correrem rápido do Brasil, porque o povo não vai aguentar, está declarada uma guerra civil.

Anônimo disse...

"Eu não preciso de Mídia Training para vir aqui falar a verdade!"

(Sérgio Moro, dando nas fuças de um LACAIO de CORRUPTO petista, hoje no Senado)

Anônimo disse...

Grande, enorme, imenso Sérgio Moro, ao responder a Humberto Costa do PT. Mostra bem quem tem berço e quem foi parido em uma lata de lixo.

Anônimo disse...

The shot backfired...again!!!

Anônimo disse...

Moro dando um verdadeiro banho de lucidez com as suas respostas límpidas e seguras aos senadores sem-vergonhas contrários a sua atuação, sendo sempre os mesmos safados, para o desespero desses comunistas desavergonhados que ainda pululam este pobre país.

Anônimo disse...

Nunca nenhum Ministro da Justiça se sujeitou a dar explicações para bandidos, ladrões do dinheiro público. Por isso Dr. Sérgio Moro se tornou o “ PÊNDULO ” da Justiça Brasileira. Notório Saber Jurídico foi o que classificou-o para o Cargo. Parabéns Dr. Sérgio Moro! Somos seus fiéis SOLDADOS. Conte com o povo.

Anônimo disse...

Quanta perda de tempo! Tentar convencer bandidos a votarem projetos que os colocarão na cadeia! Além disso, também existe a possibilidade que VOTEM CONTRA SÉRGIO MORO para ficarem MILIONÁRIOS com pagamentos do crime organizado-assaltantes de bancos, traficantes de drogas, além de quadrilhas de assaltantes em geral, claro que também as quadrilhas do colarinho branco! Ou alguém acha que a bandidagem vendo este projeto para colocá-los DE VERDADE NA CADEIA iria ficar só olhando com cara de paisagem??? NUNCA, a bandidagem sabe a quem apelar, como agir numa emergência destas e quais destes senadores e deputados são "VENDÁVEIS", ou seja, "SÃO DO TIME" e quanto eles cobram para VOTAR CONTRA SÉRGIO MORO e assim livrá-los da cadeia, unindo o útil ao agradável, que é salvar a própria pele do politico VOTANDO A FAVOR DO CRIME e ainda ENCHENDO OS BOLSOS DE DINHEIRO arrecadado com a bandidagem!!!!
E aí, PAVÃO MISTERIOSO, desfaça o mistério e conte ao Brasil esta histórinha detalhada aos brasileiros sobre como trabalham os politicos, dando o nome aos bois, do que eles cobram nestas votações cruciais, qual é o "jeitinho" deles nesta hora da onça beber água!!!
E neste inicio do governo Bolsonaro a "safra", a "colheita" para os politicos corruptos está ótima, é uma votação importante atrás da outra,cada qual melhor que a outra para ganhar dinheiro fácil!

Anônimo disse...

CID Gomes não tem vergonha na cara. É um patife a luz do dia. O Juiz que julga não deve condenar. Cai fora CID. Vai fazer outra coisa a não ser político. Larga o osso, dinheiro público não é para se servir.

Anônimo disse...

CID GOMES tem que dar esse discurso de imparcialidade para o STF que é todo seu partido, principalmente para o Lewandowisk que rasgou a Constituição Federal na cara do povo quando do GÓRPI que a Dilma deu no Brasil. Não para Dr. Sérgio Moro. Sem caráter.

Anônimo disse...

Moro sai de cabeça erguida daquele ninho de lenientes! É um capiaozinho de fala mansa, mas botou os LACAIOS DE CORRUPTOS pra correr! O tiro dos DEFENSORES de Ladrões sairá pela CUlatra deles!!! E aquele "jornalista" com cara de Cu-zão que vá devidamente À MERDA!!!!

Anônimo disse...

CID GOMES questionou a Desigualdade Social no Brasil. O que fez para diminuí-la? Quantos anos participou da política? O que fez dos seus mandatos? Só se locupletou com o dinheiro público? Lula se elegeu encima da Desigualdade Social prometendo diminuí-la. Quadruplicou-a porque se envolveu na Corrupção e deixou a maior parte do povo na mais grave Crise Econômica e Social jamais vista no Brasil. Cria vergonha na cara CID e some do Senado. Porquê o Nordeste é tão miserável? Porque possui esse tipo de políticos que nada fazem para que o povo saia da miséria. A miséria daquele povo o interessa e como.

Anônimo disse...

Renan Calheiros falando. Quantos Processos seus o STF está sentado encima. Todos caducando porque ele tem o rabo preso dos outros. Estado Democrático de direito. KKK. Combater a Corrupção do dinheiro público. Meu Deus o cara é um canalha. É um patife moldado. Renan Calheiros você tem que sofrer Impeachment. Mas nunca o Dr. Sérgio Moro.

Anônimo disse...

Dr. Sérgio Moro dando um bando de inteligência na bandidagem do Senado. Renan Calheiros é o mais exaltado, claro. Quem tem ..Ú tem medo.

Anônimo disse...

Renan Calheiros é o mais experiente e o mais perigoso da bandidagem. Essa é a podridão que está o Senado e governando o país. Precisamos pedí-lo Impeachment.

Anônimo disse...

Esse Renan Calheiros tem que ser pedido Impeachment. Não é possível manter um Senador representando o Senado sem Moral alguma. O povo tem esse poder e temos que nos unir. Fora Renan.

Anônimo disse...

Ladrão questionando as decisões do Juíz. Só no Brasil. Colarinho branco rouba dinheiro público e não quer ser questionado.

Anônimo disse...

Brilhante Dr. Sérgio Moro! Inteligência, Ética e Moral não é para quem quer, é para quem tem. E você tem muito. Notório Saber Jurídico por isso foi escolhido pelo Presidente Jair Bolsonaro. Parabéns

Anônimo disse...

Senadora Luiza Helena falou muito bem. O que está em discussão não é a atuação do Juíz e sim a legalidade do Terrorismo. E o que foi feito em relação ao Terrorista que tentou desorganizar nossa Justiça? Está solto ainda? A quem interessa tudo isso?

Anônimo disse...

Jaques Wagner citou Fernando Pimentel. Como estão seus Processos? Caducando?

Anônimo disse...

Jaques Wagner questionando o quê?

Anônimo disse...

Não posso nem ver essa gente falar como Jaques Wagner. E o Senado Podre está cheio desses. Pobre Brasil! Deus é o único que pode interferir nesse processo, limitar o tempo para todos esses é a única solução para isso.

Anônimo disse...

Alguém mais próximo aí faz a gentileza de avisar ao PT e seus balangandãs, que o que eles chamam de jornalismo investigativo, o Brasil que presta chama de ato criminoso.

Anônimo disse...

Excelente análise feita pelo Senador Flávio Bolsonaro sobre o Terrorismo encima de um Juíz. Esse crime não deve ficar impune e sim ser investigado. É uma questão de Lei da Segurança Nacional porque atingiu a todo o povo brasileiro. O Brasil foi o alvo. A quem interessou?

Anônimo disse...

Divulguem tudo. Certo Dr. Moro, quem não deve, não teme. Orgulhosos pela coerência nas respostas. Estamos todos assistindo e apoiando-o. Dia 30/06 será o dia da revanche. A sua Inquisição na CCJ terá retorno. A Impunidade e a Corrupção não será mais aceita na nossa Democracia. Cansamos de pagar essa conta.

Anônimo disse...

Cheguei à conclusão que o Congresso Nacional apodreceu o Brasil de Norte a Sul. O Brasil está reagindo e bem. DEMOCRACIA É O PODER QUE EMANA DO POVO.

Anônimo disse...

Povo cansou de pagar essa conta. Queremos transparência na gestão pública.

Anônimo disse...

Esse depoimento de moro mobilizou o povo brasileiro para ir às ruas dia 30. Tudo no pé. Quanta lucidez si futuro presidente do Brasil. Aqui de recife vibrando pelo ministro da justiça contra o congresso que atrapalha o pais

Anônimo disse...

E a bandidagem a CCJ não vai chamar para dar as devidas explicações?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/