Efeito Moro: Bolsa fecha o dia em forte alta, passando pela primeira vez dos 100 mil pontos.

A serenidade, competência, paciência e verdade com que o ministro Sérgio Moro desmontou os ataques retóricos desprezíveis dos senadores lulopetistas e seus aliados do Centrão, hoje, no Senado, acalmou e animou o mercado financeiro, fazendo o dólar emplacar o dia em queda de 0,25%, a R$ 3,85.

É o menor valor da moeda em dois meses.

A Ibovespa fechou acima dos 100 mil pontos, um crescimento de 0,90%.

É a primeira vez na história que a Bolsa brasileira fecha um dia com este índice.

50 comentários:

Anônimo disse...

Um juiz honesto e correto, sendo confrontado por corruptos, isto é Brasil

Anônimo disse...

Efeito Bolsonaro/Moro, um Mito outro Herói, cada vez que a Esquerda Escarlate Bolivariana Atrasada mais mexe, mais fede, ficou evidente o despreparo de alguns Senadores que enchiam o peito para falar, agora vou derrubar o Moro e recebia uma resposta educada e arrasadora, Moro desnudou o despreparo de alguns Senadores que só passaram vergonha.Moro saiu ainda mais fortalecido da CCJ.

Alberto disse...

Dá-lhe Moro e Bolso'mito! PTralhas sumam p/ Cuba, Venezuela, Coréia do Norte! Os tempos de roubalheiras acabaram!

Anônimo disse...

#Bolsonaro2022
#Moro2026.
É tudo nosso!
😎😎😎😎😎😎😎

Anônimo disse...

>>

Texto postado hoje no Facebook por alguém que preferiu ficar anonimo:

" Não resta dúvida que Sérgio Moro é um cara brilhante, que faz parte daqueles raros que ainda salvam este país do abismo do banditismo, do lulopetismo e do Foro de São Paulo juntos, e que deu um baile hoje na audiência da CCJ do Senado.

Ali, acusados de crimes e adoradores de bandidos quiseram avacalhar com seu trabalho quando juiz da lava-jato, mas não conseguiram.

Com paciência cavalar para aturar tanta hipocrisia e cara de pau, respondeu a todas as questões com tranquilidade, credibilidade e consistência.

A imprensa tradicional, lamentável como sempre tem sido desde 01/01/2019, só noticia uma frase: "Se tiver irregularidade, eu saio!", tentando claramente distorcer a realidade dos fatos, o que só mostra sua falência como imprensa e seu apreço pelo lado bandido que tentou e ainda tenta tragar o país.

Não resta dúvida que, quem não compactua com banditismo e tem mínima vergonha na cara, já sacou que "The Intercept", regado obscurantistamente à grana milionária de ricaço sabe-se-lá com que agenda (o cara do E-Bay), é um coletivo de anti-éticos e vigaristas, além de apoiadores e adoradores de bandidos - que uma hora sejam desmascarados e levem o troco merecido.

No mais, com a palavra agora, o STF, que na próxima semana analisará o enésimo recurso do "Capo dei capi" sobre "suspeição" da condenação. Vamos ver se esse STF ainda tem alguma chance ou é a vilania sem volta!

E o país segue no caos, e isso só está ainda acontecendo pois, apesar de terem sido varridos nas eleições de 2016 e 2018, fizeram um aparelhamento descomunal das instituições e da imprensa.

Que o brasileiro, apesar de suas fragilidades, tenha um momento de luz e saiba selecionar o lado que o fará sair do buraco e não aquele que o enterrará/escravizará de vez! "

<<

ZAPELINO B disse...

É desolador ver o baixíssimo nível moral da maioria de nossos senadores! Uma pouca vergonha!

Anônimo disse...

bagacerada petista pagou mico!

Anônimo disse...

E o Alculumbre que nos bastidores ajudou a armar toda esta prezepada?
Queremos cabeça deste enganador.

Anônimo disse...

O senhor é um babaca. O que importa são os balanços das empresas. Desemprego em alta, baixo consumo, recessão com viés depressão, Odebrecht falida e devendo 80 bi para credores. Brasil segura que a bomba vai explodir e dessa vez é atômica.
Dá passadinha no centro para ver como as pessoas estão se virando. Reitero velho babaca.

Anônimo disse...

In Moro We trust!!👍

Anônimo disse...

Esperando um esquerdista, dizer que a bolsa foi treinada pela CIA!

zé do brejo disse...

Sergio Moro fez barba, cabelo e bigode,e isso que se absteve de mostrar a "sujeira" dos senadores petista, que grosseira e covardemente o agrediam, contando estar protegidos pelos seguranças da sua polícia particular.
O tal de Humberto Costa, é um caricato desprezível.

Anônimo disse...

É Bolsomoro

Anônimo disse...

Procuradores confessam eliminação de provas ao apagar ‘Telegram’:

FERNANDO BRITO · 19/06/2019 - O Tijolaço

A Folha de S. Paulo anuncia que “a força-tarefa da Lava Jato no Paraná divulgou uma nota “afirmando que os procuradores da operação desativaram suas contas no aplicativo Telegram em seus celulares após ataques de hackers a partir de abril deste ano. Foi nesse aplicativo que aconteceram as trocas de mensagens em grupos de procuradores e do coordenador da força-tarefa, Deltan Dallagnol, com o ex-juiz Sergio Moro, hoje ministro da Justiça.”

Faz, portanto, prova de que agou para destruir provas de um ato criminoso: a invasão de telefones que, é crime de ação pública, que nenhum cidadão tem o direito de deixar de comunicar, mais ainda os que sofrem a invasão em aparelhos funcionais que, em tese, deveriam servir para comunicações funcionais.

Se querem ter conversas íntimas, namorar, trocar “nudes” ou coisa do gênero, que despertariam preocupações sobre privacidade, nada os impediria de ter um chip com outro número, privado.

Mas ao apagarem as contas oficiais hackeadas ou clonadas, eliminaram as provas de um crime, o da violação de sigilo telefônico ou telemático, com as mensagens.

Não é possivel que procuradores da República não saibam que eliminar provas é obstrução da Justiça.

Ou que não confiem que uma apuração da Polícia Federal, pedida por eles próprios, lhes preservaria intimidades.

Se apagaram, queriam apagar provas.

Como os “apagões” teriam acontecido a partir de abril deste ano e o Telegram, oficialmente, disse que conserva as mensagens trocadas por seis meses, desde a inativação das contas, as provas estão lá.

Só não as terá quem não quiser, o que parece ser o caso da Força Tarefa da Lava Jato.

Anônimo disse...

Por falar em Moro....

‘Media training’ capenga: Moro admite deixar cargo se houver irregularidade:

FERNANDO BRITO · 19/06/2019 - O Tijolaço

Se, de fato, Sérgio Moro fez ‘media training’ para se submeter à inócua sessão do Senado onde (não) deu explicações sobre sua troca de mensagens com o procurador Deltan Dallagnol, da Lava Jato, não entendeu nada ou foi mal orientado.

Nem falo da dicção inconvincente ou das sucessivas escapadas de negar que se lembrasse (ou, então, negasse) trechos dos diálogos revelados até agora, invocando a falta de memória

Sobre alguns, marcantes e recentes, poderia ter dito que “jamais me expressaria desta forma”. Se não o fez, deixa subjacente que lhes reconhece a veracidade.

O pior momento até agora, porém, foi quando caiu como um tolo na armadilha que o senador Jaques Wagner duas vezes lhe colocou à frente.

Indagado se, caso surgissem novas revelações que levassem à necessidade de apurar o caso, deixaria o cargo de ministro, escapou na primeira vez , mas, na réplica, respondeu da maneira que qualquer “coach” de mídia diria que jamais fizesse: admitiu que sim, que “se houver alguma irregularidade da minha parte, eu saio”.

É claro que irregularidades já há. E ninguém tem dúvidas que outras, mais explícitas e expressas serão reveladas.

Poderia responder, simplesmente: “Senador, estou convicto de que agi corretamente, por isso não tenho porque cogitar disso”.

Mas, ao responder daquela maneira, moro assinou uma “promissória” que lhe será cobrada, a partir do próximo fato grave que vier à tona. Terá de passar, a partir daí, por alguém que está apegado ao cargo ao ponto de negar o que disse, até porque deixar o ministério seria, do seu ponto de vista, um suicídio político.

O segundo, caso se considere o evidente: que o primeiro foi tê-lo aceito.

elias disse...

Gostei das publicações do tijolaço no espaço de comentários do polibio.
Te liga polibio.
Com essa escória não tem democracia.

fernando bender disse...

atribuir a queda do dólar à política nacional é um tanto míope. hoje o federal reserve manteve a taxa de juros inalterada, movimento este que enfraqueceu o dólar, logo houve reflexos aqui.

a alta da bolsa pode ser muito melhor explicada pela manutenção da taxa de juros em mínimos históricos, o que torna a renda fixa menos atraente do que a renda variável.

saudações.

Anônimo disse...

Juízes repudiam Moro: tenta imputar a toda magistratura suas práticas ilícitas:

19 de junho de 2019

247 - A Associação Juízes para a Democracia (AJD) divulgou nota nesta quarta-feira, 19, em que repudia com veemência declarações do ministro da Justiça, Sérgio Moro, que tem classificado como “absolutamente normal” e “muito comum” o contato privado de juízes com procuradores.

"Tais práticas não refletem, em absoluto, a conduta das magistradas e dos magistrados brasileiros que cumprem o seu dever funcional. Ao defendêlas, o Ministro promove uma inaceitável banalização do exercício distorcido da atividade judicante, ofensiva à sua dignidade, seriedade e respeitabilidade, que é também incompatível com a dignidade, a honra, o decoro e a transparência exigidos pelo Código de Ética da Magistratura", diz a entidade.

"Não aceitaremos, pois, que, para justificar sua conduta inapropriada, o Ministro tente imputar a toda a magistratura nacional a prática das mesmas ilicitudes", acrescenta

Anônimo disse...

O polibio, virou puxadinho do tijolaço, 247 etc...Só vêm aqui com comentários extensos e cheios de lerias, miolode tripas.

Anônimo disse...

MORO é maravilhoso. Eu o apoio total e completamente....mas....a bolsa subiu pelo corte de juros no mercado americano, ok? O mercado é pragmático!!!

Anônimo disse...

Sai daqui lobotizado. O chefe dos babacas, o babaca mor, está preso em Curitiba e não vai sair de lá. Precisa desenhar?

Anônimo disse...

Mantra do marreco:
sensacionalismo, sensacionalismo, sensacionalismo, blá, sensacionalismo, blá, sensacionalismo, blá, sensacionalismo, blá, blá, blá, blá, blá, blá, sensacionalismo, blá, blá, blá ...........

Anônimo disse...

Os exemplos de bons profissionais, honestos e éticos, como o Ministro MORO, espalham-se em segundos no mundo virtual !!! Tia Glória.

Anônimo disse...

Os exemplos de bons profissionais, honestos e éticos, como o Ministro MORO, espalham-se em segundos no mundo virtual !!! Tia Glória.

Anônimo disse...

Moro e sua turma já cumpriram a tarefa para a qual foram contratados: impedir a eleição de Lula e tirar a esquerda do poder sem precisar de uma intervenção militar....Agora perderam a serventia. Provavelmente vão ganhar algum premio de consolação (para se recolherem à insignificancia). O projeto de Moro de ser presidente (substituindo Bolsonaro), rolou ladeira abaixo....e por tabela os projetos de seus subalternos também. A conferir até "quando" vai ser interessante ao governo segurar o seu "ministro da justiça".......

Anônimo disse...

Meu nojo de petistas está aumentando.

Anônimo disse...

Como não respondeu?

Anônimo disse...

Herança de 35 anos de esquerdistas como você no poder.

Anônimo disse...

JUMENTO, BABACÃO, LAMBEDOR DE ESCROTO FEDIDO DO 9 DEDOS, GAZELA COMUNOFASCISTA BOLIVARIANA! ANTES QUE EU ME ESQUEÇA, VTN TEU BUTÃO FACISTOIDE VERMELHO!

Anônimo disse...

CHUPA GOSTOSO DE QUATRO, JUMENTO!

Anônimo disse...

DR. SÉRGIO MORO SRA O FUTURO PRESIDENTE DO BRASIL! DEPENDE APENAS DELE! DEPOIS EM 2026, BOLSONARO. EM 2030, MORO@ EM 2034, DELTAN! EM 3038, DELTAN! EM 2042, MARCEL VAN HATTEN!!!!!!!

José Corrêa disse...

Para o Anônimo das 19:54:

Você vê o "babaca" toda a vez que se olha no espelho!!!

Choooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooola mais, PTba!!!

José Corrêa disse...

Anônimos eskerdebas das 21:01 e 21:08 estão dillsisperados!!!

Choooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooolem mais!!!

A.C. disse...

E vc é um tremendo mau educado com essas ofensas! Tua mae nao te deu educação o infeliz? Quem causou o desemprego? Quem arruinou a economia? Quer dizer que uma empresa PRIVADA como a Odebretch corrompe Deus e o mundo e não pode arcar com as consequências? Vai te deitar o alienado!

Anônimo disse...

Agora, nos brasileiros, temos que limpar o lixo esquerdistas com o qual a internacional socialista, demônios do mal, aparelhou o senado. Todos esses senadores esquerdopatas são mercenários, escolhidos a dedo, com qualidades encontradas somente em ptsicopatas, em salafrários, em traidores, em pervertidos e, por isso, mercadoria tão valorizada pelos caudilhos socialistas de cuba, china e rússia.
Os tiranos socialistas querem anexar nossa Pátria para se tornar uma colônia e nós, os brasileiros decentes se tornariam escravos zumbís com a o único direito de morrer de fome ou por falta de assistência médica. A riqueza de nosso País é cobiçada e farão qualquer coisa para nos dominar!

Anônimo disse...

#Detonatudomoro!!!

Anônimo disse...

É o óbvio. Quando piorar vocês vão estar aqui, quanto o editor.... vai pros ianques! Kkkk

Anônimo disse...

In Marreco of Maringá we trust!!!

Anônimo disse...

Moro, futuro Presidente do Brasil, fora Bozo.

Anônimo disse...

Os brasileiros do bem querem ver Moro na Presidência em 2022, no lugar do Bolsonaro. O Brasil está com a economia estagnada e Bolsonaro só se preocupa com coisas de costume, além de arrumar uma briga por dia, queremos paz e u Presidente que governe.

Anônimo disse...

hashtag #MoroPresidente2022

Anônimo disse...

Quanta bitolagem!!! Kkkk

Anônimo disse...

Você está mega certo. Ontem (19) saiu um dado do IBGE divulgando que quase 12 milhões de brasileiros são analfabetos, sendo que quase a metade deles vive no Norte e Nordeste. Qual a surpresa? Nenhuma. Gente assim, ignorante e miserável também têm título de eleitor e no dia das eleições sai de casa para votar.. ou é "levado" até a zona eleitoral de carona...

Anônimo disse...

Enquanto isso.....

Madrasta que Carlos Bolsonaro empregou prometeu contar “coisas picantes” de Jair se ele não a ajudasse:

​20 junho, 2019 - DCM

Jair Bolsonaro e filhos nomearam 17 parentes de Ana Cristina Valle, ex-mulher do presidente, em seus gabinetes nos últimos 20 anos, numa prática considerada ilegal.

Nove são investigados desde que o Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro quebrou o sigilo fiscal e bancário de 86 pessoas ligadas a Flávio Bolsonaro (PSL-RJ) no período em que o atual Senador ocupava uma vaga na Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro.

O outro filho do presidente, Carlos Bolsonaro, empregou a madrasta e sete de seus familiares na Câmara Municipal do Rio de Janeiro.

Alguns deles jamais moraram no Rio ou pisaram no prédio histórico onde trabalham os vereadores, localizado na Cinelândia. Pelo contrário, até moravam em outro estado. Em Juiz de Fora, no Sul de Minas Gerais, a 185 quilômetros do Rio, por exemplo, vive e trabalha numa escola infantil Marta Valle, cunhada de Ana Cristina.

Em setembro do ano passado, Ana Cristina Valle prometeu contar “coisas picantes” se Bolsonaro não a ajudasse financeiramente na campanha, como conta essa reportagem de Bruno Abbud na revista Época. (...)

Anônimo disse...

Efeito governo Temer/Bolsonaro... (Temer é Bolsonaro - Bolsonaro é Temer)

“O Bolsonaro não conseguiu reverter isso?”, diz pastor a Silas Malafaia, que está pedindo recuperação judicial:

Kiko Nogueira - 20 jun 2019 - DCM

O pastor Silas Malafaia avisou a seu rebanho que está pedindo a recuperação judicial de sua editora em alguns vídeos.

No Instagram, seu colega Hermes Fernandes, deu-lhe uma carraspana moral:

Hoje sua editora vende 25% do que vendia quando mesmo? 2015?

Isso mesmo?

Você quer dizer que antes de derrubarem o governo legitimamente eleito vocês iam de vento em polpa? Que coisa, hein? O Bolsonaro não conseguiu reverter isso não?

Nem o Temer? Que triste, meu caro.

Como diz um trecho das Escrituras que aposto que você conhece bem: o que acontece ao povo, acontece também ao sacerdote.

Anônimo disse...

O problema do esquerdeopata é burrice, falta de memória, mal-caratismo ou a mistura insana destas 3 coisas??

Anônimo disse...

* NOVO MEDICAMENTO PARA USUÁRIOS DE TARJA VERMELHA


-CHOROROL(choridrato mimizóico)

-Acabam com o choro e o mimimi esquerdeomongolóide.

Anônimo disse...

Não há ninguém mais debilóide do que um esquerdista. Ele não sabe nada. Apenas aceita o que meia dúzia de imbecis lhe dão para dizer.

Anônimo disse...

Em discurso, Bolsonaro diz que, 'lá na frente', todos votarão nele Feliciano e o presidente:

20/06/2019 - Estadão

Em um discurso para moradores que o receberam em Eldorado, no interior paulista, o presidente Jair Bolsonaro agradeceu os votos que recebeu na eleição presidencial do ano passado e apontou para a possibilidade de disputar novamente as urnas.

Durante a campanha em 2018, Bolsonaro se disse disposto a propor o fim da reeleição, no âmbito de uma reforma política. O presidente, na época, disse aceitar inclusive que uma mudança nas regras passasse a valer para o seu próprio mandato.

Anônimo disse...

Reinaldo promete relevar mentira de Moro e conversa inédita de procuradores na Vaza Jato:

A primeira parceria para divulgação de documentos inédtos da Vaza Jato foi selada com o jornalista Reinaldo Azevedo, que promete revelar, nesta quinta-feira, conversas inéditas dos procuradores da Lava Jato e também desmontar uma mentira contada pelo ex-juiz Sergio Moro no Senado; confira o vídeo de Reinaldo....

20 de junho de 2019

247 – O jornalista Reinaldo Azevedo promete revelar, nesta tarde, uma conversa inédita envolvendo os procuradores da Lava Jato. Reinaldo sinalizou, ainda, que a revelação irá desmontar uma mentira contada por Sergio Moro em seu depoimento de ontem no Senado.

Nesta manhã, o jornalista Glenn Greenwald, do Intercept, anunciou que jornalistas de outros veículos também irão atuar na Vaza Jato e disse que, se houver repressão ao trabalho da mídia, terão que prender muitos jornalistas.

Confira, abaixo, o vídeo de Reinaldo e o tweet de Glenn:

Xiiiiiiiii.........Xiiiiiiiiiii...... esse efeito tem vários desdobramentos...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/