364 famílias começam a sair da Vila Nazaré, sexta, para que seja ampliada pista do Salgado Filho

As primeiras 112 famílias que vivem na Vila Nazaré, às margens do aeroporto Salgado Filho, Porto Alegre, começam, hoje, a assinar os contratos junto a Caixa Econômica Federal, tudo para receber seus novos imóveis. Trata-se do passo mais importante para a ampliação da pista do Aeroporto Salgado Filho, em Porto Alegre. A desocupação é vital para que a pista será ampliada em 920 metros, passando dos atuais 2.280 metros para 3.200. Ontem , a Fraport deu R$ 2 mil para que cada morador compre equipamentos para as novas casas. Foi doação.

Nesse primeiro momento, as transferências ocorrerão para o loteamento construído na Rua Senhor do Bonfim, 55, bairro Sarandi, na zona norte de Porto Alegre. As primeiras famílias deverão ingressar nas suas novas moradias na sexta-feira. Outras 252 serão chamadas nos próximos dias para também assinar os contratos e receber os imóveis no mesmo empreendimento.

Até o final do ano a Fraport poderá fazer os seus investimentos na ampliação da pista.

3 comentários:

Anônimo disse...

Uma empresa estrangeira que teve que fazer isto,e nem está no contrato.Porque a Prefeitura,Estado,devido a incompetência,nadica.Assim caminha este país.Caminha pra trás.Desde o descobrimento.

Anônimo disse...

Verdade! Sobrou pra Fraport, no meio do caminho mudaram. Vergonhoso, Município e Estado, não conseguirem oferecer políticas públicas para um determinado grupo - nível de pessoas da classe C.
O povo sempre padecendo. Triste.

Anônimo disse...

A Fraport deve estar arrependida de investir nesta tranqueira de Estado.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/