Opinião do editor - O Congresso está contra os interesses do povo

O Senado mostrou, ontem, de que lado continua a maioria

E não é do lado do bem.

PT e Centrão nunca estiveram tão unidos para votar contra os interesses do povo.

O Congresso parece só existir para isto.

12 comentários:

Emmanuel disse...

Em sendo assim, mais dia, menos dia, o povo vai votar pela sua extinção. A menos que, cirurgicamente, sejam cassados os que nem deveriam ser eleitos.

Anônimo disse...

Brasil so tem uma saida para o futuro, o aeroporto.

Anônimo disse...

A postura destes hipócritas vai muito além de serem contra ao direito à defesa dos cidadãos de uma eventual investida de bandidos.
Trata-se de postura ideológica comunista precavendo-se da eventual resistência armada da população quando, em algum dia no futuro, tentarem implantar, via golpe, um regime totalitário aos moldes de CUBA, CHINA, COREIA DO NORTE, VENEZUELA.

Anônimo disse...

Nos meu 50 anos eu nunca vi o congresso a favor dos interesses do povo. Só se for a favor de que o povo morra de fome , morra sem saúde, morra sem segurança.
E por aí vai.

Anônimo disse...

Estão lá com o voto do povo. Se elegeram não para servir o país, mas para se servir dele. E é só o que fazem, ROUBAR o trabalhador. Acorda Brasil nós podemos mudar essa situação.

Anônimo disse...

Mas que novidade, caro editor!

Anônimo disse...

E se fechar esta porcaria ?

Anônimo disse...

Brasil so tem uma saida para o futuro, o aeroporto.

Pros gaúchos, tem outra: cair fora do brazil!

Anônimo disse...

CONTRA as reformas, contra o Pacote Anti-Crime,fustigando o Ministro MORO , ao invés de exigirem providencias contra os bandidos criminosos que estao por trás do grampo .!!!
Esse Congresso está de costas para o
Povo brasileiro .!!! Tia Glória .

Anônimo disse...

Culpa dos ETs que vem ao Brasil, elegem eles, e vão embora. Será que não deveríamos lutar para que o povo fosse votar? (ironia...)

João C. Ferreira disse...

Acredito em mudança, mas temos que estar sempre vigilates. Gracas a internet temos informação e através dela temos influência. Temos trabalhar para que mais pesssoas de bem estejam do nosso lado e vamos melhorar nosso querido Beasil VERDE E AMARELO.

Anônimo disse...

Eu também , nos meus 70 anos.
Mas hoje está pior, está
de costas para os interesses do povo brasileiro.!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/