Entrevista, Valter Nagelstein - Saiba o que é o aplicativo Elefante Letrado, que alfabetiza e ensina a ler

ENTREVISTA
Valter Nagelstein, vereador de Porto Alegre, MDB

Que história é esta do aplicativo Elefante Letrado, que alfabetiza e ensina a ler ?
O Elefante Letrado é um aplicativo que resultou do empreendimento da cidadã gaúcha Sheila Vontobel e se destina a alfabetizar e estimular a leitura, mas também a aperfeiçoar os professores empenhados na área. Esta ferramenta não existia no Brasil.

Este foi o sentido da homenagem feita ontem ?
Foi por isto a homenagem que fizemos ontem, ao entregar para a Sheila o Troféu Câmara Municipal de Porto Alegre. A Sheilaconta com a força da professora Mônica Tim, ex-diretora do Colégio Israelita, que ela contratou como CEO para desenvolver e aplicar o projeto.

O aplicativo é dado de graça ?
É pago.

Mas em Porto Alegre o uso é gratuito.
No caso de Porto Alegre, e daí a entrega do Troféu, a Sheila Vontobel fez uma doação para uso gratuito pela rede municipal de ensino, mas só aí.

CLIQUE AQUI para visitar o site do Elefante Letrado.

Um comentário:

Luiz Vargas disse...

Pena que este aplicativo ajude vereador enrolador a ir votar pautas importantes.
Exemplo: votação do AUMENTO DO IPTU de Porto Alegre no qual com uma desculpa esfarrapada procurou tirar o seu da reta. Acho que muitos vereadores perderão a vaga no próximo ano, assim como o mentiroso que está prefeito. O povo está aprendendo a enxergar malandros e enganadores.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/