Cursos técnicos profissionalizantes oferecem milhares de vagas

Estão abertas as inscrições para os cursos técnicos nas escolas estaduais de educação profissional. Até o dia 28 de junho, serão oferecidas mais de 9 mil vagas em 45 cursos destinados a alunos do Ensino Médio, ex-estudantes ou aqueles que estiverem dispostos a trabalhar de forma concomitante ao estudo regular.

Além do Aproveitamento de Estudos do Curso Normal, estão sendo ofertadas vagas em 11 eixos tecnológicos que contemplam as áreas de Informática, Indústria, Infraestrutura, serviço, saúde, comércio, administração, campo e turismo. O início das aulas será no segundo semestre. 

CLIQUE AQUI e saiba como fazer a inscrição.

7 comentários:

Anônimo disse...

Políbio! Não suporto mais abrir teu Blog e enxergar a Dilma. Poderias mudar?

Anônimo disse...

Cursos técnicos profissionalizantes oferecem milhares de vagas...Para a turma do NEM,NEM,NEM...nem trabalha, nem procura, nem estuda...

Anônimo disse...

Mas o pessoal da Esquerda não querem estudar.

Anônimo disse...

Mas o pessoal da Esquerda querem estudar?

Adilio Faustini disse...

Cadê os comentários, será que vai ser divulgado na proxima semana, até lá, N textos já foram publicados, e nem tem como ler os comentários.

elias disse...

Pô tio. Mas tem que estudar e depois trabalhar.
Eu quero um EMPREGO estatal,6 horas e sábado livre,sem concurso,só indicação - e vitalicio,inclusive com aposentadoria integral.
Senão,não quero

Anônimo disse...

O Marco Antônio Filha (de uma mulher de vasta experiência), poderia fazer um curso destes. PONTO. Eu estou assistindo esse VAGABUNDO (do villa) dizer no "Jornal da cultura" (quero ver ele criticar o Doriana). PONTO (DE NOVO). Diz o PROFESSOR VAGABUNDO Que hoje o Bolsonaro: "dormiu, e não trabalhou". Esse VAGABUNDO (do Villa), sabe que hoje foi o dia em os PARÇAS (professores vagabundos, iguais ao Marco Antônio Villla) estavam em uma "FALCATRUA GERAL" contra o presidente.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/