A boa notícia é que o STJ confirmou que Lula é mesmo corrupto da pior espécie

38 comentários:

Anônimo disse...

Antigamente nos mandados de soltura expedidos constava o seguinte: "determino a soltura de ..., 'se por al' não estiver preso" ou expressão assemelhada. Quando setembro chegar, Lula já estará condenado pelo TRF4, no mínimo, em mais um processo. Portanto, será difícil que seja solto.

Anônimo disse...

pois é...

não deu nem tempo da petezada afinar os tamborins...

Anônimo disse...

AO CONTRÁRIO CANALHAS. POBRES DE DIREITA. A BOA NOTÍCIA É QUE O MARRECO DE CURITIBA FOI DESMORALIZADO COM UMA PENA ESTROMBOLICA TOTALMENTE DISSOCIADA DAS CORTES SUPERIORES...CHOREM FASCISTA KKKKK

Vandeco disse...

O julgamento foi na terceira instância. Ele perdeu novamente e a pena foi menor somente em 7 meses da proferida pelo Sérgio Moro. Ou seja, foi tudo confirmado. Ainda tem a quarta instancia que é o STF. A prisão do Lula está escancarando para os brasileiros A QUANTIDADE DE RECURSOS, QUE QUEM TEM DINHEIRO PODE PROTELAR OS JULGAMENTOS, CHEGANDO EM MUITOS CASOS, PRINCIPALMENTE PARA A CASTA POLITICA A PRESCREVER. O BRASIL É A VERDEIRA TERRA DA IMPUNIDADE!

Anônimo disse...

Toffoli queria que a prisão fosse em 3 instância, no STJ. E agora, semideus?

Mordaz disse...

Nem conta os juízes sabem fazer. É impossível acreditar no judiciário.

Anônimo disse...

Lula, LADRÃOZINHO VULGAR, foi CONDENADO NA TERCEIRA INSTÂNCIA e por isso já pode pedir musiquinha do Fantástico!!! Vai, LULALADRÃO, vai!!!!

Anônimo disse...

A tua mãe vai junto filho da puta kkkk

Anônimo disse...

Quem aumentou a pena foi o Trf4, seu idiota descerebrado. A pena de Moro foi bem próxima do STJ. Apenas 7 meses de diferença. LULA ESTA PRESO BABACA.

Anônimo disse...

Condenado na Democracia Militar e condenado na "democracia" Civil?

Anônimo disse...

LULA TÁ PRESO, BABACA DAS 19:16.
E LÁ VAI CONTINUAR.

ZAPELINO B disse...

Só podes ser mesmo um idiota petralha. A pena do juiz Moro foi à mesma de hoje do STJ. Que a aumentou foi o TRF4 e acho que estava certo. Moro foi até benevolente! Tu vais só ver as outras penas que o cachaceiro vai levar nos outros processos! Vai morrer na cadeia, se Deus quiser!

Anônimo disse...

Acabou o dinheiro fácil para os sites da esquerda que a petezada tem que visitar o Políbio, que tristeza.

Anônimo disse...

Petralhas é de miolo mole (redundância), não entenderam que o Mais honesto teve confirmada a pena de corrupto. Deixa pra lá.

Anônimo disse...

Por que só reduziram a pena se não existe provas para a pena?

Ah, tendi! É porque é o LULA - o melhor presidente do Brasil.

Anônimo disse...

O STJ não teria coragem de libertar Lula. A peça da sentença da prisão de Lula é um.desastre jurídico e de linguagem mas ninguém.vai desmascarar o juiz de Curitiba. Um texto sem crime, sem provas e mais parece um parágrafo sem.sujeito e sem verbo. Um.desastre que o judiciário tem obrigação de corrigir.

Anônimo disse...

Até as pedras sabem que isso é uma operação de guerra armada pelo Departamento de Estado Norte americano, comandada no Brasil pelos entreguistas e traidores da pátria, com a cumplicidade de grande parte do Poder judiciário, dos políticos que deram o golpe de Estado e da quase totalidade da mídia. Aqui não cabe mais ações políticas e judiciais. Elas se tornaram irrelevantes e inviáveis.

Anônimo disse...

Ele é todos os seus seguidores.
https://g1.globo.com/rs/rio-grande-do-sul/noticia/2019/04/23/justica-federal-de-uruguaiana-recebe-inquerito-por-estelionato-contra-paulo-pimenta.ghtml

Anônimo disse...

Julgamentos unânimes com resultados já noticiados anteriormente, incrível como nunca existe ponto de discordância (nem uma vírgula) entre os julgadores, incrível!!!

Anônimo disse...

Duvido que esses elementos tivessem coragem de fazer uma palestra no exterior e tentar justificar esse processo viciado! Também nem seriam convidados!

Anônimo disse...

HOJE É UM DIA DE LUTO PARA O BRASIL E OS BRASILEIROS .!!!
TIA GLORIA.

Anônimo disse...

Pensei que os ministros do stj iriam apresentar a prova do crime, foi só mais do mesmo, ou seja, o golpe continua, mais fraco, mas continua.

Anônimo disse...

Em outras palavras, mudaram alguma coisa para garantir que tudo continuasse exatamente igual: processo fraudulento, prisão sem culpa provada ou existência de crime.
Generosamente, confirmaram a injustiça.
É golpe que segue!

Anônimo disse...

Por unanimidade STJ continua condenando Lula por atos indeterminados!
Primeira, segunda, terceira instância não interessa, o fundamental não muda:

São todos ermãos!

Anônimo disse...

O Brasil é o PARAÍSO dos bandidos. As decisoes das Cortes Superiores nao deixam dúvidas. Já cansei de ver filmes em que os bandidos , durante o planejamento de um roubo , diziam que um dos países em que poderiam pensar em viver era o Brasil... Deve ser pela proteçao que a Lei dá a quem tem dinheiro .!!!

Anônimo disse...

Como são bonzinhos estes ministros! Lula continua culpado mas num gesto magnânimo, reduziram sua pena!!!

Anônimo disse...

Conheço vários infelizes como você, que perdeu emprego de jornalista e agora fica destilando ódio nesse blog de quinta e botando a culpa no Lula. Os bons jornalistas permanecem empregados.
Tinha um empresário que tinha uma grande prestadora de serviços para indústrias que atendia todo estado e só falava mal do Lula, quebrou a empresa, depois abriu uma pizzaria, quebrou, e hoje é representante comercial e mal tira pra passar o mês.
Tem engenheiro que hoje dirige Uber e põe a culpa no Lula. Sou engenheiro e permaneço com trabalho, e muito.

Carlos Bonasser disse...

MAS CARO EDITOR ELE VAI PARA O SEMI ABERTO E COM ISSO NÃO VAI PARA CASA...VAI TER QUE ARRUMAR UM TRABALHO E VOLTAR PARA A CADEIA TODOS OS DIAS...
CERTO.

Anônimo disse...

LULA DISSE QUE NÃO ESPERAVA NADA.......

Então porque seus advogados ainda estão no caso, infernizando o judiciário toda hora?

Esperava ser solto, isso sim.

Anônimo disse...

Houve Justiça?

Anônimo disse...

Marmita, a pena do Moro foi apenas 7 meses superior ao do STJ. Além de petista safado vagabundo e burro tu é mal informado e nao sabe fazer contas. Quem havia aumentado a pena foi o TRF4. Isto é que dá ler a petista Rosane de Oliveira que escreveu que lula obteve uma Vitória técnica.

Anônimo disse...

Lula lá...na cadeia vai ficar...kkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Só falta o TRF4 apressar Atibaia para garantir vaga no Supremo...

Anônimo disse...

Tu tem razão, a conta certa seria: 100 - a idade do bandido barbudo lider dos corruptos, e deste número então partiria a condenação.

Anônimo disse...

Com a confirmaçao do STJ de que é corrupto e lavador de dinheiro , Lula continua um Ficha SUJA. Resta esperar a sentença do TRF4 sobre o sítio.!!!
Tia Glória.

Anônimo disse...

Para mim...boa notícia ...era alguém devolver a minha parte de dinheiro que foi roubada.. .enquanto meu pai morria num hospital público por falta de TUDO.

Anônimo disse...

Tão imbecil que não sabe que a pena de 12 anos não foi fixada pelo Moro, mas pelo TRF4. Mas imbecilidade é inerente a petista.

Unknown disse...

Lula tá preso....BABACA!

E FICARA UM BOM TEMPO POR TER ROUBADO DO SEU DINHEIRO, DO NOSSO DINHEIRO!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/