Governo Leite esmaga vanguarda do atraso na Assembleia: PEC dos Plebiscitos é aprovada por 40 x 7


A PEC dos Plebiscitos que retira a obrigatoriedade de plebiscito para venda estatais, foi aprovada em primeiro turno na Assembleia Legislativa, por 40 votos a 7, nesta terça-feira. 

O lulopetismo foi esmagado em plenário.

Logo após a votação, a sessão, que havia iniciado pouco depois das 16h – foi encerrada. 

O texto deverá voltar à pauta do plenário no início do mês que vem para votação em segundo turno. A previsão é de que a proposta seja analisada em 7 de maio. Para ser aprovada, é necessário 33 votos a favor

15 comentários:

Anônimo disse...

A maioria dos deputados a favor da pec trairam os funcionários que votaram neles, fizeram campanha nas pedindo votos e agora querem vender as empresas.

Anônimo disse...

Na próxima avaliação deve melhorar a pontuação.

Claro, depende de como a VELHA MÍDIA vai tratar o assunto.

Anônimo disse...

Como sempre a grande maioria vida chamada do imprensa não tendo o mínimo respeito com o funcionalsmo público. Depois se fazem de coitadinho quando sofrem boicote dos leitores.

Anônimo disse...

Quero só ver as reclamações do editor quando a RGE deixar ele na mão. O serviço de empresa é péssimo. Quem tinha Aes sul até dois anos atrás que o diga. A troca trouxe tarifas maiores e serviços piores.
Boa sorte

Anônimo disse...

Sinto muito que essa PEC tenha sido derrotada no ano passado por uma manobra eleitoreira do próprio Leite, que fez o PSDB (menos a Zilá) e o PTB votassem contra sua aprovação.
O atual governador estava mais preocupado com sua eleição do que com o povo gaúcho.
Essa é a verdade que ficou para a história.

Anônimo disse...

Quando venderem a CEEE (principalmente), tem que fazer o adquirente assumir todas as dívidas atuais e futuras.


Se vender só o filé e deixar o mondongo e pescoço com o RS, aí é tiro no pé porque vai pra conta dos precatórios

Anônimo disse...

Lavada.O Milk está com a faca e o queijo na mão.E o leite também.Se quiser manda até o Banrisul pra banha.

Anônimo disse...

Ué? Mas não foi o Eduardo Leite que impediu a votação da PEC no governo Sartori? Disse que era preciso o plebiscito. Agora, como ele é o "Rei", não precisa mais?

Anônimo disse...

Mas no tempo do Polenta, quando esse cidadão fez de tudo para "puxar para trás" e era contra podemos concluir, por esse raciocínio, que era da vanguarda do atraso?

Ariel disse...

GOSTEI DO SLOGAN: "BANCADA DO ATRASO"

Anônimo disse...

Leite sairá muito mal dessa história. Ano passado fez o PSDB votar contra, agora, faz tudo para ir pra frente. Parece oportunismo puro independentemente do mérito das privatizações.

Anônimo disse...

A faca e o queijo na mão, até concordo.
Mas o leite, deve estar em outro lugar.

Anônimo disse...

Uma Empresa essencialmente Técnica comandada por políticos. Conseguiram o que mais sabem fazer, encher os bolsos de dinheiro público e quebrá-la. Os maiores culpados dessa decisão na AL são os próprios funcionários porque abriram as portas da CIA para os demônios entrarem e locupletarem-se. Eles entraram e fizeram a festa, isto é, quebraram-na como fizeram com tantas outras. Hoje esses funcionários se somarão aos 14 milhões de desempregados deixados nas gestões passadas. A incompetência na gestão da coisa pública destruiu o Estado. E o povo? Omisso.

Anônimo disse...

Polibio é a Nova Cuba ?

Ultra 8 disse...

Foi assim,que Lula desarmou o povo.

Do jeito que a esquerda gosta.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/