Olavo de Carvalho diz que Mourão é um "moleque analfabeto"

Olavo de Carvalho voltou a usar as redes sociais para bater no general Hamilton Mourão:

- Ele é um moleque analfabeto.

Olavo de Carvalho cutucou a onça com vara curta e acabou desautorizado pelo próprio presidente Jair Bolsonaro.

39 comentários:

Anônimo disse...

Este charlatão não criou as próprias filhas e quer dar lição de moral pra alguém.

Só mais um arrombado filho da puta.

ZAPELINO B disse...

Com tanto milicos no seu governo, Bolso ficou seu refém. Agora nem o Olavo lhe ajuda mais! Melhor entregar as rédeas, ainda mais depois da sua desastrada declaração, mais uma, de que continua um militar e que não nasceu para ser presidente. De qualquer maneira, valeu Boso,só por tomar o comando dos petralhas. Com tudo isso, votaria em ti, novamente!

ZAPELINO B disse...

Com tanto milicos no seu governo, Bolso ficou seu refém. Agora nem o Olavo lhe ajuda mais! Melhor entregar as rédeas, ainda mais depois da sua desastrada declaração, mais uma, de que continua um militar e que não nasceu para ser presidente. De qualquer maneira, valeu Boso,só por tomar o comando dos petralhas. Com tudo isso, votaria em ti, novamente!

Anônimo disse...

Isso foi um previsão do astrólogo ou um comentário jocoso contra o futuro presidente?

Anônimo disse...


Dizer isso nos USA é barbada ...

Quero ver dizer isso em Brasília !

🤪

Joel Robinson disse...

ESPERE, QUANDO O LULA FOR SOLTO QUE VAI SE JUNTAR CO O OLAVOIDE E VAI SER HILARIO...VAI SER UM FESTIVAL DE ESCATOLOGIA, UMA DOS USA E OUTRA DAQUI...HAJA PAPEL HIGIÊNICO...

Anônimo disse...

Olavo tem que parar de solapar o governo. Qual sua intenção? Desestabilizar? Em nenhum lugar existe unanimidade. A diferença nesse governo é que todos têm licença pra falar e dizer o que pensa. Não é uma seita cheia de dogmas, como o PT.

Anônimo disse...

Gente! Que velho insuportável! Não voto nunca mais no Bolsonaro só por causa do doidim Carlos e do louquim Olavo. Não aguento mais essas duas lavadeiras

Anônimo disse...

Olavo de Carvalho vai morrer como peixe, pela boca.Se empolgou com a fama e está enfiando os pés pelas mãos.Pode ser um ótimo Filósofo e deve viver com sua filosofia, não entende da realidade e do Espirito brasileiro.As FFAA não são de Direita, nem Esquerda, nem Cima e nem debaixo, mas o Olavo de Carvalho insiste em querer que as FFAA sejam de Direita.

Anônimo disse...

Polibio, entende uma coisa...

o professor não precisa de autorização de ninguém pra dizer o que pensa, portanto, ninguém o desautorizou...

ele não é funcionariozinho de governo...

Anônimo disse...

Esse canalha fala do exterior. Isso é filósofo???

Unknown disse...

Realmente...
Tá virando briga de puteiro.

Anônimo disse...

Esse Carlos devia cuidar era das inundações do Rio de Janeiro. Não é vereador de lá? Fica atrapalhando o Governo do pai. E esse Olavo é uma carniça. Cruz credo. Não voto nunca mais nessa família de malucos.

Anônimo disse...

Bolsonaro já está caindo. Mourão prepara o golpe.
De onde ele tirou esse vice que só fala m...?

Thiago disse...

Pelo menos Olavo não é a favor do aborto.
E Mourão, o enganador?

ricardo bisio disse...

Os filhos do Bolsonaro já passaram do suportável. Irresponsabilidade, insanidade, prepotência... não me interessa, estão acabando com a paciência dos eleitores de Bolsonaro.

Anônimo disse...

Só um governo podre desses pra ter esse velhaco como guru!

Sylvio disse...

Olavo, Carlos, Mourão, pautas prioritárias do "governo" Bolsonaro. Haja aspas não vivo mais sem elas.

Anônimo disse...

Já o guru de Lula e Dilma era o Marcelo Odebrecht. Brasil só se dá mal...

Erico Flores disse...

Professor de que? De astrologia? Esse cara é um mala, como tantos. Por que não está no Brasil? Só dá pitaco lá de fora. Basta olhar o histórico desse cara para saber se tem moral para dar opinião em qualquer governo que seja...

Carl disse...

Concordo 100%

Anônimo disse...

Não é muito peido para pouca m...?

Cris disse...

O astrólogo está tiririca...
Sentiu o golpe !!!
Astrólogo! Astrólogo! Astrólogo !!!
Com livro sobre astrologia publicado...
E curso na PUC -SP
Astrólogo! Astrólogo! Astrólogo!!!

Garivaldino Ferraz disse...


Acho que estão dando muita importância para o Olavo. É sabido que ele é um homem inteligente e interessado, mas tem pontos de vista que nem sempre são compartilhados por todos.
Tem gente que o endeusa, da mesma forma como há os que seguem religiosamente o presidiário de Curitiba. Infelizmente, nosso povo ainda anda à cata de um "Dom Sebastião" que resolva tudo miraculosamente.

Anônimo disse...

Mourão fala 4 idiomas
Analfabeto será ?

Anônimo disse...

OLAVO , MOLEQUE sou eu, que pago meus impostos em dia, pago faculdade para a minha filha , plano de saude para a minha família , vivo no BRASIL e NAO penso em deixar o meu PAIS, como voce fez .!!!

Anônimo disse...

Olavo de Carvalho é a Maria do Rosário do Bolsonaro. Alguem tem que dar um calmante pra eles.

Anônimo disse...

Pelo jeito, Mourão teve umas aulinhas com o Michel Temer sobre como conspirar.
Se eu fosse o Bolsonaro, não dormiria mais.

Anônimo disse...

O Trairão só olha para o próprio umbigo e na sua arrogância que sempre lembra 64 acabou provocando o Olavo para nos dizer a verdade sobre o que realmente fizeram os militares, ou seja, promoveram a esquerda e a nossa derrocada.

Anônimo disse...

Nossa Polibio tá uma decepçao esse teu blog. Pelos comentarios aqui dá pra ver que nng tá sabendo do que está em andamento em Bsa. Bolsonaro está correndo perigo. Pq vc nao informa direito esses leitores que não estao sabendo de nada?

Anônimo disse...

Quem vai derrubar o governo é Olavo e Carlos, com essas sandices. E lógico com o aval do Jair. Carlos faz o que o pai manda. Gente destemperada. E ainda votei nele por ojeriza ao PT. Achava que depois da eleição seriam mais calmos, mas só pioram no descontrole.

Anônimo disse...

Porque não te calas??? Bicha velha!

Anônimo disse...

O governo Bolsonaro vai se complicar por conta desse idiota do Olavo e o Carluxo.

Anônimo disse...

Quem critica o Olavo é um bando de desinformado.
Nunca leram um livro ou um artigo dele...só sabem dele o que a mídia diz.
Tratam o Olavo do mesmo jeito que tratavam o Bolsonaro a anos atrás.
Mas qdo mais falarem mal dele, mais as pessoas vão ir buscar informação e vão ver que o Olavo tem e vem tendo razão há décadas. É só ler os livros e artigos dele de anos atrás.

Sobre o Mourão, é um pulha, que está traindo quem votou no Bolsonaro pq está defendendo tudo que a esquerda defende.

Anônimo disse...

Prezado editor lambe botas do Mourão.
O tal VICE, não se porta como VICE. Está sempre jogando contra a pauta do governo. Sempre indo contra tudo que foi defendido durante as eleições. Comete estelionato eleitoral a todo momento.

Quem cria divergências no governo É O VICE.

Antes que aconteça algo, é pertinente que se escancare as coisas para todos verem. E isso, o Carlos Bolsonaro tem papel fundamental.

Esse tal de Mourão é o maior cavalo de Tróia que poderiam colocar no governo.

Adivinha quem barrou o Príncipe de ser vice do Bolsonaro? Ele mesmo, o tal Bebbiano. Ele fechou acordo com o prtb do levi fidelix, que queria maior poder no governo e não recebeu nada. Agora estão tentando desgastar o governo e o generaleco está afagando a esquerda e a mídia. Só idiota não percebe isso.

Se esquerdistas estão elogiando o generaleco, pode ter certeza que ele não está a favor do Brasil. Se como vice, fez o filho quase triplicar o salário, imagina o que faria, caso tivesse o poder do país nas mãos?

Enquanto o editor babava as botas dos militares, o Olavo já dizia por muito tempo que os militares entregaram o país de bandeja para a esquerda. Graças aos militares, acabaram com a direita do país e alimentaram a esquerda. Agora que a direita volta ao poder, os positivistas (militares) estão tentando, novamente, derrubar a direita. Só que desta vez, a população está ciente dos acontecimentos.

E o editor, que baba o Mourão, pode tirar o cavalinho da chuva.

Anônimo disse...

Esta briga do Olavo, Mourão com a família Bolsonaro me fez lembrar uma vez que eu estava na zona e as putas começaram uma briga que deu o que falar. Coisa parecida com o que estamos assistindo com estes vagabundos que estão agora governando o Brasil

Anônimo disse...

Olavo pode falar o que ele quizer,não é membro do governo o que o Mourão é e deve prestar atenção.Cutucar onça com vara curta,Políbio tua visão está deturpada.

Cris disse...

Vivemos um tempo em que nossos tímpanos são premiados com absurdos jamais imaginados...
"Promover a esquerda" significa deixar profissionais de nível internacional vivos?
Porque estes profissionais costumavam ter cheques assinados em branco na mão de amigos de confiança, para em caso de sumiço (o que poderia acontecer a qualquer momento) , a família não ficar desamparada...
Trabalhei com um destes "gênios"...
Aprendi horrores sobre arquitetura e planejamento urbano , com alguém professor por excelência , expurgado da universidade sabe-se lá o porquê...
Era um homem íntegro, respeitoso , pai de familia ,nada truculento ou deselegante...
Nunca tentou fazer minha cabeça sobre nenhum assunto que não fosse me ensinar a ter "paixão" pela minha profissão...
Era o que o movia...
Era o que o sustentava de pé...

Cris disse...

Errado...
Começamos a chamá-lo de astrólogo depois de conhecê-lo...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/