Defesa de Lula, assustada, pede adiamento da sessão de hoje do STJ

A defesa de Lula alega não ter sido avisada do julgamento de hoje do STJ e pediu para que a sessão seja adiada. É o caso do triplex.

CLIQUE AQUI para ler a íntegra do pedido da defesa de Lula.

A defesa está com medo e usa de chicana para adiar a sessão.

Lula pediu ao Judiciário intimação prévia sobre o julgamento do recurso dele. 

“Diante desse cenário e da extensão da garantia constitucional da ampla defesa, e, ainda, sem prejuízo do agravo interno já interposto nos autos do citado Habeas Corpus nº 165.973, em trâmite perante o Excelso Supremo Tribunal Federal, a Defesa reitera o pedido retro em relação à prévia intimação a respeito do julgamento dos recursos em tela", diz a defesa. Os advogados também solicitam que seja dada, "com antecedência necessária, informação sobre a data em que o agravo regimental interposto em 03.12.2018 será levado em mesa — a fim de que os advogados constituídos pelo Recorrente possam acompanhar a sessão de julgamento e, se necessário, fazer uso da palavra nas hipóteses legalmente previstas (por exemplo, art. 7º, inciso X, do Estatuto da Advocacia)".

15 comentários:

Anônimo disse...

Estão aguardando um momento mais oportuno para tentar o "górpi", talvez quando tiver algum mortadelaço.

Anônimo disse...

E vai piorar... governador ausente, viajando sempre, eventos, palestras, segundo ele na busca de investimentos... e olhem com quem está negociando... no último fim de semana foi com a Cervejaria Petrópolis, aquela que o próprio Sergio Cabral confessou que pagava propina em troca de isenção de impostos (R$ 500 mil mensais, segundo delatores)... https://politica.estadao.com.br/blogs/fausto-macedo/cabral-confessa-propinas-de-cervejaria/

Anônimo disse...

Uma perguntinha singela que nunca ninguém fez ao Moro ou aos investigadores da PF é por que, se tinham a forte suspeita que o Lula seria o dono de fato do triplex, não esperaram ele tomar posse de fato do mesmo. Quando a polícia suspeita que um indivíduo atue no tráfico, ela não se contenta em reunir apenas indícios. Ela age por meses, ás vezes até anos, vigiando na moita o elemento até que ele seja flagrado com a posse efetiva da droga. Por que então no caso do Lula a pressa substituiu a excelência da investigação? Se o triplex fosse de fato do Lula mais cedo ou mais tarde ele ia mobiliar e usufruir com toda a família. Era só esperar e dar o flagrante!

Anônimo disse...

O Lula reservou a justiça brasileira só pra ele? Nunca vi um cidadão ter mais de 100 recursos, fazem todo tipo de manobra para se livrar de seus mals feitos.Deus tem que ter muita Misericórdia do povo brasileiro.Perguntar não ofende : Quanto custa para o Brasil a despesa do Lula, desde sua hospedagem em Curitiba?

Anônimo disse...

Eu sabia do julgamento.

Estão esperando o carnaval.

Anônimo disse...

Esta novela está igual a aquela da prostituta incentivadora do cliente (papel desempenhado com afinco pela justiça) e do cliente garanhão com prazo de validade para lá de vencido (papel desempenhado pelo canastrão Lula), onde o cliente é "incentivado" e tenta, tenta e tenta e acaba sempre só no tenta.

Anônimo disse...

Chega deste ladrão enchendo saco, deve ficar na cadeia e pronto,

Anônimo disse...

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Lula não quer liberdade. Ele quer continuar sustentando a tese do "preso político" até as proximidades de 2022. Vocês parecem não conhecer nada desse psicopata.

Anti comunista disse...

Anonimo das 11:51, acho que posso te ajudar: a ação foi feita baseada em inúmeras provas, de que o tríplex era dele, embora estivesse em nome de laranja, mas caso esperassem até o Luladrão ir morar no tal tríplex, e o mesmo fosse acusado, a resposta todos sabemos, um amigo me emprestou! Os petistas, que devido a lavagem que sofreram, acham que o crápula do nove dedos é inocente, pena que seus milionários advogados, não conseguiram provar isso, ou melhor, não conseguiram derrubar as provas que estão anexas ao processo.

Milton disse...

E o sítio? Qual a desculpa?

Anônimo disse...

Os adoradores de Lula, por adesão que não são do partido, estão eufóricos com as atrapalhadas verbais dos bolsonaristas.

Quando eles vem cantar vantagem digo direto.

- "nesta fase do governo Lula, José Dirceu já teria pego um microfone, umas 3 vezes, pra repetir seu mantra ESSE GOVERNO NÃO ROUBA E NÃO DEIXA ROUBAR".

Se calam na hora.

ernani disse...

Você entende quando olha para um desenho? Se a resposta for positiva a gente faz desenho.

Anônimo disse...

Conta outra, até fim ano tá solto.

Anônimo disse...

Assustada?...já diminuiu a pena velho otário.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/