Confiança do empresário industrial seguiu recuando em abril,


A confiança do empresário industrial seguiu a trajetória de queda observada nos últimos meses, ao recuar na passagem de março para abril. Este recuo refletiu a piora nas percepções empresariais em relação à situação corrente e às expectativas. 

O Índice de Confiança do Empresário Industrial (ICEI) registrou queda de 3,5 pontos neste mês, atingindo 58,4 pontos, de acordo com a Confederação Nacional da Indústria (CNI).

Apesar desse recuo ter sido o terceiro consecutivo, o índice permanece acima do nível neutro, de 50 pontos, e da média histórica, de 54,4 pontos. 

4 comentários:

Anônimo disse...

Não é só o empresário. Quem votou em Bolsonaro não consegue entender a confusão dentro do governo e passa a ter duvidas.

O governo não ter lideres que liderem uma base de apoio que parece que não existe é um paradoxo, principalmente sabendo-se que o Presidente tem no curriculo 28 anos de centrão no Congresso Nacional. QUE PASA?

Mourão, Carlos, Eduardo e o dito 'guru' Olavo de Carvalho o tempo todo em colisão. Que estabilidade estão passando para as pessoas?

Quem é o personalista escatologico Olavo de Carvalho pra ter ingerência dentro do governo? O que é isso?

Anônimo disse...

E vai recuar ainda mais depois que a ficha cair. O Mourão está aí para provar que tudo continua como d'antes no quartel de Abrantes.

aparecido disse...

O pais esta embretado... a constiuição proibe a retirada de privilegios que invabilizam o governo.... e o povo elege um presidente sem autoridade para mudar nada...Os privilegiados mandam e abusam de seus proprios privilegios...

Anônimo disse...

Quem confia???
Quem quer banana???
Teremos banana??
Mas teremos censura!!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/