Senado dá vexame inédito na história da República e não consegue eleger presidente

Renan, o mau protagonista da noite, xingou Tasso Jereissati. "Seu coronel de merda !", xingou Renan. Foi uma das cenas mais deprimentes jamais vividas pelo Senado. CLIQUE AQUI para saber o que houve.

Numa decisão inédita na história da República, o Senado não conseguiu eleger seu novo presidente. A sessão acaba de ser suspensa.

Amanhã os senadores voltarão a se reunir para tentar realizar a eleição.

O vexame inédito foi liderado pelo senador Renan Calheiro, que tumultou a sessão do começo ao fim, contando com o apoio da pior escória política brasileira, toda ela alojada no MDB e no PT. Renan questionou a legitimidade do presidente David Alcolumbre e repeliu a aprovação de voto aberto por 50 x 2. Além de ofender fortemente o presidente, Renan chegou a disparar palavrões de baixo calão contra o senador Tasso Jereissati. Uma das aliadas do senador alagoano, a senadora Kátia Abreu, subiu até a Mesa e roubou a pasta usada pelo presidente para conduzir a sessão.

18 comentários:

Anônimo disse...



Alguém ainda duvida da necessidade dos militares no governo do Brasil?

Foi a resposta do povo nas eleições.

Anônimo disse...

Vamos ser sinceros "os novatos" for engolidos pela corja antiga. O tal Davi aguentou quanto pode e ninguém para defender com ênfase foi só blábláblá no gume atacou a índole do desprezível Renam. Senti a ala governista meio constrangida e se Bolsonaro depender da liderança do Major Olimpio estará perdido. E a Kátia parecia aqueles menu os que levam a bola embora.

Anônimo disse...

Vamos ser sinceros "os novatos" for engolidos pela corja antiga. O tal Davi aguentou quanto pode e ninguém para defender com ênfase foi só blábláblá no gume atacou a índole do desprezível Renam. Senti a ala governista meio constrangida e se Bolsonaro depender da liderança do Major Olimpio estará perdido. E a Kátia parecia aqueles menu os que levam a bola embora.

Anônimo disse...

Polibio, é o seguinte...Renan, Katia, um monte de outros, esse povo nasceu tudo em estrebaria, apenas vieram ao mundo com o dom da fala, fazer o quê?

Anônimo disse...

O Maranhão deu sinais que só preside a budega se a peleja iniciar no 0 X 0.

Unknown disse...

-
Digno representante do eleitorado.
-

Anônimo disse...

Assim que o jaques Wagner terminou o juramento tive que tomar um anti-ácido, meu estômago embrulhou.

Gaudêncio disse...

Enquanto na Câmara o Rodrigo Maia transmitiu uma fala de mudança e modernização na Casa, pelo Brasil e seus graves problemas, no Senado ficou a certeza que a bandidagem dos cangaceiros sob a batuta do Renan Calheiros será o "padrão antigo" negociando interesses e aliviando as leis para os corruptos.
P.Q.P! Assim não dá, assim não pode!

Anônimo disse...



SAÍMOS AS RUAS, EXIGIMOS MUDANÇAS, CHEGA, BASTA DE CORRUPTOS, LADRÕES ETC..

EXISTE ALGUM MACHO NO SENADO CAPAZ DE DAR UM SOCO NA BOCA DO RENAN...
CAMBADA DE SAFADOS...E TEM CORAGEM DE FALAR DA VENEZUELA...

O SENADO É UM PUTEIRO COM ESSA GENTE...RENAN, COLLOR, MARANHÃO, ENTRE OUTROS...P.Q.P

Anônimo disse...

Que vergonha !!

Esta na hora de pensar na extinção do sistema bicameral !!

Só gente boa, né ??

Anônimo disse...

FECHA essa porcaria e pronto.... Ah! sem pagamento pros podres !!!

Anônimo disse...

Parabéns braziu, que paisinho maravilhoso! Vamos vender o Banrisul, a CEE e a Corsan para continuar patrocinando esse maravilhoso país! Braziu ziu ziu ziu ziu ziu ziu!

Thomas Turbando disse...

RENAN-LARÁPIO & KÁTIA-DILMA-ABREU. Dessa dupla de CHINELOS não sai nada além do que vimos. E os demais senadores de merda, calam-se. Pobre país !!!

Anônimo disse...

Os senadores e o povo tem que se rebelarem contra os malditos Toffoli e o coronel Renan,o voto tem de ser aberto foi aceito pela maiorio e esse ministro de merda nao pode mudar apenas para salvar o canalha do coronel Renan.Que senadores e o povo mostrem sua forca,ate as ultimas consequencias.

Anônimo disse...

.



POVINHO DE MERDA QUEM ELEGEU RENAN TAMBÉM, NÃO!?



.

Anônimo disse...

Uma senadora como a Kátia Abreu que rouba uma pasta do presidente de uma sessão do Senado diante de todas as câmaras filmando, o que seria ela capaz de roubar longe das câmaras, sem filmagens, no escurinho???? Talvez aí esteja a resposta para a histérica atuação na noite passada favorável a Renan Calheiros: elegê-lo para poder manter em sigilo as falcatruas dela praticadas longe das câmaras filmadoras, no escurinho!

Anônimo disse...

Uma casa que já deveria ter sido extinta há anos! Frequentemente envolvida em situações no minimo suspeitas. O impedimento da presidenta foi um belo exemplo.

Um sistema carissimo (num pais de miseraveis) que há anos vem patrocinando espetaculos como os que vimos ontem.

Tem funções que poderiam ser desempenhadas perfeitamente pela Camara federal!

Jamais deveriamos ter um parlamento bicameral. Somos um pais absolutamente heterogeneo e tudo (TUDO) é feito para beneficiar poucos, trancar o que deve ser rapido e dificultar a vida de todos. O Senado é um belo exemplo!

CARLOS BONASSER disse...

CARO EDITOR...COMO VOSSA SENHORIA TAMBÉM ASSISTI Á SESSÃO E VI POR DIVERSAS VEZES ALGUNS SENADORES MOSTRANDO QUANTO A LEGITIMIDADE DO SENADOR DAVI EM PRESIDIR A ASSENTADA, O SEN. ARNS, SEN. ROGÉRIO PACHECO, UMA SENADORA LOIRA QUE FOI DO JUDICIÁRIO, OU SEJA VÁRIOS SE MANIFESTARAM SOBRE O QUE ESTAVA OCORRENDO E DE FORMA POSITIVA. DAVA PARA NOTAR QUE O RENAN CANALHEIRO E SUA TRUPE, ESTAVAM PARA BAGUNÇAR E DIRECIONAR OS TRABALHOS DE MODO A SER A FAVOR E FAVORÁVEIS A ELE...HOUVE UM MOMENTO EM QUE O SEN. PACHECO MENCIONOU QUE O PRÓPRIO CAFAJESTE RENAN ERA PRESIDENTE DO SENADO E FOI PRESIDENTE DAS SESSÕES POR DUAS OCASIÕES E ELE PATIFAMENTE QUIS DIZER QUE ERAM SITUAÇÕES DISTINTAS...OU SEJA UMA PATIFARIA, CANALHICE QUE NÃO DEVERIA EXISTIR NO SENADO...AGORA O PIOR É O TOFOLLI SE IMISCUIR NUM ASSUNTO INTERNA CORPORI, JÁ INCLUSIVE DECIDIDO POR MINISTROS DAQUELE SUPREMO CABARÉ, E DE FALAS DO RENAN QUE O SENADO TEM QUE PARAR COM ESSA DE JUDICIALIZAR OS TRABALHOS LEGISLATIVOS...OU SEJA UM LIXO SÓ...AGORA O QUE NOS DEIXOU TRISTES FOI A NÃO MANIFESTAÇÃO DA MAIORIA DOS FAVORÁVEIS AO VOTO ABERTO...HOJE CREIO QUE A FOGUEIRA VAI CONTINUAR A TORRAR...BOM DOMINGO E BOA SEMANA...GRANDE ABRAÇO.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/