STF manda MPRJ retomar investigações sobre Flávio Bolsonaro

O ministro Marco Aurélio Mello, STF, como havia antecipado, cassou a liminar concedida pelo ministro Luiz Fux e mandou o MPRJ retomar as investigações em relação ao senador eleito Flávio Bolsonaro.

11 comentários:

Anônimo disse...

POR QUE NÃO CONTRA TODOS OS DEPUTADOS?

Anônimo disse...

Queria ver se fosse contra a dilma.

Anônimo disse...

uma derrota que era certa e DESNECESSARIA...

tem adEvogado que so pode querer ferrar com o seu cliente...

o caso do Flavio envolve exposição de figura publica, portanto, qualquer manobra destrambelhada de adEvogados acaba sendo mais prejudicial ao seu cliente do que os próprio tramites técnicos legais...

agora estai estampado nas manchetes como ja imaginaríamos que aconteceria...

e ainda de quebra deram moral pro capa preta, que sai do episodio por cima...

uma lição de dereitcho de como se perder os dedos e os anéis ao mesmo tempo...

Anônimo disse...

Agora virou moda no Supremo um Ministro desdizer a sentença do outro. Isso prova como nossa justiça vai mal das pernas com descrédito total.
As Leis não são claras, não são exatas? Como que num veredicto, por exemplo tem 2 votos contras e 3 favoráveis, numa sentença.
Ou é ou não é. As Leis não são claras o bastante, mas eles tem que argumentar e distorcer quando convém, onde a vontade e a concordância de ideias e justificativas, valem mais que a Lei escrita.

Anônimo disse...

Não gosto do Pavão MAM, mas nessa, me obrigo a lhe dar razão - o garoto, que vire homem (não é sem tempo, aos 37 anos) e que vá se defender no foro competente e não fique se escondendo atrás de foro privilegiado, que não possui e que foi por ele próprio e também por seu pai criticado. Votei no Bolsonaro e não vou ficar passando a mão na cabeça de vagabundo nenhum, nem que seja do seu próprio filho, aliás, quem falou isso foi o próprio presidente. Anda logo com essa joça, que esta história já está comprida demais e muito mal contada, por sinal!

Anônimo disse...

Qual o crime que ele cometeu? Não fez a declaração retificadora do Imposto de renda? Não pagou propina para alguma empresa jornalística ? Não gosta dos corruptos esquerdistas nem é massa de manobra deles? Já sei, o crime é querer um país mais decente com menos esquerdas e mais saúde, segurança pública e educação para pessoas de caráter para ter um Brasil bem melhor. É realmente um baita criminoso!

Anti comunista disse...

Acho correto a atitude do ministro(mesmo sendo um militante comunista), pois assim será esclarecido se houve ou não, algo irregular, feito pelo senador Flavio Bolsonaro. É a gloria ou a desgraça.

Anônimo disse...

Ficou decidido no Supremo no ano que passou que os Processos só iriam para o STF quando o parlamentar estivesse exercendo seu mandato. Até aqui nada de novo porque foi do conhecimento de toda a Sociedade. Pergunto: porque antes não era assim? Chega de Foro Privilegiado, até porque esse não foi criado para esse fim. O Foro Privilegiado seria uma maneira do parlamentar poder subir à tribuna e no calor dos seus discursos não ter que enfrentar a Justiça. todos que representam ser um gestor público deve responder pelos atos cometidos.

Anônimo disse...

Bolsominions hipocritas, agora está ótimo pra ele. Era isso que a quadrilha queria mesmo.
Já deu tempo de traçar as estratégias de defesa, forjar algumas provas, combinar depoimento com o amiguinho e preparar a narrativa.
Conseguiram estender por quase 3 meses uma situação que qualquer inocente com a consciência tranquila faria questão de resolver em um dia, com um depoimento.

Anônimo disse...

Ficou decidido no Supremo no ano que passou que os Processos só iriam para o STF quando o parlamentar estivesse exercendo seu mandato

decidido ate não se sabe quando...

aquele pessoal adora se reunir para "desdecidir" o que decidem...

jurisprudência virou figura decorativa naquela gangorra do STF, que mais parece mesmo é uma biruta de aeroporto...

Anônimo disse...

Ao botar no lixo a petição do garoto bolsonaro Marco Aurelio só fez o que já havia sido decidido pelo plenário do STF.

Marco Aurélio, porém cercou a bruxa ao determinar que solicitações de informações ao COAF sejam feitas com autorização judicial.

Mas na verdade, isto vem a garantir que não haja qualquer interferência do Sergio Moro, agora dono do COAF, se ele não informar o que for solicitado vai se incomodar.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/