O recuo de hoje da GM (leia nota a seguir) mostra que a montadora americana está blefando.
A GM quer mesmo reduzir custos e obter vantagens para sair do vermelho no Brasil, mas botou um bode na sala (sair do Brasil) para conseguir o que deseja.
4 comentários:
Anônimo
disse...
Tem que ser muito ingênuo pra acreditar que estão trabalhando no vermelho.
É ridícula a tentativa de chantagem da GM. Inacreditável que, no século XXI, a montadora, que está há tantos anos no Brasil e que aqui recebeu tantos lucro e benefícios fiscais, venha com essa lenga lenga. Ameaça todos os seus parceiros: governo, empregados, fornecedores, revendedores e clientes. Isso é inadmissível em uma empresa moderna. Tudo porque é ineficiente e não soube manter-se competitiva onde deveria: na gestão.
4 comentários:
Tem que ser muito ingênuo pra acreditar que estão trabalhando no vermelho.
É ridícula a tentativa de chantagem da GM.
Inacreditável que, no século XXI, a montadora, que está há tantos anos no Brasil e que aqui recebeu tantos lucro e benefícios fiscais, venha com essa lenga lenga.
Ameaça todos os seus parceiros: governo, empregados, fornecedores, revendedores e clientes. Isso é inadmissível em uma empresa moderna.
Tudo porque é ineficiente e não soube manter-se competitiva onde deveria: na gestão.
Em 2008,crise mundial,gm americana se segurou com lucros das filiais,especialmente com os enormes lucros da brasileira.Agora esqueçem tudo?
GM fechou fábricas no USA e Canadá,não acho que seja um simples blefe.
Postar um comentário