Trabalhadores da GM de Gravataí entram em greve

Os trabalhadores da GM de Gravataí, RS, estão em greve desde o início desta manhã, tudo em função dos apertos nos custos de operação da montadora, o que atinge os empregados.

O Sindicato dos Metalúrgicos alega que a direção da empresa nega-se a negociar.

A GM, como se sabe, ameaça deixar o Brasil e o RS, caso não consiga estabelecer algum tipo de equação que resulte na garantia de lucros futuros.

No caso dos trabalhadores, a montadora quer implementar regime intermitente de trabalho, além de redução de remuneração.

5 comentários:

Anônimo disse...

IMpressionante, como gostam de serem manobrados por sindicatos. Era tudo que a GM queria para iniciar o processo de saída do Brasil, que começará por cancelamento de investimentos. Caros trabalhadores da GM, abram os olhos, sindicalistas não perdem emprego, trabalhadores sim.

Anônimo disse...

Viva o Novo Brazil!!!!

Anônimo disse...

Os compradores de zero km da marca devem cancelar a compra em função de manutenções futuras no veículo.

Anônimo disse...

Estes sindicatos que estragam tudo.Nesta hora alguma coisa tem que ceder.O emprego ou nada,olho da rua e bye bye fábrica.E só tende a piorar.Cada vez mais robotizado as fábricas e o ser humano metendo filho sem parar.Daí que virá uma guerra civil mundial.Quem está na pindaíba vai partir para tudo ou nada.Exatamente como nos filmes de ficção.Vai nas vilas e observa.Casebres de um metro quadrado com 10 filhos.Todos passando fome.É uma fábrica de bandidos.Dali não vai sair nada que preste.Assim vão se criando fábricas de bandidos,traficantes e assassinos.Mas os governos nada fazem.

Anônimo disse...

São uns jênios! Melhor mesmo a GM fechar a fábrica de Gravataí. Aí eles podem fazer greve à vontade.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/