Palocci diz que condução coercitiva da PF vazou antes para Lula

CLIQUE AQUI para ler a íntegra do depoimento.

Na foto, Dilma, Palocci e Gabrielli (ex-presidente da Petrobrás), alvos de outra delação premiada.


O ex-ministro Antonio Palocci disse em delação premiada na PF do Paraná, que o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva sabia antecipadamente da 24ª fase da Operação Lava Jato, na qual foi conduzido coercitivamente (quando a pessoa é levada à força para depor), em março de 2016.

O termo de depoimento da delação do ex-ministro faz parte de uma investigação sobre o vazamento dessa fase da operação.

Conforme o depoimento, Paulo Okamoto e Clara Ant, presidente e assessora do Instituto Lula, ficaram sabendo que ocorreria uma operação contra o ex-presidente, mas sem saber se seria cumprida prisão ou condução coercitiva. Segundo Palocci, Okamoto informou que teria "feito uma limpa" na casa dele em Atiabaia (SP), assim como Clara. O ex-ministro afirmou também que eles lamentaram o fato de que Lula não tenha feito o mesmo e que por isso foram encontrados documentos comprometedores na casa do ex-presidente e no sítio em Atibaia.

5 comentários:

Anônimo disse...

Estes vazamentos apenas comprovam cada vez mais que o PT é uma ampla organização criminosa, com ramificações dentro do MP, da PF , no judiciário e em outras instituições públicas e a única maneira e acabar com isto é cassar ,acabar com o PT, só assim terminarão estas ligações mafiosas que traem o país diariamente.

Anônimo disse...

Segundo o corrupto lavador de dinheiro a Clara ficou contente ao ver tanto macho na casa dela. As feminazi não acharam a frase machista.

Anônimo disse...

Prometeram prisões para os corruptos.
Até agora nada.

Legislação já tem de sobra para combater o crime, é só aplicar.

Mas no Brasil, a $$$$impunidade$$$$ tem seu preço, e a influência política tem poder de mudar o que está escrito.

Justiniano disse...

Sinal que dentro dos órgãos da MPF de Curitiba havia muitos inimigos dentro da trincheira, porque como chegou aos asseclas do PT a informação sigilosa.

Lularápio como é vagabundo e a dona Marisa já tinha pro inferno não fez a limpeza e se ferrou, bem feito.

anti comunista disse...

Faço minhas as palavras do anônimo das 08:57.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/