Jeff Bezos ensina como lidar com canalhas

Nota do editor - Uma história de sexo, poder e chantagem.Jeff Bezos, Amazon, é também dono do Washington Post, usa o jornal em seu favor e mantém crítica cerrada contra Donald Trump.

O homem mais rico do mundo acusou um tabloide de extorsão e chantagem – transformando o que antes era uma mera fofoca sobre um caso extraconjugal de Jeff Bezos numa provável investigação criminal.

A ameaça feita pelo National Enquirer: publicar fotos íntimas que o fundador da Amazon teria enviado a sua amante, Lauren Sanchez, caso o empresário não cumpra duas condições. A primeira: parar imediatamente as investigações sobre como o Enquirer teve acesso ás sua mensagens de texto, que deram origem ao furo do tabloide. A segunda: declarar publicamente que nem ele nem Gavin Becker, o investigador e segurança particular de Bezos, “tinham base ou conhecimento para sugerir que a cobertura da American Media Inc. [a dona do Enquirer] fosse influenciada por motivações políticas.”.

Esta exigência é uma resposta á entrevista dada por de Becker ao Daily Beast há cerca de uma semana, na qual o segurança disse que “evidências fortes apontam para motivações políticas na cobertura da AMI”.publicou a reportagem – uma prática conhecida como “catch and kill.”

CLIQUE AQUI para ler tudo.

6 comentários:

Anônimo disse...

que lindo....

nada mais perigoso do que um ricaço com um jornal nas mãos...

procuremos, com lupa, alguma noticia desfavorável a Amazon nas paginas do jornaleco comprado por esse cidadão...

Anônimo disse...

Para o canalha do Adélio começar a cantar bastariam os métodos do Rambo e do Chuck Norris.

Anônimo disse...

se tem algo que realmente não compreendo é esse negocio de ficar enviando fotos intimas, o que acredito que sejam de nudez, para ficarmos no mais ameno, por telefone...

muito menos ficar armazenando imagens comprometedoras suas em telefones e computadores...

é uma tara que foge do alcance da minha compreensão...

isso da a exata medida a que ponto as coisas chegaram...

um sujeito bilionário, mas que se satisfaz enviando fotos comprometedoras suas por telefone para a sua dita amante como se fosse um adolescente...tsc, tsc...

Anônimo disse...

O cara é contra o Trump, então é democrata, se é democrata é socialista, se é socialista, te mais é que se dar MUITO mal.

Anônimo disse...

Li uma reportagem, outro dia, que dá a panorâmica do dia a dia do Jeff no relacionamento com seus empregados.Não é muito edificante! É aquela história: "façam o que digo, mas não façam o que faço" - ídolos, com os bolsos derramando dinheiro, mas com pés de barro.

JOÃO FERNANDO CUNHA DA CUNHA disse...

SÓ UMA PERGUNTINHA:
ESSE VÉIO AGACHADO ATRÁS DA PERCANTA, POR ACAUSO É O PEDRO SIMON?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/