Mourão diz que "Maduro não é louco de atacar o Brasil"

O vice-presidente Hamilton Mourão concedeu entrevista nesta quinta-feira, no Anexo II do Palácio do Planalto, à BBC NEWS Brasil. Leia abaixo o que pensa o general sobre a crise na Venezuela:

BBC News Brasil - Na sua avaliação, a situação da Venezuela, cada vez mais grave, pode resvalar para um conflito regional?
Hamilton Mourão - Eu acho que conflito regional, não. Da nossa parte nós jamais entraremos em uma situação bélica com a Venezuela, a não ser que sejamos atacados, aí é diferente, mas eu acho que o Maduro não é tão louco a esse ponto, né. E também vejo ali do lado mais complicado, que é o lado colombiano, acho que vai ficar nessa situação de impasse, como está. A questão interna é um problema.

BBC News Brasil - A mensagem que ele passa ao fechar a fronteira é muito forte. O que isso significa para o governo brasileiro?
Mourão - Na minha visão, ele fechou a fronteira exatamente para impedir que os venezuelanos viessem ao Brasil para pegar suprimentos. Ele quer manter o país fechado. 

CLIQUE AQUI para ler mais.

16 comentários:

Anônimo disse...

🇧🇷 Maia se for maluco chega até boa Vista sem nenhuma resistência pois nossa fronteira está desguarnecida só com um cabo e um soldado.

Anônimo disse...

Concordo com o vice presidente,Maduro não é louco pra atacar a maior potência militar da américa do sul e se fizer isso estará cometendo um grave erro!!Ele que tente a sorte pra ver!!

Anônimo disse...

General pode não ser louco, mas está desesperado!

O bufão e sua facção criminosa com armas de guerra!

De forma inacreditável e inaceitável o Brasil apoiou isso desde o inicio!

E alguns continuam a apoiar!

Anônimo disse...

Um cabo e um soldado só.serve para fechar o STF, conforme disse aquele miliciano.

Anônimo disse...

Isso é briga entre Putin, Xi e Trump com suas poderosas Forças Armadas.. governos socialistas/comunistas versus governos capitalistas/democráticos. A "nova guerra fria". Ao Brasil recém resgatado das mãos do lado de lá (ufa, faltou pouco!) é mais seguro e econômico ficar só doando alimentos e remédios aos miseráveis venezuelanos e promover o "diálogo de paz" e a rendição do ditador NM e seus comparsas. Grupo de Lima, chame o Papa, o Macron, a Merkel e a ONU para ajudarem a resolver o impasse. Os brasileiros querem brincar o Carnaval e depois voltarem a ter emprego e renda, ninguém quer guerra no norte do país.

Anônimo disse...

absolutamente despreparado, hein?

é o brasileiro e o seu pensamento magico, onde nunca esta preparado para o que possa acontecer...

fica sempre achando que nunca acontecerá com ele próprio...

a questão não é de "loucura", meu caro general, mas de PROBABILIDADE!

vamos nos ater aos fatos e movimentos adversários, e não ficar deitando eternamente em berço esplendido achando que ninguém nunca ira nos atacar...

Anônimo disse...

Acho que a Venezuela gostaria de se tornar brasileira,

Anônimo disse...

Esse comunista tá matando o próprio povo fuzilado nas ruas e tb matando LITERALMENTE DE FOME.

Anônimo disse...

Exatamente assim começam as guerras ...
Fazendo pouco causo do “inimigo”


Alguém precisa lembrar o general que à pouco tempo lá havia 4 aviões russos com mísseis nucleares e o Maduro é sim ... louco !!

Logo o general se equivoca do primeiro ao quinto !!

Anônimo disse...

pra que putin mandaria o fantoche maduro atacar o Brasil? Aqui dentro ele conta com a artilharia pesada de ventos estocados da camarada fantoche e uma legião de esquerdinhas, todos progressitas e inúteis, dispostos a lutar com o rabo para deixar maduro matar de fome a parte da população que não aceita uma Venezuela vermelha.

Anônimo disse...

Ué, será que o Mourão tá com medo? Que declaração esdrúxula! Ele deveria responder destemidamente "Eles que venham!"

Anônimo disse...

Sou a favor de construir um muro, como o Trump. Cada um no seu quadrado. Não venham aqui trazer sarampo, fome, miséria e socialismo.

Anônimo disse...

Queremos e paz guerra só nos trás dor

Anônimo disse...

Como sempre as estão aqui enchendo o saco com a sua intolerável e fedorenta presença.

Tudo porque - como toda a galinha que são - tem um micro cérebro e adoram tomar no fiofó para, masoquistamente felizes, saírem a cantar.

Mas, como o sádico galINÁCIO-mor delas está na gaiola - e estará por muito e muito tempo mais, por suas inúmeras roubalheiras e outros crimes!!! - as estão totalmente frustradas, desesperadas, inconformadas, histéricas, porque não mais terão satisfeito o seu masoquismo sexual diuturno.

Isso explica a sua indesejada presença aqui, o seu comportamento idiota, as suas acusações infundadas, os seus argumentos insanos, a cacarejarem totalmente desnorteadas, demonstrando os seus infortúnios insolúveis, que - ao que tudo indica - serão permanentes, pois o galINÁcio-mor delas só sairá da gaiola em um miserável caixão de pinho bem vagabundo.

Como só um psiquiatra (bem tarimbado e com toda a paciência do mundo!!!) é quem pode lhes dar ouvidos, tomara que elas tenham um ínfimo lampejo de sanidade mental - o que é bastante improvável - e se convençam que aqui nunca foi, não é e nunca será o lugar delas e que vão cacarejar em qualquer um outro dos seus galinheiros imundos a que estão acostumadas.


Anônimo disse...

É louco sim... Seo Polibio! Não podemos fazer o jogo dele !!! Vede os c.g.ne.r.s daqui.... é tudo zumbi mollusquento !!!

Anônimo disse...

Complementando.... infelizmente a British Broadcasting Corporation.... virou, de alguns anus pra cá, vermelhona da pior espécie....Saudades quando ouvia: " esta é a estação de londres da bbc iniciando seu programa em português para o brasil " ... Eram 19h nos 31 metros !!! Bons tempos Seo Polibio.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/