Opinião - Eixo do Mal mostra as garras contra a reforma da previdência. É a união do socialismo com o fisiologismo.

As forças da reação são impermeáveis a argumentos racionais de qualquer natureza e estão dispostas a quebrar a previdência, inviabilizar o próprio País, caso não imponham suas demandas.É o Eixo do Mal em plena ação, reunindo corporações públicas, políticos fisiológicos e a esquerdopatia nacional. É a união do socialismo com o fisiologismo.

Ao lado, gente do PSOL recepcionou Bolsonaro na quarta, no Congresso. É imagem que rola nas redes sociais, já com resposta ferina. Como se sabe, Adélio, que tentou matar Bolsonaro, foi filiado ao PSOL.

Os primeiros movimentos de pressão contra a reforma da Previdência começam a ganhar corpo e nenhum deles é legítimo ou direto. Os mais barulhentos partem do funcionalismo, que serão os que mais perderão com a reforma, mas eles não são os únicos, porque contam com a cobertura política das centrais sindicais corporativistas, além de partidos, parlamentares,entidades civis e intelectuais engajados com a esquerda.

A mídia e o spam engajado, também mostram que parlamentares e governantes (governadores) mais alinhados com o fisiologismo ou reféns de administrações perdulárias e endividadas, tentam tirar vantagens financeiras do governo federal, tudo em troca de apoio no Congresso. 

16 comentários:

Emmanuel disse...

São palhaços e aproveitadores .... só isso ....

Alberto disse...

Esquerdopatas patéticos!

Anônimo disse...

E o substituto do gean willes está ai na foto. belo começo.

Anônimo disse...

Que chinelagem, cruzes !

Mardição disse...

O Partido Novo devia entrar na justiça contra essa cambada por estarem denegrindo a cor laranja.

Danilo B. Vargas disse...

Se essa turma é contra a reforma, pode apostar que ela é boa; vem em benefício do povo brasileiro. Esses aí estão sempre contra o que quer a maioria do povo brasileiro. E não é de hoje.

Anônimo disse...

E o Filho da puta do Tonho da lua...

Anônimo disse...

Caro Políbio
Pois é, o Adélio ficou com a faca. Será que o ou os mandantes do terrorista Adélio não estão nesse grupo? Parece que o Freixo e o SISCILIANO ESTÃO ENVOLVIDOS NA MORTE DE MARIELLE, CONFORME NOTÍCIA VEICULADA ONTEM. A EX "ESPOSA" DELA FUGIU PRO EXTERIOR, feito o Jeânus Uillys. Enfim, x coisa tem de ser esclarecida sobre a morte da Marielle e a tentativa de assassinato do Bolsonaro. Parece que a turma é a mesma.
Esther

Anônimo disse...

O NOVO É DOS GLOBALISTAS! ALIADOS DOS COMUNAS! ENTENDEU A JOGADA?

Anônimo disse...

Errou a foto polibio. Esta aí se refere aos laranjas do PSL.

cadê o Queiroz ??

Anônimo disse...

ta mais pra eixo dos patetas...

a esquerda ja era ridícula...

agora que é microscópica então, virou o teatro do ridículo mesmo...

Anônimo disse...

Como sempre as estão aqui enchendo o saco com a sua intolerável e fedorenta presença.

Tudo porque - como toda a galinha que são - tem um micro cérebro e adoram tomar no fiofó para, masoquistamente felizes, saírem a cantar.

Mas, como o sádico galINÁCIO-mor delas está na gaiola - e estará por muito e muito tempo mais, por suas inúmeras roubalheiras e outros crimes!!! - as estão totalmente frustradas, desesperadas, inconformadas, histéricas, porque não mais terão satisfeito o seu masoquismo sexual diuturno.

Isso explica a sua indesejada presença aqui, o seu comportamento idiota, as suas acusações infundadas, os seus argumentos insanos, a cacarejarem totalmente desnorteadas, demonstrando os seus infortúnios insolúveis, que - ao que tudo indica - serão permanentes, pois o galINÁcio-mor delas só sairá da gaiola em um miserável caixão de pinho bem vagabundo.

Como só um psiquiatra (bem tarimbado e com toda a paciência do mundo!!!) é quem pode lhes dar ouvidos, tomara que elas tenham um ínfimo lampejo de sanidade mental - o que é bastante improvável - e se convençam que aqui nunca foi, não é e nunca será o lugar delas e que vão cacarejar em qualquer um outro dos seus galinheiros imundos a que estão acostumadas.


Anônimo disse...

O Flávio Bolsonaro disse que a mandante da Facada no seu pai estava muito próximo do Planalto.
Porque a Policia Federal não faz este moço dizer o que sabe, nem que seja sob tortura, encostar um fio elétrico no saco até ele contar tudo para acabar com esta história de uma vez?

Anônimo disse...

Fakada tu quer dizer, nada de sangue, puro teatro tá fugir dos debates, tava todo cagado.

Anônimo disse...

ADELIO ROUBOU A FACA DOS CUMPANHEIROS...FEIO...

MAS, LADRÃO QUE ROUBA LADRÃO,TEM MIL AMOS DE PERDÃO

ELES QUE SÃO DESSA LAIA QUE SE ENTENDAM!

O NOBRE GRUPO AGORA FRUSTRADO,SEM ADELIO,SEM FACA FRACASSADOS, INCOMPETENTES,CURTEM UMA PERFORMANCE PATÉTICA...

Anônimo disse...

Partido bom é o PSL dos Bolsonaros e seus milicianos e demais ladrões do fundo partidário

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/