No caso de uma guerra, PT, Psol, PCdoB, PSB e PDT ficariam do lado do Brasil ou da Venezuela ?

É a pergunta desta sexta-feira, diante dos atos de hostilidade promovidos pelo governo da Venezuela na fronteira com o Brasil.

34 comentários:

Anônimo disse...

voces ficarima do lado dos estados unidos, né? eheheh...dariam suas vidas com suas arminhas poderosas e a foto do "mito" no uniforme, não é, debilóides? ehehehehehehe

Anônimo disse...

Pelo amor de Deus, isso é coisa de louco. O Brasil numa guerra?
Tem que internar esta gente num hospício, urgente, urgente

Anônimo disse...

Lado de quem pagar mais caro. E vão mandar os militantes para a guerra já que são froxos.

Anônimo disse...

É claro que do lado do lixo.

Anônimo disse...

Da Venezuela.Porque esta esquerda não presta.Eles que criaram esta escumalha.A esquerda criou o chavismo.

Anônimo disse...

Não tem nem que perguntar, é só colocá-lo na vanguarda das tropas brasileiras
com uma força nacional atrás, na retaguarda observando os elementos. Se eles mijarem para trás uma lei marcial instantânea resolve as dúvidas!

Anônimo disse...

Contra o Brasil com certeza

Anônimo disse...

Visto as tendencias terroristas, provavelmente usariam militantes-bomba para desfalcar as forças armadas internamente.

Anônimo disse...

PRISÃO IMEIDATA PARA TODO PT

Anônimo disse...

Nem precisa perguntar, pq esses partidos são aliados de tudo o que de ruim existe no mundo. É claro que ficariam ao lado do ditador Maduro e contra o Brasil, essa gente é bandida, essa gente não presta. O caso deles é acabar com o governo Bolsonaro.

A Dilma disse no ano passado que "o PT vai se aliar até com o diabo para derrubar o governo Bolsonaro se ele for eleito".

Anônimo disse...

Da Venezuela, claro! São uns vendilhões da pátria, como sempre o foram.

Anônimo disse...

São todos declarados explicitamente inimigos na trincheira e em caso de guerra podem ir para algo tipo campos de prisioneiros para não provocarem ainda mais danos ao país do que já provocaram. E vão plantar para comer. Bah, o pessoal do MST vai morrer de fome!

Anônimo disse...

Uma guerra so aconteceria por irresponsabilidade do mito de vcs e de sua trupe estupido-ideológica terraplanista lunática evangélica adoradora de mamadeira de piroca.
O PT e os demais partidos sensatos querem a paz e o respeito aos outros países.
O bolsadebosta deveria descer do palanque, deixar de ser cachorrinho do Trump, e começar a governar, a fazer algo pelo que interessa: empregos, saúde, educação, segurança, etc.

Anônimo disse...

O BRASIL tem problemas suficientes e um governo com juízo para não criar uma situação sem volta na América Latina.
É não criar precedentes para uma intervenção militar estrangeira Hoje são eles, amanhã pode ser nós.

Anônimo disse...

O anônimo da 11:06 já respondeu a pergunta do editor. O quinta coluna comunista sempre com a mesma ladainha estudantil marxista do imperialismo americano, utilizada pela esquerdalha brasileira para se unir a escória mundial.

Anônimo disse...

Vão ter que coçar o saco do micuim!

Anônimo disse...

Mas não adianta ficar só no falatório. Tem que ir prá lá e pegar em armas prá defender o Maduro. Mas tem que ir de buzão, porque não tem mais voos. A esquerda brasileira só revolucionário de araque. Daria ótimos filmes, de comédia, é claro.

Anônimo disse...

Mais um chorão detectado ... Chora mais um pouquinho, vai ...

Anônimo disse...

Hahaha FALOU O PUTINHO DE STALIN, CHUPA OVO DO FIFEL... FILHO DE UMA CADELA VERMELHA.

Anônimo disse...

Os esquerdopatas vão enviar sua tropa de choque, pirem, todos esquerdinhas vestidos com uniforme rosa pink ou seria rosa choque. Melhor assim: Snipers de esquerda Bestidos ou seria: as bestas dos Sniper de esquerda Bestidos de rosa choque seriam enviados por luladrão para engrossar a tropa de milicianos que defendem o Glutão maduradas. Ficariam posicionados na fronteira para, caso aja conflito, encenar a peça macaquitos com dedinho estirado. A tropa legalista que tenta libertar os venezuelanos da opressão putin/pccubano, seria tomado de tamanha surpressa com a boyolagem dos esquerdistas, e para surpresa geral, ficariam assistindo o espetáculo... e torcendo para ver quem consegue dedar melhor seu camarada de armas rosa choque. Só falta maduro apelar e mandar trazer o tarso genro para escrever um poema, desses famosos, sempre apelando inspiração de sua musa com suaves estoques de mão grande.

Anônimo disse...

Seria ótimo que a petezada se aliasse a Maduro... teríamos motivo pra meter chumbo neles ...

Anônimo disse...

Cadê a Maria do Calvário e a narizinho... elas precisam estar lá defendendo o Duro, ops, o Ma_duro. Só um ditador consegue aturar essas coisas que conseguimos criar aqui no Brasil. Por favor, passem para o lado de lá rapidamente antes que disperdicemos chumbo...

Emmanuel disse...

Ficariam com Maduro, obviamente! São traidores da Pátria ...

Anônimo disse...

Ficariam do lado do bem assim como o governo e o empresariado ficam sempre do lado do povo pobre.

Anônimo disse...

Do lado que eles sempre ficaram: Contra o Brasil.

Unknown disse...

Acho que do lado de um pé de laranja

Anônimo disse...

Todos identificados como esquerda serão colocados em campo de concentração para segurança da nação ou teremos duas guerras contra Venezuela e interna contra subversivos...desta vez aprendemos não sobra ninguem

João Bucecha disse...

Iriam para Miami/Orlando EUA passear na Disney e fazer compras.

Anônimo disse...

Ficarima não é palavra. Substantivo que designa nome ( inclusive de país) escreve-se em letras maiúsculas. As aspas nesse caso ( mito) estão mal empregadas. Educação padrão PT. Pobres ignaros apedeutas.

Anônimo disse...

Vai para a Venezuela defender teu democrata e leva o Dirceu e o marighela contigo.

Unknown disse...

Eu fico do lado da verdade ,tem mais gente com falta de remédio e alimento no Brasil e os Laranjas defendendo essa asneira,Por Favor!Levantem o embargo comercial e deixem que a Venezuela resolva seus problemas.

Anônimo disse...

Mais um peteba detectado... Deixe cair mais lágrimas por favor.

Anônimo disse...

Como sempre as estão aqui enchendo o saco com a sua intolerável e fedorenta presença.

Tudo porque - como toda a galinha que são - tem um micro cérebro e adoram tomar no fiofó para, masoquistamente felizes, saírem a cantar.

Mas, como o sádico galINÁCIO-mor delas está na gaiola - e estará por muito e muito tempo mais, por suas inúmeras roubalheiras e outros crimes!!! - as estão totalmente frustradas, desesperadas, inconformadas, histéricas, porque não mais terão satisfeito o seu masoquismo sexual diuturno.

Isso explica a sua indesejada presença aqui, o seu comportamento idiota, as suas acusações infundadas, os seus argumentos insanos, a cacarejarem totalmente desnorteadas, demonstrando os seus infortúnios insolúveis, que - ao que tudo indica - serão permanentes, pois o galINÁcio-mor delas só sairá da gaiola em um miserável caixão de pinho bem vagabundo.

Como só um psiquiatra (bem tarimbado e com toda a paciência do mundo!!!) é quem pode lhes dar ouvidos, tomara que elas tenham um ínfimo lampejo de sanidade mental - o que é bastante improvável - e se convençam que aqui nunca foi, não é e nunca será o lugar delas e que vão cacarejar em qualquer um outro dos seus galinheiros imundos a que estão acostumadas.


Anônimo disse...

DÁ DESCARGA.... .... ESTÁ DERRAMANDO.... .....

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/