Editor falou na Ascon. Foi casa cheia em Bento Gonçalves

O editor falou para casa cheia, ontem ao meio dia, em Bento Gonçalves, RS.

Foi para a Ascon, Associação das Empresas de Construção Civil do Vale dos Vinhedos, que compreende Bento, Garibaldi e Carlos Barbosa.

O evento começou ao meio dia na Cantina Di Paolo.

Além dos empresários da área, executivos da Caixa Federal de Caxias do Sul e Bento, foram até a Di Paolo e fizeram exposição consistente sobre os recursos que possuem para aplicar em 2019.

O editor falou sobre o novo ciclo econômico e político aberto com a emergência do governo Bolsonaro, mas também analisou o que vai acontecer com o governo Eduardo Leite no RS.

Durante a tarde, o editor foi conhecer as vinícolas Aurora, Alma Única e Miolo, tudo na companhia do presidente da Ascon, Adriano De Bacco.

11 comentários:

Anônimo disse...

olhem ai os malditos smartphones em ação...

ninguém mais presta atenção em nada...

ha tempos não vou ao cinema, mas imagino como deva ser nos dias de hoje, com todos grudados no zapzap enquanto o filme se desenrola na telinha...

Anônimo disse...

15 pessoas muito atentas. Parabéns.

Iara Mãe D'água disse...

Prestígio ao editor.
Parabéns!!!

Anônimo disse...

Maioria no celular e nem aí pro editor.

Anônimo disse...

Maioria no celular e nem aí pro editor.

Anônimo disse...

Caro Políbio
Parabéns pelo evento. Isso é que é prestígio, hein.
Esther

Anônimo disse...

kkkkkk...q ironia kkk

Anônimo disse...

Como sempre as estão aqui enchendo o saco com a sua intolerável e fedorenta presença.

Tudo porque - como toda a galinha que são - tem um micro cérebro e adoram tomar no fiofó para, masoquistamente felizes, saírem a cantar.

Mas, como o sádico galINÁCIO-mor delas está na gaiola - e estará por muito e muito tempo mais, por suas inúmeras roubalheiras e outros crimes!!! - as estão totalmente frustradas, desesperadas, inconformadas, histéricas, porque não mais terão satisfeito o seu masoquismo sexual diuturno.

Isso explica a sua indesejada presença aqui, o seu comportamento idiota, as suas acusações infundadas, os seus argumentos insanos, a cacarejarem totalmente desnorteadas, demonstrando os seus infortúnios insolúveis, que - ao que tudo indica - serão permanentes, pois o galINÁcio-mor delas só sairá da gaiola em um miserável caixão de pinho bem vagabundo.

Como só um psiquiatra (bem tarimbado e com toda a paciência do mundo!!!) é quem pode lhes dar ouvidos, tomara que elas tenham um ínfimo lampejo de sanidade mental - o que é bastante improvável - e se convençam que aqui nunca foi, não é e nunca será o lugar delas e que vão cacarejar em qualquer um outro dos seus galinheiros imundos a que estão acostumadas.


Anônimo disse...

Atentas no zap zap he he

Anônimo disse...

Nao entendi nada.

Anônimo disse...

Só pode ser partidário ao PT, e como todo o Petista detesta a verdade.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/