Mourão abriu Festa da Uva de Caxias do Sul, mas já voltou a Brasília

O vice-presidente Hamilton Mourão abriu a Festa da Uva no final desta manhã.

Foi em Caxias do Sul.

Logo depois do almoço, o general voltou a Brasília.

Mourão irá neste final de semana para a reunião do Grupo de Lima, que examina a crise da Venezuela. A reunião, que é de emergência, acontecerá na segunda-feira.

10 comentários:

Anônimo disse...

QUEM É O PRESIDENTE DESSA PORRA!!!
VOTEI NO BOLSONARO...O MOURÃO É QUE NEM ESTEPE...SE O OUTRO SOFRER IMPEACHMENT...ELE ASSUME..FORA ISSO...VAI PRA CASA VER TV.

Anônimo disse...

O VIADINHO TÁ NERVOSO? SENTA NO COLO DO LULADRÃO QUE ELE TEM GRELO MOLE MAS ENFIA O DEDÁO NO TEU BUTÃO.

Anônimo disse...

Mourão é vice, mas não está morto. É ativo e trabalha em harmonia com o Presidente. Chega de querer plantar discórdia. Como disse o ministro Moro: na vida real, não há crise no governo. Só aquelas inventadas pela imprensa.

Anônimo disse...

CALA TUA BOCA I VIADO FILHO DA PUTA!!! PetraLHA É TU FILHO DE UMA VAGABUNDA!!!!QUEM DÁ A BUNDA É TU PUTAO...POE TEU FONE AI QUE A GENYE MARCA PRA NOS ENFRENTRAMOS SEU ..F.I.L.HO DA PUTA..PUTÃO! Passa par i editor o fone.

Anônimo disse...

Filho de uma egua e pai corno.
.te esconde atras do teclado petralha vagabundo....na rua passa virando a bolsinha....PUTÃO...ISSO..TU ANONIMO DAS 17:09

Anônimo disse...

É corajoso no teclado.vago das 1709..na rua fica quietunhi..vagabundo....

Anônimo disse...

Será um prazer te arrebentar a pau ...petralha 1709

Anônimo disse...

Como sempre as estão aqui enchendo o saco com a sua intolerável e fedorenta presença.

Tudo porque - como toda a galinha que são - tem um micro cérebro e adoram tomar no fiofó para, masoquistamente felizes, saírem a cantar.

Mas, como o sádico galINÁCIO-mor delas está na gaiola - e estará por muito e muito tempo mais, por suas inúmeras roubalheiras e outros crimes!!! - as estão totalmente frustradas, desesperadas, inconformadas, histéricas, porque não mais terão satisfeito o seu masoquismo sexual diuturno.

Isso explica a sua indesejada presença aqui, o seu comportamento idiota, as suas acusações infundadas, os seus argumentos insanos, a cacarejarem totalmente desnorteadas, demonstrando os seus infortúnios insolúveis, que - ao que tudo indica - serão permanentes, pois o galINÁcio-mor delas só sairá da gaiola em um miserável caixão de pinho bem vagabundo.

Como só um psiquiatra (bem tarimbado e com toda a paciência do mundo!!!) é quem pode lhes dar ouvidos, tomara que elas tenham um ínfimo lampejo de sanidade mental - o que é bastante improvável - e se convençam que aqui nunca foi, não é e nunca será o lugar delas e que vão cacarejar em qualquer um outro dos seus galinheiros imundos a que estão acostumadas.


Anônimo disse...

Quero chamar a atenção para um detalhe que para alguns pode ter passado despercebido: a ausência de Mourão na tal reunião em que participaram Bolsonaro, Bebeânus, Heleno, Santa Cruz e Ônus. Providencialmente o vice não foi convidado, sem dúvida, para não tomar a dianteira do Bebeânus no vazamento do teor da reunião, haja visto que o indígena não resiste a um microfone à sua frente. Como se viu: decisão acertada, porque o Bebeânus levou direto a notícia para a Globosta.
A propósito do vice, gostaria de recordar-lhes aquela velha, mas sempre atual, fábula do burro e do leão. O burro muito vaidoso, queria usurpar o título de rei da floresta, que pertencia, desde sempre ao leão e que lhe fora dado pelos demais animais em remota eleição havida na floresta. Para isso, vestiu uma pele de um velho leão morto, pondo-se a zurrar com toda a força de seus pulmões, para impressionar os demais animais. Alguns riram, porque conheciam os potentes urros do leão, bem diferentes dos zurros de um jumento; outros, como o as "antas", acreditaram e começaram a repercutir aos demais animais do seu site e revista, que ali estava o novo rei da floresta, um "leão" com voz de burro. O burro zurrava a plenos pulmões e nisso aproximou-se o leão, atraído pelos descomunais zurros. Ao ver que era um semelhante seu, sentiu-se ameaçado no seu reinado e partiu para cima dele com toda aquela força que os verdadeiros leões tem. Final da estória: o burro perdeu a máscara que vestia e ficou prostrado no chão consumindo-se em seus dolorosos extertores.
Moral da história: Mourão, aprenda com a fábula e desista dos seus zurros, tentando aparentar ser o verdadeiro chefe da nação, senão teremos que dar razão ao Cirão Louco, que te chamou de jumento de carga, durante a campanha, quando te deste à falação, quase pondo a perder a campanha do verdadeiro leão, o Bolsonaro.

Anônimo disse...

Perfect!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/