Edson Brum presidirás a CCJ da Assembléia do RS

A poderosa Comissão de Constituição e Justiça da Assembléia do RS será presidida pelo MDB, no caso pelo deputado Edson Brum.

6 comentários:

Anônimo disse...

Logo quem! Nada vai acontecer por lá. Vai ficar tudo entre amigos.

Anônimo disse...

É off topic, mas é importante. Quando caiu a barragem de Brumadinho imediatamente prenderam 3 engenheiros como sendo os culpados de um incidente resultante de fenomenologia altamente complexa e ainda sem a origem exata do mesmo estabelecida, várias perícias serão necessárias para chegar à provável causa. O CT do Flamengo havia sido autuado 30 vezes, pagou 10 multas, todos sabiam e foram multados porque era perigoso e nada vai acontecer? Já sei, é porque é Flamengo e aqui é o país do futebol, onde eleitores com uma formação moral, cultural e intelectual ímpar, elegem jogadores, lulas, traficantes, big brothers, dilmas e assemelhados e ainda tem apoio na conivência de amplos setores da imprensa, judiciário e afins! Os diretores do Flamengo não são vítimas, são os negligentes e irresponsáveis causadores da tragédia.

Anônimo disse...

Muito boa escolha, estará muito bem presidida!

Anônimo disse...

Foi um que votou a favor do fechamento da FDRH e por incrível que pareça foi presidente dela na era Rigotto.Tá louco.Os caras deitam e rolam e riem da nossa cara.

Anônimo disse...

Foi um excelente presidente da Assembleia Legislativa, capacidade, coragem e correção não lhe faltam!

Anônimo disse...

Mas bah tchê, que perigo.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/