Paim será candidato, caso Marchezan Júnior não dispute a reeleição em Porto Alegre

Se o prefeito Marchezan Júnior não disputar a reeleição, seu vice Gustavo Paim já avisou que entrará na lista dos candidatos a prefeito de Porto Alegre.

14 comentários:

Anônimo disse...

Que boa notícia para começar a semana!! Gustavo Paim é quem vem levando a parte boa do governo nas costas, será um excelente prefeito!

Anônimo disse...

Boneco Gordo da Corte, poderia levar seu grande amigo Tarso Bolter como Sec da Fazenda, ou para programa anti drogas.

Anônimo disse...

Isso é piada? Com esse governo ridículo que estao fazendo em Porto Alegre falar em reeleição de qualquer um dos dois... só pode ser piada!!!

Anônimo disse...

Vamos torcer que o Mello seja o prefeito.Esta turminha do Júnior é incompetente.

Anônimo disse...

Paim é o Suplicy do RS, perguntem aos Paulistas qual era a representatividade do Suplicy no Senado.

Anônimo disse...

O eleitor pode até simpatizar com seus candidatos, mas esquece que por trás de um candidato há a banda da CCzada louca para invadir os órgãos públicos. Então o eleitor tem que pensar bem em quem vota para cargos do executivo, porque por determinação política do partido, junto desse um candidato irá centenas junto para dentro das repartições públicas. Por isso tem que acabar com a farra da CCzada, e proibir todo e qualquer provimento que não por concurso. Até as Terceirizadas, cabides de emprego, estão abarrotando as Administrações Públicas com processos e precatórios, que por fim acabam sendo pagos pelo erário público, e as empreiteiras isentas de pagar um centavo, tudo acordado.
O governo Federal, que foi eleito para moralizar a Administração pública da corrupção, tem o dever de acabar com os provimentos comissionados e terceirizados de atividades fim da administração pública. A CCzada são o câncer das administrações públicas.

Anônimo disse...

Marquesan infelizmente fracassou.
Melhor o Mello, até para o PT não voltar.

Anônimo disse...

Esse Paim é sofrível , para não dizer horrível. Se acha a última bolacha do pacote . Política velha. Estado grande. Burrocrata.

Anônimo disse...

Ele fala do Gustavo paim, vice-prefeito

Anônimo disse...

Pelamor...sai dessa cachaca!! Um pior q o outro.

Anônimo disse...

É o outro Paim. O vice prefeito, e não o senador amigo e aliado do Renan Calheiros.

Anônimo disse...

Sou mais a Yeda Crusius.

Anônimo disse...

Deus nos livre!!

Anônimo disse...



Lembro que o Fortunati fez uma péssima administração e comprometeu severamente a eleição do Mello.

Na mesma linha o Marchezan na metade do governo já inviabilizou qualquer candidato do PSDB ou aliado ao cargo de Prefeito municipal. E neste ano vai enterrar muito vereador na contradição com seus projetos polêmicos na Câmara de vereadores.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/