Simone Tebet, MDB, acirra disputa pelo comando do Senado

A senadora Simone Tebet vai disputar internamente, no MDB, com Renan Calheiros, a condição de candidata a presidente do Senado.

As informações de hoje são de que as raposas felpudas do MDB e até do DEM, não gostaram. O DEM teme prejudicar a candidatura de Rodrigo Maia na Câmara.

O PSL do presidente Bolsonaro, gostou.

Este é um dos temas que o editor abordará no decorrer da palestra que fará amanhã ao meio dia para empresários de Caxias do Sul, reunidos pela Câmara da Indústria e Comércio, a CIC, a mais poderosa do Estado. 

O editor pesquisou e verificou que as cinco maiores bancadas do Senado, na próxima legislatura que se instalará em fevereiro, são as seguintes (entre parênteses, os números de senadores que tem atualmente cada bancada:

MDB, 12 (16):  PSDB, 9 (12); PSD, 7 (5);  DEM 6 (5)/: PT 6 (9).

5 comentários:

Anônimo disse...

Flávio Bolsonaro empregou mulher de miliciano foragido:

Brasil 22.01.19 10:44 - O Antagonista

Flávio Bolsonaro empregou em seu gabinete a mãe do chefe do Escritório do Crime, o Capitão Adriano. Ele empregou também sua mulher.

Diz O Globo:

“Adriano é amigo de Fabrício Queiroz, ex-assessor de Flávio Bolsonaro e investigado sob suspeita de recolher parte dos salários de funcionários do político. Teria sido Queiroz – amigo também do presidente Jair Bolsonaro desde os anos 1980 – o responsável pelas indicações dos familiares de Adriano.

A mãe de Adriano, Raimunda Veras Magalhães, e a mulher, Danielle Mendonça da Costa da Nóbrega, ocuparam cargos no gabinete de Flávio Bolsonaro. Elas tinham o cargo CCDAL-5, com salários de R$ 6.490,35. Segundo o Diário Oficial do Estado, ambas foram exoneradas a pedido no dia 13 de novembro de 2018.”

CARLOS BONASSER disse...

O FUX MAIS UMA VEZ SOFREU AMEAÇA DO RENAN CANALHA...QUEM NÃO SABIA...O RENAN POSSUI DOSSIÊ DE TODOS OS MINISTRECOS CORRUPTOS E DE POLITICOS PARA ASSIM ACHACAR E CHANTAGEAR A HORA QUE SE SENTIR AMEAÇADO E QUE SE FODA O RESTO...ELE QUER É SE SAFAR...E É O QUE ESTÁ FAZENDO AGORA...ESTÁ VENDO A VARA ENTRAR E ESTÁ TIRANDO A VELHA BUZANFA DA RETA...MAIS UMA VEZ...E COM ISSO SEUS PROCESSO VÃO PRESCREVENDO...

Anônimo disse...

O cheiro pútrido de petista está insuportável.

Anônimo disse...

Ótimo, é a candidata do SenadorLasier e nos representa

Anônimo disse...

DEVES considerar a BANCADA NORDESTINA!

É ela quem manda no Brasil.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/