Fux revoga despacho de ação contra Renan para o primeiro grau

O próprio ministro Luiz Fux, revogou sua decisão de mandar para o primeiro grau, a decisão sobre a ação movida pelo MBL contra a candidatura de Renan Calheiros à presidência do Senado.

7 comentários:

Anônimo disse...

Flávio Bolsonaro empregou mulher de miliciano foragido:

Brasil 22.01.19 10:44 - O Antagonista

Flávio Bolsonaro empregou em seu gabinete a mãe do chefe do Escritório do Crime, o Capitão Adriano. Ele empregou também sua mulher.

Diz O Globo:

“Adriano é amigo de Fabrício Queiroz, ex-assessor de Flávio Bolsonaro e investigado sob suspeita de recolher parte dos salários de funcionários do político. Teria sido Queiroz – amigo também do presidente Jair Bolsonaro desde os anos 1980 – o responsável pelas indicações dos familiares de Adriano.

A mãe de Adriano, Raimunda Veras Magalhães, e a mulher, Danielle Mendonça da Costa da Nóbrega, ocuparam cargos no gabinete de Flávio Bolsonaro. Elas tinham o cargo CCDAL-5, com salários de R$ 6.490,35. Segundo o Diário Oficial do Estado, ambas foram exoneradas a pedido no dia 13 de novembro de 2018.”

Anônimo disse...

Bolsonaro ignora os generais:

Brasil 22.01.19 07:26 - O Antagonista

O general Hamilton Mourão “não é o único aliado que gostaria de ver os herdeiros de Bolsonaro longe do palácio”, diz Bernardo Mello Franco.

“O desejo é compartilhado por outros integrantes do núcleo militar do governo. Os generais temem que confusões envolvendo Flávio, Carlos e Eduardo contaminem a administração de Jair. Por enquanto, não conseguiram ser ouvidos.”

Anônimo disse...

Liga não Polibio, minha sogra me chama cachorro, enquanto que a filha dela me chama de gato.

CARLOS BONASSER disse...

O FUX MAIS UMA VEZ SOFREU AMEAÇA DO RENAN CANALHA...QUEM NÃO SABIA...O RENAN POSSUI DOSSIÊ DE TODOS OS MINISTRECOS CORRUPTOS E DE POLITICOS PARA ASSIM ACHACAR E CHANTAGEAR A HORA QUE SE SENTIR AMEAÇADO E QUE SE FODA O RESTO...ELE QUER É SE SAFAR...E É O QUE ESTÁ FAZENDO AGORA...ESTÁ VENDO A VARA ENTRAR E ESTÁ TIRANDO A VELHA BUZANFA DA RETA...MAIS UMA VEZ...E COM ISSO SEUS PROCESSO VÃO PRESCREVENDO...

aparecido disse...

Renan tem onze ministrinhos nas mãos...todos dentro de suas maquinetas... e os ministrinhos são submissos ao grande lider....

Anônimo disse...

Este tipo confirmou que está com o rabo preso nas maletas do Renan.

Anônimo disse...

Caro Políbio
O Fux tem-se mostrado inseguro em suas decisões. O mesmo aconteceu no caso Battisti. O que estará por trás disso? Incompetência ou rabo preso? Eis a questão.
Esther

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/