Boris Casoy ataca Globo no caso Flávio Bolsonaro

Após ter entrevistado o senador Flávio Bolsonaro (PSL), o jornalista Boris Casoy comentou as críticas da Rede Globo e da equipe do Globo News sobre sua postura na conversa com o político. A conversa entre os dois foi ao ar no último domingo, na Rede TV! A Globo está em campanha furiosa contra o governo Bolsonaro e tenta atingir o presidente por via transversa, através de denúncias contra o filho.

– Eu fiz todas as perguntas que o momento requeria, algumas até de forma incisiva. Basta conferir na entrevista que está em nosso YouTube – declarou Boris

Ainda sobre a Globo, Casoy se defendeu e expôs o que vê como atitude correta de um entrevistador.

– Bom jornalismo é o que faz as perguntas isentas e imparciais e não o jornalismo inquisitivo que almeja obter

19 comentários:

Anônimo disse...

Esse velho gagá não fez pergunta nenhuma.

Anônimo disse...

Cagou no pau Boris Casoy.

Anônimo disse...

Velho safado.

Anônimo disse...

Pau mandado do bolsinha de Coco.

Anônimo disse...

Quem está patrocinando a Globo contra o Bolsonaro???
Serão os anunciantes de cerveja, carros, roupas, material de higiene?
Isto está errado, afinal eles seriam os mais ganhariam com o governo atual, mas preferem apoiar o Lula Livre como a Globo quer.

Anônimo disse...

O que se esperar de alguém que humilha um trabalhador por ser gari? Boris Casoy tu és uma vergonha!!!

Anônimo disse...

Aquilo não foi uma entrevista, mais pareceu um direito de resposta. Não se questionou o principal.Por que não depositou na boca do caixa ou usou transferência bancaria. Como alguém anda com um saco de dinheiro licito nas ruas do RJ. Foi ele quem depositou ou foi um assessor, foi o Queiroz? Mesmo deposito em envelope pode ser identificado, facilita muito o controle. Estou louco para acreditar mas só com estas explicações esta difícil . Faltou ética da Globo ao usar a reportagem da concorrente e criticar seu conteúdo.

Luiz disse...

Onde estava a Globo quando o PT roubava o país, com obras bilionárias via BNDES em Cuba,Nicarágua,Venezuela,Angola, Moçambique...??? Charlatães jornalismo...LIXO...!!!

Mordaz disse...

Ou seja, para Boris, o jornalismo não deve esclarecer os fatos. Deve ser irrelevante.

Mordaz disse...

O único fato é que Flávio consegue enrolar jornalistas, como Fabrício Queiroz, mas não se arrisca a ir depor.

Anônimo disse...

Globo bandida parceira da Orcrim petista.

Anônimo disse...

"Entrevista" com perguntas e respostas redigidas pelo advogado de defesa do entrevistado...ISSO É UMA VERGONHA!

Anônimo disse...

Flávio Bolsonaro empregou mulher de miliciano foragido:

Brasil 22.01.19 10:44 - O Antagonista

Flávio Bolsonaro empregou em seu gabinete a mãe do chefe do Escritório do Crime, o Capitão Adriano. Ele empregou também sua mulher.

Diz O Globo:

“Adriano é amigo de Fabrício Queiroz, ex-assessor de Flávio Bolsonaro e investigado sob suspeita de recolher parte dos salários de funcionários do político. Teria sido Queiroz – amigo também do presidente Jair Bolsonaro desde os anos 1980 – o responsável pelas indicações dos familiares de Adriano.

A mãe de Adriano, Raimunda Veras Magalhães, e a mulher, Danielle Mendonça da Costa da Nóbrega, ocuparam cargos no gabinete de Flávio Bolsonaro. Elas tinham o cargo CCDAL-5, com salários de R$ 6.490,35. Segundo o Diário Oficial do Estado, ambas foram exoneradas a pedido no dia 13 de novembro de 2018.”

Anônimo disse...

Bolsonaro ignora os generais:

Brasil 22.01.19 07:26 - O Antagonista

O general Hamilton Mourão “não é o único aliado que gostaria de ver os herdeiros de Bolsonaro longe do palácio”, diz Bernardo Mello Franco.

“O desejo é compartilhado por outros integrantes do núcleo militar do governo. Os generais temem que confusões envolvendo Flávio, Carlos e Eduardo contaminem a administração de Jair. Por enquanto, não conseguiram ser ouvidos.”

Anônimo disse...

Nesses últimos meses abandonei a Rede Globo... seus noticiosos e comentaristas são muito parciais! Demonstram ter muita má vontade com o governo atual e demasiada benevolência com o anterior. Não dá mais!

Anônimo disse...

Globo bandida tão quanto os bandidos petistas.
E os vermelhinhos mortadelas estão revoltadinhos KKK...

O vosso Beuzebu está preso, otários!!!

Anônimo disse...

Lula e Battisti estão presos babacas!

Anônimo disse...

Jair Bolsonaro vai acabar tendo que fazer algo como uma "escolha de Sofia", no caso, optar entre o posto de pai/pessoa física ou o de presidente da República/pessoa jurídica. Não será fácil pra ele e talvez nem consiga fazer isso. Flávio está sendo triturado pela mídia mainstream.

Anônimo disse...

O sonho da Rede Globo é ser a CNN. Se continuar assim pode acabar virando a TV Tupi, TV Manchete e etc.

Essa agenda progressista dela só farão perder audiência e público.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/