Esta é a entrevista que irritou a Globo: Boris Casoy ouve Flávio Bolsonaro.

17 comentários:

Anônimo disse...

Só ouviu mesmo. Devia ter perguntado como ele fez para aumentar o patrimônio depois que entrou na vida pública. Em 2002, tinha de patrimônio apenas um Golzinho baleado e em 2018 tinha quase cinco milhões de reais.

Anônimo disse...

Eu trabalhei duro para conquistar tudo isso, talquei.

Anônimo disse...

Eu trabalhei duro para conquistar tudo isso, talquei.

Anônimo disse...

Bigode, tu nao cansa de passar pano para esse vagabundo?

Anônimo disse...

Irritado está a maioria das pessoas com esta tentativa idiota da Globo de prejudicar o governo Bolsonaro.Está passando dos limites.O mais curioso é que agora nenhum petista,nenhum mesmo,do Iapoque ao Chui fala mal da globo.Porque ela está de testa de ferro do partido corrupto do PT.Os ladrões petistas estão bem quietinhos,ou fizeram um pacto com a globolixo.Se um dia o PT voltar ao poder, e esperamos que isso nunca mais aconteça,começa tudo de novo esta palhaçada,o PT atacando a Globo Lixo.Aquela guerrinha idiota pra inglês ver.Tudo farinha.

Anônimo disse...

É o "Globus esperneandi"!

É a hora do Brasil dar um basta a esse cancer midiático interesseiro!

Anônimo disse...

Triste fim desse Boris Casoy. Fazendo escadinha para corrupto tentar manobrar a opinião pública. Esse Flavio Bolsonaro já era. Dá pra ver pelo tom da voz que o cara está borrado. Hoje os jornais já vieram com mais trocentas perguntas, kkkkk kkk.

Anônimo disse...

Faltou perguntar se era só rachadinha ou também tem funcionário fantasma nesse esquema.

Anônimo disse...

Vergonha dessa família de ladrões vadios. Esses FDPs enganaram o povo brasileiro.

Anônimo disse...

Editor mais chapa branca do que nunca: obsecado em ocultar as fraquejadas do poder. Parabéns!!!

Anônimo disse...

A GM já enunciou que irá embora dá América do Sul porque não consegue competir com o Queiroz em vendas de carro.

Luiz disse...

Globo lixo...!!! A Globo bateu e falou o que quis durante a campanha...só não chamaram o Bolsonaro de corrupto,viado, comunista e maconheiro.Atacaram sua família de todas as formas mais torpes e baixas.Junto com a Folha de São Paulo que também é outro lixo, não terão mais acesso a família do Presidente, o que eu acho muito certo...!!!

Anônimo disse...

talquei...

mas agora imaginem o Luix Inassiu dizendo que recebeu uma grana e que ele mesmo ia deposita-la, em varios envelopes, no caixa automático do, sei la, Palacio do Planalto...

e depois imaginem um youtuber petista dizendo que é absolutamente normal receber uma grana e guarda-la em casa porque, afinal, "não faria o menor sentido depositar na sua propria conta um dinheiro que agora era seu"...

pois é...

os parâmetros mudaram radical e rapidamente...

Anônimo disse...

Flávio Bolsonaro empregou mulher de miliciano foragido:

Brasil 22.01.19 10:44 - O Antagonista

Flávio Bolsonaro empregou em seu gabinete a mãe do chefe do Escritório do Crime, o Capitão Adriano. Ele empregou também sua mulher.

Diz O Globo:

“Adriano é amigo de Fabrício Queiroz, ex-assessor de Flávio Bolsonaro e investigado sob suspeita de recolher parte dos salários de funcionários do político. Teria sido Queiroz – amigo também do presidente Jair Bolsonaro desde os anos 1980 – o responsável pelas indicações dos familiares de Adriano.

A mãe de Adriano, Raimunda Veras Magalhães, e a mulher, Danielle Mendonça da Costa da Nóbrega, ocuparam cargos no gabinete de Flávio Bolsonaro. Elas tinham o cargo CCDAL-5, com salários de R$ 6.490,35. Segundo o Diário Oficial do Estado, ambas foram exoneradas a pedido no dia 13 de novembro de 2018.”

Anônimo disse...

Bolsonaro ignora os generais:

Brasil 22.01.19 07:26 - O Antagonista

O general Hamilton Mourão “não é o único aliado que gostaria de ver os herdeiros de Bolsonaro longe do palácio”, diz Bernardo Mello Franco.

“O desejo é compartilhado por outros integrantes do núcleo militar do governo. Os generais temem que confusões envolvendo Flávio, Carlos e Eduardo contaminem a administração de Jair. Por enquanto, não conseguiram ser ouvidos.”

Anônimo disse...

o Brasil é o país certo para se manter dinheiro em casa ou no escritório e ir depositando aos pouquinhos...

quase não tem ladrão a espreita dessa grana...

a Assembleia do Réo de Xanêro é mais segura que a Suíça, pelo visto...

Anônimo disse...

Flavito, emissora de TV não é Ministério Publico...

essas entrevistas servem para "entreter" a patuleia, mas não como peça oficial de defesa, que tera de ser feita ao MP, ao juiz, sei la...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/