Artigo, Túlio Milman, Zero Hora - Por que Lula vem perdendo importância

O ex-presidente se tornou menos relevante, mas não pela idade nem por estar preso.

Ex-presidente Lula está preso em Curitiba.

O PT erra todos os dias. Um tipo de erro estranho, porque não diz respeito a algo que o partido faça, mas sim ao silêncio. Apesar de todas as condenações, delações, provas e evidências, a sigla insiste em não fazer qualquer autocrítica séria em relação aos erros que cometeu no exercício do poder.

Em vez disso, se protege em uma bolha com paredes finas e impermeáveis, formadas por um discurso esquizofrênico. Ainda é predominante a tese de que tudo não passa de injustiça e golpe. Há sim componentes ideológicos e muita má vontade em relação ao PT, mas a prisão de Lula e a crise da esquerda são muito, muito mais do que isso.

Assim, imerso na sua própria fantasia...

CLIQUE AQUI para ler tudo.

13 comentários:

Anônimo disse...

🇧🇷 A cadeia é um purgatório em vida depois de um tempo vc é esquecido por todos até pelos familiares.
Mais Lula merece tudo ruim que acontece com ele.

Anônimo disse...

como assim "vem perdendo"?

ja perdeu, meu caro...

Anônimo disse...

Luz? Só se for de buraco negro. Pq o buraco negro suga tudo até a luz. Assim foi o PT no poder. Sugou tudo . Agora o Brasil está quebrado e o brasileiro ( terá que concordar com essa reforma previdenciária ) não vai nem poder aposentar

Emmanuel disse...

Por que? Porque nunca teve importância! A relevância dada ao malandrinho era em razão de ser o boi de piranha. Era o chefe? Hummm ... não sei não: pelo ataque ao governo eleito .... o, ou os, chefes continuam à solta fazendo das suas ...

Anônimo disse...

Lula é um deficiente mental, que não tem capacidade de realizar uma auto-reflexão.

Anônimo disse...

Na real o lula nunca teve importância.O povão que idolatrou esta praga.Analfabeto,sindicalista,corrupto...tudo o que não presta entrou neste corpo cheio de pinga.Um diabo destes chegar a presidência.Só aqui no Brasil.

Anônimo disse...

Futuramente, quando se estudar essa época, os pesquisadores ficarão surpresos com os políticos e com o povo. Como deixamos que tudo isso acontecesse? Como permitimos que essa turma de analfabetos, mal intencionados, falastrões sem substância se adonassem do país, sem resistência? Creio que nós, os não petistas, é que precisamos de uma profunda reflexão para que isso nunca mais aconteça.

Anônimo disse...

Concordo plenamente!!!

Anônimo disse...

Bandido nao faz auto critica de erros. Bandido CONFESSA CRIMES!!!

Essa imprensa MADE News ta morrendo graças a Deus...

Anônimo disse...

Luladrao está perdendo relevância porque está cercado por pessoas que só tiveram alguma relevância, não muita, durante seu império da corrupção. Dilmãedioca, Dirceu borboleta, pilantrel, chuííí, gleisi narigudinha, fficentinho, wagner do mep freitas, benedita muçum da silva e todos os outros que ficam defendendo o ladrão, só o fazem porquê esperam voltar a ser alguém.

Anônimo disse...

Luladrao está perdendo relevância por pensar e agir como se fosse a pessoa mais importante do mundo, que poderia roubar a vontade e ser endeusado por uma turba de acéfalos militontos!!

Anônimo disse...

MERDA tem importância?

Anônimo disse...

Preciso homenagear o comentarista de nick "sargento" do Zero Hora e repetir aqui algo que ele postou, às 09:08 de 22.jan.2019: "(...) Poderíamos ter ficado em uma ditadura comunista como a Venezuela ou Cuba. Faltou muito pouco! Portanto, cuidado! (...) Comunista quer o poder! Estão mordidos! Dão a mínima para a democracia! É apenas usada como meio para atingir Marx".

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/