Rede Globo abre as baterias contra Ana Pellini

Ninguém do governo Bolsonaro escapa da fúria destrutiva da Rede Globo.

A Rede Globo resolveu abrir as baterias contra Ana Pellini, que agora é secretária-executiva do Ministério do Meio Ambiente.

A rede já tinha tentado derrubar o próprio ministro Ricardo Salles.

A acusação contra Ana é a de que ela responde processo por improbidade, tudo por conta de atos desburocratizantes e corajosos que tomou quando foi secretária estadual no governo Yeda.

31 comentários:

Anônimo disse...

O dia em que Rio das Pedras foi mais importante que Davos:

FERNANDO BRITO · 22/01/2019 - O Tijolaço

Reza a lenda dos velhos jornalistas, atribuída ao lendário Raul Azêdo, de que, como notícia, um Fusca que caísse no Canal do Mangue importava mais que um avião que caísse no Japão.

Hoje foi o dia em que o Fusca caiu nas neves suíças de um discurso fraco e burocrático de Jair Bolsonaro em Davos e o avião despencou sobre o gabinete de seu filho, com a revelação de que empregava a família de um ex-capitão foragido da PM, ex-segurança da filha (e sucessora nos negócios) do bicheiro Waldemiro Paes Garcia, o Maninho, morto em 2004.

Pior, que este ex-capitão – Adriano Magalhães da Nóbrega – é o chefe do “Escritório do Crime”, que controla áreas pobres na Zona Oeste do Rio e é apontado como o grupo responsável pelo assassinato de Marielle Franco e do motorista Anderson Gomes e desde 2011 acusado de homicídios comandados pela agora bicheira Shanna Garcia.

O fato já era, portanto, bem conhecido quando a mulher e a mulher do hoje foragido foram “trabalhar” na Assembléia Legislativa.

O caso Marielle não é um assassinado de “anônimos”, como tantos outros que vitimam negros, homens e mulheres, nas favelas e periferias. É um crime de imensa repercussão nacional e mundial que, agora, se engancha nas muitas arestas que se formaram a partir do caso de Fabrício Queiroz, o amigo-assessor-motorista de R$ 7 milhões de movimentação bancária.

E uma destas arestas, pontiaguda e confessada, é o empréstimo pessoal de R$ 40 mil feito pelo hoje presidente ao PM Queiroz – segundo seu próprio filho presidencial, patrocinador da família do capitão fugitivo.

Como disse o jornalista Mário Magalhães, “quando se descobre que a mãe e a mulher de um dos principais suspeitos do assassinato de Marielle Franco trabalharam no gabinete de Flávio Bolsonaro, a impressão se impõe: tudo é muito mais pavoroso do que parecia”.

Por mais atraentes que sejam as ofertas de venda do Brasil que estejam fazendo, os peso-pesados do capital já estão sendo advertidos por seus staffs para que evitem muita proximidade com o capitão-presidente.

Hoje cedo, quando ainda não havia estas revelações e antes do que você pode imaginar no Jornal Nacional de hoje e nas páginas dos jornais amanhã, já havia a convicção de que Bolsonaro não escaparia do inferno que se formou e que, agora, aumenta em centenas de graus a temperatura de suas labaredas.

E nem um refresquinho de Davos vai ter, porque os comentários na imprensa internacionais sobre seu discurso variam entre a piedade e a chacota.

Em compensação, o que vai ter de “Rock’River” amanhã falando lá fora de Rio das Pedras vai ser uma enormidade.

Anônimo disse...

Vejamos; esse ministro não tem os direitos políticos cassados? Ministro Ricardo Salles é condenado em ação de improbidade ,tendo seus direitos políticos suspensos por três anos.
Vale tudo nesse governo !

Anônimo disse...

os ladrões do governo iedacasanova

Anônimo disse...

Ana Pellini é muito eficiente uma empresa que produzia papel no rio grande do sul entrou com um pedido de reflorestamento no dia 03/10/2007 e o mesmo foi deferido em 08/10/2007.

Anônimo disse...

Chamem a receita federal que termina a valentia.

Anônimo disse...

O Ódio e péssimo companheiro, cada ação corresponde a uma reação igual ou de maior intensidade.O ódio é o veneno da alma, está batendo o desespero, caa vez fica mais claro.

abaixo globo/rbs disse...


Nada podemos da rede esgoto e sua filial a rede judia do sul, tudo merda do mesmo tipo, não estão interessados no país e sim nos seus bens e favores e depois se dizem democratas. Deveriam todos serem presos e a chave jogada fora.

Luiz disse...

Exatamente,chamem a Receita que a Globolixo se acalma...!!! Tijolaço...??? Acabou a mortadela jornalixo, arrume um emprego...!!!

Anônimo disse...

Chola mais.

Anônimo disse...

Globo parece estar brigando até com ela mesmo.

Anônimo disse...

Estão é com medo do Palocci.

Anônimo disse...

Mais como tem dinheiro roubado, bilhões e bilhões pagando por serviços sujos,
por vomitórios de asseclas do PT partido-quadrilha e comunistas aqui no blog. Mais a PF ainda chegará neles.

Anônimo disse...

O cara só está há 22 dias no governo e toda a quadrilha da imprensa mamadora nas verbas de publicidade e da lei Rouanet, estão desesperados com o novo governo.

Anônimo disse...

🇧🇷 Globo lixo indo para o esgoto da história

Iguinácio disse...

É fácil!
A rede goebels quer desestabilizar o governo eleito por 70 milhões de brasileiros.
O povo deve-se unir e deixar de lado os produtos anunciados pelos difamadores, maledicentes e alcoviteiros, sejam de vídeo, falado ou escrito.
Os elementos descritos devem ir para a Venezuela e lá fazer propaganda. Se não gostarem, podem escolher a C. do Norte.
Os brasileiros devem se unir e fortalecer o governo eleito.
Fora com os sabotadores, fora com os detratores da Pátria, fora com os agentes do mal, fora com os assalariados dos patrões estrangeiros, fora com os que sugam o nosso esforço e o nosso trabalho.

Alaor disse...

Perda de tempo, ninguém lê um comentário tao longo.
O LULA TÁ PRESO.

Anônimo disse...

Estive observando o Big Brother Brasil e uma das "provas" colocou 3 meninas em uma sala vazia, com sons enlouquecedores, com luzes ofuscantes e elas ficaram 2 dias inteiros assim com caras de absoluta depressão, desânimo , um legítima tortura psicológica. Pergunto para a Globo é permitido torturar? è o chamado quarto dos 7 desafios, vejam bem, cabe processo direto, é tortura pura e explícita.

Anônimo disse...

Lula e Battisti estão presos babacas!

Anônimo disse...

fernnado brito jornalista que fez vista grossas com a corrupção do PT por 14 anos participando da corrupção e lavagem de dinheiro, acha que tem moral de apontar o dedo. CHACOTA MAIOR QUE VIÚVA DO PT NÃO EXISTE. COMO DIZIA CHICO BUARQUE " VAI TRABALHAR VAGABUNDO A TETINHA ESTATAL ACABOU"

Anônimo disse...

Ó seu Políbio, não tem como diminuir o tamanho desses tijolos? A naba faz uma crônica inútil dessas só pra tomar espaço...

Anônimo disse...



BOICOTEM A GLOBO!!!

Anônimo disse...

Quem está financiando a Globo para atacar o Governo?? Serão as montadores com sua progandas de carros, ou a de cerveja? Serão as lojas de roupas, ou de perfumes??? Serão as fabricantes de material de limpeza e higiene? Será que são as fábricas de fraldas?
Quem está financiando este ataque??? A Globo ou qualquer outra emissora não trabalha de graça.

Anônimo disse...

A raiva está solta pelo pouquíssimo estrago ainda feito pelo governo eleito. Em vinte dias fez-se mais que em vinte meses, fecharam a torrente farta do dinheiro para propaganda, bloquearam o comércio das ONGs, estancaram os horrores praticados por Incra e Funai, a Amazônia começou a ser cuidada por quem entende e esteve por lá sempre, mais de dez reitores federais serão indicados pela PR, Moro prepara uma devassa nas corporações criminosas, Palloci solta sua língua plesa, descobrem-se laranjas na mídia, a Carta do Mino feche suas portas por inanição...Estados governados pelo PT ardem em chamas...e vai longe o baile que ainda nem começou. O esperneio é "Fantástico". O anão moral, doutor tarso, corre pela Europa em busca de apoio para o seu fracassado projeto trotskysta e, sacando cash por Miami e Madrid...Desespero total!!! O desemprego causado aos militantes petistas é causa de problema social!!! Tudo isso com vinte e poucos dias...
A..., tem mais: os militares que hoje comandam o Brasil foram eleitos pelo voto das urnas eletrônicas!!! Se algo acontecer ao PR assume Mourão!!! O Brasil não sucumbirá aos interesses cada vez mais contrariados!!!

Anônimo disse...

Estão praticamente ACUSANDO os Bolsonaros de serem os mandantes da morte de Marielle!! Isso é gravíssimo!!!

Anônimo disse...

Bolsonaro discurso bom no conteúdo o resto é dor de cotovelos. É pá e bola

Anônimo disse...

Boa

Anônimo disse...

Quando que a Receita Federal vai desbaratar as declarações de IR dos artistas e cruzar com o patrimônio que eles tem de verdade.

Anônimo disse...

Você esqueceu que além de matar a negrinha carioca o Flavinho derrubou as bolsas no crash de 1929 além de disseminar a varíola pelo RJ e causar imensos transtornos ao Oswaldo ( Cruz) insuflando a revolta da vacina.

Anônimo disse...

Quem assume se Bolsonaro cair? Mourão. Que tal?

Anônimo disse...

Vários secretários da Yeda estão em derrocada final de carreira, como Zaquia, Otávio Germano entre outros. Essa Ana ainda se mantém. Até a condenação final.

Anônimo disse...

Quer ver várias entrevistas de Sérgio Moro? Veja os vídeos no blog Portão de Notícias.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/