Mourão e Bolsonaro são mesmo irmãos siameses ?

Esta manhã, o vice-presidente Hamilton Mourão voltou a dizer que ele e Bolsonaro são irmãos siameses.

Há controvérsia sobre isto.

6 comentários:

Unknown disse...

---
Mudando de pato pra ganso...
Veja só o que é uma manchete safada do site G1.
“106 vagas não foram preenchidas na primeira etapa do Mais Médicos, diz ministério”
Na verdade, 8.411 vagas FORAM PREENCHIDAS. Não foram preenchidas somente 106. Vem então o site e solta essa manchete em letras garrafais... Canalhice ducacete, né !!!
O correto vem mais abaixo no texto, que não chama nenhuma atenção:
“Das 8.517 vagas disponibilizadas no edital da primeira etapa de seleção do Mais Médicos, 106 não foram ocupadas, informou o Ministério da Saúde nesta segunda (10).”

Anônimo disse...

O problema é que a imprensa se acostumou com vices decorativos, Mourão além de inteligente é ativo,e isso da margem para futricas entre as comadres, sou contra vices, Temer não tem e não faz falta, mas já que está deixa ficar. Dá-lhe Mourão.

Anônimo disse...

Não, Sr Políbio, há fofocas !

Anônimo disse...

MUdando do saco pra mala: de uma olhada no yahoo e bing qdo se procura o seu blog. Nemhum leva diretamente à pagina atual. Só o google faz isso.
Reclame pq assim perde leitores.

Dou lhe essa dica mas o sr falar em fantasiado de gaúcho foi demais. Se o sr não sabe, tem gente no intwwrior q usa bombacha no dia a dia. Eles não estão fantasiados, estão trabalhando vestidos c as roupas q lhe parecem melhores. ENTENDEU??? Nós somos um estado c HISTORIA e Tradição. Outras UFscdo pais nãoXas tem tão fortes e incorporam Historia alheia.

Anônimo disse...

Morão é uma besta quadrada complexada.

Anônimo disse...

BOLSONARO E MOURÃO

PINGUINHO E VALTER "BRODA"

O GORDO E O MAGRO

"BOM MENINO MAU MENINO"

É TECNICA DE MIDIA CLASSICA,MANTEM ATENÇÃO DE GREGOS E TROIANOS,COLORADOS
E GREMISTAS,OTIMISTAS E PESSIMISTAS,QUANDO ISTO CONVÉM!

OBS.; É COISA DE "SEM NOÇÃO" AFIRMAR QUE UM GENERAL 4 ESTRELAS É BESTA-QUADRADA, DÁ LICENÇA! DESQUALIFICA QUEM AFIRMA E EXPÕE SUA IGNORANCIA NA VITRINE . TERMINOU A ERA DOS IDIOTAS QUE DEVEM TENTAR SE RECICLAR OU SE RECOLHER Á PRÓPRIA INSIGNIFICANCIA.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/