Jereissati quer disputar presidência do Senado

O senador Tasso Jereissati, PSDB, vai enfrentar Renan Calheiros na disputa pela presidência do Senado.

8 comentários:

Carlos Bonasser disse...

SE O TASSO ENTRAR NESSA BRIGA COM ESSA CONVERSA MOLE DE QUEM ESTÁ DORMITANDO, O CORNO VELHO E CORRUPTO RENAN CANALHEIRO PARTE PARA AS BAIXARIAS...TEM QUE ENTRAR COM TUDO, DESFOLHANDO OS PROCESSOS DESSE CAFAJESTE, CONTANDO POR QUE NÃO TEM DENODO NEM PUDOR PARA COM O CARGO E PARA OS INTERESSES DO BRASIL...NÃO PODE DAR MOLE ESSE PÁRIA É UMA VÍBORA...TEM QUE ACERTAR NA MOLEIRA LOGOS DE SAÍDA...NÃO DEIXAR RESPIRAR...QUER A PRESIDÊNCIA PARA TER MAIS PODER DE SE DEFENDER DOS ADVERSÁRIOS E INIMIGOS, NADA PARA O ESTADO NEM PARA O PAÍS...

ABRAÇOS

Anônimo disse...

FHC, Serra e Alckmin nunca apoiaram o Tasso para presidente do senado em 20 anos que ele está lá no cargo. E depois o PSDB vem falar que o Alckmin sofreu traição. O fato é que o PSDB só existia o PSDB de São Paulo, o PSDB do resto do país eram ignorados.

O Bolsonaro está apoiando todos os membros do DEM, PSDB, Partido NOVO e demais aliados que eram menos apoiados por seus partidos e fazendo-os crescer.

Graças ao egocentrismo desses partidos velhos e cheios de caciques criaram um vácuo enorme e uma demanda reprimida no Brasil inteiro. O Bolsonaro é fruto disso.

Anônimo disse...

To com ele.

Anônimo disse...

O Jagunço Renan disputando a presidência do Senado é a cara do STF mais corrupto da história! Só a OAB discorda desta avaliação porque está acostumada a faturar o que é bom para ela, pouco se lixando que isso seja péssimo para a população e para o Brasil! Aliás, que amor inabalável da OAB pelos ministros corruptos do STF, não???

Anônimo disse...

O nordeste sempre tem muita força no senado federal por que é o cargo máximo que os políticos fora da região sul e sudeste conseguem chegar a longo prazo. E o Tasso é um dos senadores mais qualificados da região nordeste. O Ceará hoje vive até hoje graças ao governo dele dos anos 80 e 90. Só foram fazer algo mais depois de 2006 até hoje. Espero que ele ganhe, é um nome muito qualificado.

E o Bolsonaro precisa urgentemente de aliados no nordeste.

Anônimo disse...

To com Lasier. Tasso é um corrupto desgraçado e cai trabalhar para a Presidencia de Ciro Gomes em 2022. Deus nos livre desses caxiques. Conseguimos tira-los. Agora cavam ate o fim.

Madame Pasadena disse...

É menos ruim do que a merda do Renan-cangaço.

Anônimo disse...

Força, Tasso! Você vai precisar contra aquele Tiranossauro Rex.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/