Interventor federal assume governo de Roraima, vai pagar salários da polícia e promete conter ingresso de venezuelanos

O governador eleito de Roraima, Antonio Denarim, PSL, assumiu hoje como interventor federal no Estado.

Ele avisou que vai conter a chegada de venezuelanos.

Roraima é o Estado por onde mais ingressam refugiados da ditadura de Maduro.

A intervenção ocorreu por causa da sublevação da polícia e dos agentes penitenciários. Temer prometeu entregar R$ 160 milhões ao interventor, para que coloque os salários em dia.

6 comentários:

Anônimo disse...

vai conter nada...

o grande pulo do gato deles é a tal "interiorização" dos venezuelanos, que basicamente consiste em espalhar o problema pelo restante do país...

tudo a bordo da FAB, claro...

Anônimo disse...

E os culpados pela situação caótica, não vai dar nada como sempre!!!

Pizza!!!

Brasil, país da impunidade, da propina, da malandragem, da corrupção, do descaminho, do superfaturamento, do jeitinho, ...

Anônimo disse...

Sempre que ouço falar em Roraima lembro da barbaridade chamada 'Raposa Serra do Sol', fruto da constituição de 1988, tocada adiante por FHC em 1998 e definitivamente rebentada em 2005 por Lula/STF. Aquilo fragilizou nossas fronteiras e praticamente impediu RR de ir pra frente. O resultado temos hoje!

Triste!

Anônimo disse...

Ué, se é pro governo federal dar o dinheiro pra botar os salários em dia então a antiga governadora podia fazer isso também. Pra que interventor???

Unknown disse...

Mutatis patorum gansoribus...
Veja só o que é uma manchete safada do site G1.
“106 vagas não foram preenchidas na primeira etapa do Mais Médicos, diz ministério”
Na verdade, 8.411 vagas FORAM PREENCHIDAS. Não foram preenchidas somente 106. Vem então o site e solta essa manchete em letras garrafais... Canalhice ducacete, né !!!
O correto vem mais abaixo no texto, que não chama nenhuma atenção:
“Das 8.517 vagas disponibilizadas no edital da primeira etapa de seleção do Mais Médicos, 106 não foram ocupadas, informou o Ministério da Saúde nesta segunda (10).”

Anônimo disse...

Quem fez a pilantragem da "Raposa Serra do Sol" foi o motorista particular do Lula, um tal de Ayres Brito. E recentemente foi cogitado para alto cargo no novo governo federal. Parece, felizmente, que alguém lembrou-se do currículo daquele cinesíforo e vetou o nome.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/