Sartori assinará esta semana o pré-acordo de adesão ao RRF dos Estados

O governador José Ivo Sartori poderá viajar a Brasília no decorrer desta semana, tudo para assinar o pré-acordo de adesão ao Regime de Recuperação Fiscal.

Sartori poderia ter assinado o pré-acordo na semana passada, mas pediu tempo, já que não queria passar a ideia de que estava tirando proveito eleitoral do fato.

7 comentários:

Anônimo disse...



O discurso do Sartori ontem foi de uma altivez e de uma nobreza que servem de modelo a qualquer político do Mundo!

Anônimo disse...

Será que não está assinando para deixar o abacaxi do cumprimento para o próximo, mais ou menos o que fez o Tarso ao deixar o compromisdo de aumento para o funcionalismo escalonado até o fim do Governo Sartori?

Anônimo disse...

espero que não faça o que fizeram com ele. Trosso genro ao apagar das luzes, concedeu aumento para todo mundo no governo, inclusive para ele mesmo com uma bela aposentadoria...

FAÇANHA, o ADVOGADO do POVO. disse...

Politicammente, uma rematada burrice; isso se não for "parolagem"...não assinou antes das eleições, porque não foi possível.

Anônimo disse...

Esse sujeito não tem vergonha na cara? Uma das razões que levaram o povo escolher o outro candidato foi justamente a promessa da revisão desse acordo esdrúxulo. Porque tenta empurrar goela abaixo faltando 2 meses para entregar o mandato?

Anônimo disse...


O Sartori deve se limitar a entregar o governo. O governo MDB/PT foi reprovado nas urnas. Se em 4 anos ficou chorando e não fez quase nada é melhor não atrapalhar na saida.

Anônimo disse...

4 anos para fechar um PRÉ- acordo...tá explicado porque perdeu... e também por que não falou logo no início do governo que recebeu uma VERDADEIRA ( não FAKE) herança maldita do "CARIOCA" Tarso...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/